Lembretes pra Confra!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Lembretes pra Confra!
Lembretes pra quem vai pra Festa de Confraternização no Domingo:
- Não esqueçam de levar comida, pode ser doce, salgado, o que você quiser. Se quiserem juntar várias pessoas e levar um prato só, melhor ainda! Não levem muita coisa, senão vai sobrar. Eu dou 20 cordinhas pra quem levar um panetone.
- Quem puder, leve bebida. Aqui também vale a pena juntar umas duas ou três pessoas pra levar uma garrafa de 2 litros de refrigerante. Pro bom andamento da festa, não levem bebidas alcoólicas. Jogadores de ioiô sóbrios já são suficientemente loucos.
- Não esqueçam de levar ioiôs pra jogar, pra trocar, pra vender, pra me dar de presente...
- Levem CD de música se quiserem fazer freestyle!
Acho que é isso.
- Não esqueçam de levar comida, pode ser doce, salgado, o que você quiser. Se quiserem juntar várias pessoas e levar um prato só, melhor ainda! Não levem muita coisa, senão vai sobrar. Eu dou 20 cordinhas pra quem levar um panetone.
- Quem puder, leve bebida. Aqui também vale a pena juntar umas duas ou três pessoas pra levar uma garrafa de 2 litros de refrigerante. Pro bom andamento da festa, não levem bebidas alcoólicas. Jogadores de ioiô sóbrios já são suficientemente loucos.
- Não esqueçam de levar ioiôs pra jogar, pra trocar, pra vender, pra me dar de presente...
- Levem CD de música se quiserem fazer freestyle!
Acho que é isso.
naum pode esquecer tb de cada um dah pelo menos um yo pro jota pra ele trazer de presente pra mim...
afinal...
dia 29 eh meu niver e jah tah chegando
preferencia:
qualquer yoyo jam ou um FH1 (pode ser o Zero tb q ateh combina comigo)
mais ai...
qualquer yo eh bem vindo...
se quizer mandar um ri happy
como diz meu avô
"tah valendo!"
afinal...
dia 29 eh meu niver e jah tah chegando
preferencia:
qualquer yoyo jam ou um FH1 (pode ser o Zero tb q ateh combina comigo)
mais ai...
qualquer yo eh bem vindo...
se quizer mandar um ri happy
como diz meu avô
"tah valendo!"
- Rafael Matsunaga
- Contato:
por isso to levando pao com pate de ricota!Hugo escreveu:Já que não vou tar ai mesmo, pelo menos mais uma indicação! Levem coisas sem carne! hehe! Da última vez me dei mal, pq era vegetariano!
Tem uns bixo doido ai q eu sei q também não comem carne, então QUEIJO RLZ! levem enroladinho de queijo q o jota traz um pra mim! Valeu ae!
cocer cadáver, eca, eu não...