Encontro em Goiânia (reunindo o Centro-Oeste) - 07/08

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
CamilaCorado

Encontro em Goiânia (reunindo o Centro-Oeste) - 07/08

Mensagem por CamilaCorado »

Jogadores de Goiânia, Brasília, Anápolis e de todas as redondezas do nosso Goiás!

Pela primeira vez estou indo à cidade de Goiânia, resolver todo o projeto do CCO.
Aproveitando a oportunidade, quero marcar um encontrinho bááásico com todos que estão interessados no projeto, mesmo que em Brasília ou em Anápolis ou qualquer outro estado do Centro-Oeste.
O pessoal do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul está mais do que convidado, tanto para esse encontro quanto para o nosso grandioso CCO (Campeonato Centro-Oeste) assim que decidido como será feito (colocarei mais informações em breve).

Chego na sexta-feira bem tarde, provavelmente às 23h, então sábado é um bom dia pra reunirmos.
Como não conheço nada de Goiânia (vulgo GYN), onde poderíamos fazer esse encontro?

Espero que todos estejam animados e quero que todos que possam ir, façam um esforço e vãããão!!!

Uma beijoca,

Camila.

PS1: Quem quiser se comunicar comigo, me mandem uma MP.
PS2: Bardo, tô chegandooooooooooooo!!!
C.BARDO

Re: Encontro em Goiânia (reunindo o Centro-Oeste) - 07/08

Mensagem por C.BARDO »

É nóis Camila, presença mais que confirmada a minha. Então, quanto ao lugar para o encontro, sugiro a própria praça universitária, onde será realizado o evento. Lugar amplo, bonito e sossegado, onde podemos ficar a vontade e tb mostrar a todos como vai ser, além de ser muito bem centralizada. Foier e Ferara já a conhecem, quanto aos demais jogadores, vamos fazer um esforço pessoal e comparecer, só com a presença de vcs teremos uma idéia bem clara sobre a viabilidade do evento. Combinem com quem tem carro galera, cada veículo leva 5 pessoas, levando em consideração a distancia Gyn/BSB, o valor é bem remoto mesmo. Espero por todos aqui em!!!

Éh nóixxxxxxxx...

Viva la CCO!!!

Tô esperando sua ligação logo, Camila!!! Bjão...

Paz...

http://www.google.com.br/images?hl=pt-B ... a=N&tab=wi

O link com fotos da praça!!!

Estou esperando por todos ein...
Daniel

Mensagem por Daniel »

opa galera, fim de semestre e foda, to atulhado de trabalhos, e quase nem vou sair de casa esse fim de semana. Entao nem rola pra mim.
aLeXey

Mensagem por aLeXey »

eu trampo no sabadao... esse enconto nao rola de ir...

mas pro cco vou dar um jeito
CamilaCorado

cheguei e vejo voces amanha na praca universitaria!!!!
aeeeeeeeeeeeeee
:)
CamilaCorado

ahh a partir das 15h30
Responder