Mini DOMINGO na LIBA (Teste de Mod do Sprout) 07/03/04
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Mini DOMINGO na LIBA (Teste de Mod do Sprout) 07/03/04
Galera por algum acaso vocês irão fazer um mini domingão na Liba?
Eu estou pra terminar um protótipo (com algumas dificuldades) e estou precisando de opiniões de feras sobre estabilidade e tal "maldita trepidação :D"
Será um protótipo da minha entrada deste ano para o Campeonato de Mod no "Brasileirão" :D e como sou péssimo jogador não sei testar a contento mas os demais sim podem ajudar e dar opiniões sobre melhorias apesar de estar meio encima da hora.
Portanto confirmem aqui quem pode ir pra ver e testar agradeço desde já
Sprout
Eu estou pra terminar um protótipo (com algumas dificuldades) e estou precisando de opiniões de feras sobre estabilidade e tal "maldita trepidação :D"
Será um protótipo da minha entrada deste ano para o Campeonato de Mod no "Brasileirão" :D e como sou péssimo jogador não sei testar a contento mas os demais sim podem ajudar e dar opiniões sobre melhorias apesar de estar meio encima da hora.
Portanto confirmem aqui quem pode ir pra ver e testar agradeço desde já
Sprout
opa, é melhor vc caprichar hein sprout.
a hugo ta com umas idéias aki muito loucas.
o meu é mais arroz com feijão mesmo, coisa básica.
mas ta bom de jogar pelo menos, pra compensar a falta de acabamento e talz.
semana que vem é nóis em sampa.
Editado pela última vez por Daniel em 05 Mar 2004, 14:12, em um total de 1 vez.
Daniel Fala pro safado do Hugo que copiar não vale viu!?Daniel escreveu:opa, é melhor vc caprichar hein sprout.
já que a maioria que vai no chat já sabe o que e como será meu Mod a muito tempo.
Sei que este ano só teremos Mod FERA na Bancada mas pra mim como sempre estando entre os 5 já tá bom mas a responsa nesta área pesa pacas pra mim, mas darei o meu melhor mas a falta de tempo complica e milagre ainda não faço mas chego lá :D
Valeu Whip San eu contava contigo maninho, valeu mesmo até domingo.
-
Pedro Paiva
ehehehehePedro Paiva escreveu:AE pessoal depois não se esqueçam de postar as fotos destes mods no forum pra gente dar uma olhada ok?
eu espero que as fotos de todos os mods saiam aki no forum, mas não se preocupe que eu mesmo vou tirar fotos de todos, pena que as fotos só vão vir pra ca depois do brasileiro.
-
Pedro Paiva