Encontro BH/Região - 11/04.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Takezo
Contato:

Encontro BH/Região - 11/04.

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Tranquilo?

Marcando um encontro para o próximo domingo, dia 11 de Abril, na Praça da Liberdade, próximo ao coreto. Vamos nos encontrar as 10:00 da manhã.

Espero todos por lá!

Abraço.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Olha só galera... não queria falar nada mas infelizmente tava acontecendo isso mesmo que o Takezo falou... Nos ultimos de 15 em 15 dias estavam indo apenas duas pessoas.

Eu animo total de ter encontro sempre,... agora só não posso ir toda semana por conta dos estudos.

Mas é isso aí,... vamos ver se o grupo aumenta pra gente voltar a fazer de 15 em 15 dias.

Bora lá domingão! =)

Abraços!
markus

Mensagem por markus »

Opa, infelizmente não irei, pois irei sair no domingo com meus tios. primos e tals...

A respeito de ser de 15 em 15 dias não sei se poderei ir em todos, pois agora tenho que pegar bus e metro e ja pesa um pouco, mas sempre que der estarei ai! ;D

Bom encontro!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Olha... realmente tenho pisado na bola em relação aos encontros... digoque vou mas acabo não indo.. Infelizmente não é uma opção minha, acaba por acontecer imprevistos ( trabalho, responsabilidades etc...) no qual me impede de ir.

De qualquer forma, isso não justifica a minha falta, e é certo que tenho que ter mais responsabilidade em honrar os compromissos que assumo.

De qulquer forma, este é certo que comparecerei. independente de quais problemas ou transrgreções que possam acontecer.

t++
weybh

Mensagem por weybh »

to garrado la pode confirmar ai que todos q vcs marcarem eu to la falo galera valeu ai
Alucard

Mensagem por Alucard »

Fala aí cambada!

Pow, mas uma vez mals aí por ter chegado atrasadão! haha XD

Mas aqui,... o Motofair no Expominas vai rolar daqui a 15 dias, do dia 22/04 à 25/04.

Aí é isso,... a gente pode ir lá no sábado ou no domingo dependendo da disponibilidade de vocês.

Horário:
22 a 25 de abril de 2010.

Quinta e sexta: das 14 às 22 horas

Sábado e domingo: das 10 às 22 horas.

Local:
Expominas: Av. Amazonas, 6.030 - Gameleira - Belo Horizonte - MG

Valor do ingresso:
* Entrada:
Dias 22 e 23/04/2010 - R$ 10,00
Dias 24 e 25/04/2010 - R$ 20,00

* Meia entrada para integrantes de motoclubes trajando colete, estudantes e maiores de 60 anos, mediante comprovação.
* Capaceteria: R$5,00
* Entrada GRATUITA para empresários do setor, com convite especial e cartão de visitas pessoal ou cadastrados no site. Clique aqui pra o cadastro. Sujeito à aprovação.

Informações:
http://www.motofair.com.br/site/

Então já vamos deixar combinado um encontro no Expominas dia 25/04 (dominmgo) às 10:00h da manhã beleza!?

É nois lá mulecada! =)

Abraços!
Responder