ai galera foi mal ainda bem que a culpa num e minha ne tufao pq eu sou wey nao way de mineiro...
mas ta ai marcado domingo dia 14/11 as 10 horas proximo ao coreto
Encontro bh e regiao DIA 14/11
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro bh e regiao DIA 14/11
Editado pela última vez por weybh em 10 Nov 2010, 22:19, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: Encontro bh e regiao
o problema eh eu voltar pra casa! =\
Fala Weyy!!!
Foi mal não ter respondido antes cara,... Final de semana foi um pouco corrido aqui e quase não tenho entrado no fórum também, pra falar a verdade só vi esse tópico porquê meu irmão me falou.
Mas cara,... Encontro nessa hora nem rola né mano! hahaha
Mas cê também é fóda! Tentei ligar pra aquela disgrama do seu celular e não consegui falar com você, acho que até foi um malucão lá que atendeu! Me manda o número da sua casa aí cara pra gente combinar de marcar encontro,... Pra ver um bom dia que todo mundo possa ir.
E tipo que no proxímo domingo já aviso que não dá pra mim! XP hehe
Abraços!
Foi mal não ter respondido antes cara,... Final de semana foi um pouco corrido aqui e quase não tenho entrado no fórum também, pra falar a verdade só vi esse tópico porquê meu irmão me falou.
Mas cara,... Encontro nessa hora nem rola né mano! hahaha
Mas cê também é fóda! Tentei ligar pra aquela disgrama do seu celular e não consegui falar com você, acho que até foi um malucão lá que atendeu! Me manda o número da sua casa aí cara pra gente combinar de marcar encontro,... Pra ver um bom dia que todo mundo possa ir.
E tipo que no proxímo domingo já aviso que não dá pra mim! XP hehe
Abraços!
Fala povo!
Apesar do maldito do Alucard já ter avisado que não vai poder no próximo domingo, o que vocês acham de marcarmos um encontro? Aproveitar que segunda é feriado e ficar de boa jogando um ioiô no domingo?!!! Wey! Altera o título do tópico e coloca dia 14/11 lá!!! 10:00 na Praça da Liberdade, rola? Tô com saudade do povo! Foi mal aí o sumiço, mas por aqui também o bicho tá pegando!
Abração pessoal e vamos voltar a marcar uns encontros mais regulares!
Apesar do maldito do Alucard já ter avisado que não vai poder no próximo domingo, o que vocês acham de marcarmos um encontro? Aproveitar que segunda é feriado e ficar de boa jogando um ioiô no domingo?!!! Wey! Altera o título do tópico e coloca dia 14/11 lá!!! 10:00 na Praça da Liberdade, rola? Tô com saudade do povo! Foi mal aí o sumiço, mas por aqui também o bicho tá pegando!
- Fábio Ernani
Por mim ta de boas.
Até lá.
FALOW...
Até lá.
FALOW...
-
- Contato:
A culpa é do way querer marcar encontro todo fim de semana ! KKKKKKKKKKKKTakezo escreveu:Fala povo!
depois que tentamos não tivemos mais encontros (exceto inhotin)
mas domingo da sim!