Que tal um encontro em campinas!!!!!....

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcio
Contato:

Que tal um encontro em campinas!!!!!....

Mensagem por Marcio »

Fala aí Ozzy!!
demoro pra marcar um encontro aí em campinas...Que tal dia 01/02..diz aí que eu colo na área valeu...
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Fala ae Marcio, sumiu rapaiz.. teve 2 um aqui e 1 em vinhedo... mais como num tenho seu numero de telefone e nem e-mail num conseguir avisar, estamos pra fazer quinta agora será que rola??? eu acho que dia 1 vo estar em minas.. e no outro domingo na praia... entao num eh muita certeza... mais ve ai quando vc pode e me da um toke!!! valeu falow!!!
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Fala aí garoto!!
É depois da confra eu dei um tempo mas to divorta,de semana nem rola.Bom pra mim é sábado ou domingo...vê ai quando tu vai ta ai em Campinas e da um toque,nem é tão longe assim pra marcar muito tempo antes.Quando tiver encontros bota aqui no forum q de vez em quando eu passo por aqui!!!
Fone:9149-8031 (19)
Té mais!!!
Claudio H. Picolo
Contato:

Reunião em Campinas

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Ei galera! Onde vocês pretendem fazer esse encontro?
Se não tem lugar marcado ainda, eu poderia sugerir o Shopping Jaraguá Brasil de sábado ou domingo... Que, além de ficar perto da rodoviária pra facilitar um pouco para quem vem de fora (dá até para ir à pé), ainda tem reunião de um pessoal que curte RPG e troca de cards nesses finais de semana...
misael alves

encontro

Mensagem por misael alves »

ai galera, blz , meu nome é misael sou de sumare e rodo yoyo, eu vi vcs comentando q vai rolar um encontro em campinas no dia primeiro de fevereiro , o bóy tinha me falado desse encontro , ai mas se vcs forem rodar yoyo mesmo me avisem para q eu possa ir ai com vcs... falou.
Claudio H. Picolo
Contato:

Encontro em Campinas

Andei me informando sobre as possibilidades no Shopping Jaraguá...
Os lojistas parecem bem mais receptivos a esse tipo de encontro aos sábados, entre as 16:00 e 22:00, em que a turma do RPG se reúne.... Não sei se eles têm algum esquema especial de segurança ou coisa assim nesses dias, mas... cuidado extra com os vidros que "cercam" a praça de alimentação nunca é demais... (risos).

Aos domingos também tem turmas de RPG, cards, essas coisas... mas o Roberto (da SpaceBox) me disse que aos domingos ele só fica por lá entre as 16:00 e 18:00.

Tenho observado aqui nesse tópico que tem gente que não vai poder ir dia primeiro, como o OzzYKisS. (E não sei se vai reunir muita gente até o dia primeiro... que já tá aí...)
Pessoalmente, acho que se a reunião for dia 7, junta mais gente...

Aliás, seria legal se a gente pudesse transformar esses encontros meio que numa tradição por aqui... tipo... todo primeiro sábado de cada mês ter encontro no mesmo local... (Será que estou "viajando" muito?)
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Fala aí Galera!!!
Eu acho legal uns encontros fixos ,poderiamos marcar um e combinar.
Vai ser legal...Pra mim sendo de sábado ou domingo eu to dentro!!!
vejam ai Claudio, Ozzy e toda a galera da area;depois é só avisar,valeu...
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Esse lance de ser no shoping jaragua eh bom, e melhor ainda no dom pedro... imagina, quanta gente que num roda aquele shop, no campinas shops que eh pequeno jah pediro pra fazermos uma apresentação na loja "hot point" la somos bem conheçidos pq sempre jogamos por la... mais o bom seria sempre ir em um shops... acho que quinta vai rola um encontrozinho aqui no dom pedro vamos ver o movimento do pessoal la, vamos ver se la eles vao gosta e tals.. ai eu posto aqui pra falar como foi...

Isso ae fuiz!!!

Se pa pode marcar pra dia 1 que eu aviso o pessoal aqui..
DiGaUm
Contato:

Mensagem por DiGaUm »

ae amnha as 2 horas no shoping dom pedro certez falo ae

fuga
mandrake
Contato:

Mensagem por mandrake »

E ai galera sou de Jundiaí-SP, se rolar de repende aparço lá no Dom Pedro, mais um camarada pra aprender alguma coisa, comprei meu yoyo não faz nem 2 semanas, to bem iniciante mesmo.

Abraços
Claudio H. Picolo
Contato:

Iniciante?

mandrake escreveu:E ai galera sou de Jundiaí-SP, se rolar de repende aparço lá no Dom Pedro, mais um camarada pra aprender alguma coisa, comprei meu yoyo não faz nem 2 semanas, to bem iniciante mesmo.

Abraços
Eu joguei Classic Style e ganhei um campeonato em Mogi-Mirim, em 1983.
Aí, perdi um em 1985 e nunca mais joguei a sério.
A uns 4 meses, resolvi jogar de novo. Aí resolvi mudar de estilo para freestyle... Mas meu primeiro io-iô para freestyle chegou só essa semana.
Cara! É delicioso me sentir um iniciante de novo!
Me sinto tão jovem! (risos)

Liga não! Não importa se você é iniciante ou experiente... sempre haverá coisas novas a aprender.
Mais um motivo para incentivarmos os encontros!
verME
Contato:

Mensagem por verME »

mandrake escreveu:E ai galera sou de Jundiaí-SP, se rolar de repende aparço lá no Dom Pedro, mais um camarada pra aprender alguma coisa, comprei meu yoyo não faz nem 2 semanas, to bem iniciante mesmo.

Abraços
Aee cara, sou de jundiai tbm, inclusive tem uma galerinha , nossa equipe de ioio STF de jundiai, cata meu icq ai:
175223140
Eh nois....
Rodolfinho
Contato:

Mensagem por Rodolfinho »

Ae galera colei nu encontro no dom pedro.......no começo mto loko....a galera so rodeando pagando um pau......mas ai começou os guardas embaçarem.....ai ja era, vieram reclamar umas 6 vezes ateh pedirem pra nos se retiramos do local........um local legal, q a galera de vinhedo é ctz q cola, é shops.......e o iguatemi foi loko fla ai ozzy, num encrencaro tanto......deu pra jogar legal la.......mas sei la se tiverem afim de marcar um nu d.pedro pode ser........mas iguatemi é o canal.........so dia 7 fika foda........dia 8 é mais facil.......ou a outra semana depois do dia 7........é isso
Claudio H. Picolo
Contato:

Encontro no Dom Pedro

Puxa! Que maus os guardas virem "embaçar", não?
Não sei ainda se haveria esse tipo de problema no Jaraguá-Brasil...
Ao menos desconheço esse tipo de problema com a galera do RPG por lá, cujos encontros são meio que "patrocinados" pela SpaceBox... Aliás, tenho batido um bom papo com o Roberto lá da SpaceBox sobre os encontros de ioiozeiros, que me disse sobre os horários mais indicados para esses encontros, ou seja, aos sábados, entre as 16:00 e 22:00, ou domingos, entre as 16:00 e 18:00.
Achar um espaço amplo, em lugar fechado, com piso liso (pra não danificar muito os io-iôs que possivelmente possam sair "quicando" com cordinhas que arrebentam, etc. para encontros fixos em Campinas é um desafio!
Acredito que a grande vantagem dos shoppings é eles terem infra-estrutura com praça de alimentação, banheiros, lan-houses... Só temos de tomar cuidado com as portas e divisórias de vidro e com os seguranças que "embaçam"... (risos)

E aí, "Rodolfinho"! Quantos ioiozeiros "baixaram" no Dom Pedro?
Responder