Encontros & Eventos de malabares COM VOCÊS.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nana
Contato:

Encontros & Eventos de malabares COM VOCÊS.

Mensagem por nana »

Olá pessoas,
acabo de chegar do Ibirapuera, sou nana, estava com o diabolo, e por falta do pessoal do malabares, acabei me juntando à vocês, convidada por uma moça muito simpática, que infelizmente esqueci o nome...

Então, gostaria que vocês se reunissem e elaborassem uma apresentação para fazer daqui uns três meses em um evento que eu estou organizando, topam?

Adoraria um sim...

Mas informações mais tarde....
Por agora é só.

Muitos beijos
Nana
LoZgA
Contato:

IOIO X MALABARES.....

Mensagem por LoZgA »

HEY NANA..... vc é a nana do forum do malabares.org??????
então, hj eu fui no campeonato brasileiro de ioios.... quem foi lá e fikou até o final deve ter me visto.... eu fiz uma apresentação de diabolo no final!!!!
eu não conhecia nem metade das possibilidades do que se podia fazer com um ioio.... (ou dois.... heheheheeeee... ) então me veio a idéia!!!!! eu to ligado que rolam encontros semanais de malabares... e de ioios!!!!! por que não juntar os dois?!?!?! eu acho que tem tudo a ver!!!!!!! dou todo o apoio, e o que estiver ao meu alcance pra fazer esse encontro dar certo, contem comigo!!!!! mas eu preciso de idéias!!!! sugestões.... qualquer coisa..... quem estiver afim tb de que role um encontro desses me ajude, heheheheeeee.....
existe um forum tb de malabaristas.... www.malabares.org .... eu já criei um tópico lá pra promover um encontro juntando esses parentes próximos do diabolo com os malabares!!!! heheheeee....
ABRAÇOS.... Miguel.... ou Lozga....
guigui
Contato:

Mensagem por guigui »

Qtos mais gente melhor IO-IO e Malabares juntos rox !!!
Maiores atrações hehehe!!!
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Opá demora ! ai nana eu entreguei aquele cartão da ABI pra vc ! e esse é o espirito !
Juntar a galera ! To envolvidisso ! e estou louco pra aprender truques com diabolo, devil stick, e muitos outros malabares !

é só marca que é nois ! T+

fuga

Obs: depois eu me cadastro no forum de vc´s !
nana
Contato:

Mensagem por nana »

Isso mesmo lozga, sou eu sim,

Que bom que acharam legal, e vamos sim agitar este encontro...
Porém será daqui uns três meses, por que temos que fazer tudo nos conformes,Ok?

Espero poder contar com vocês!
E me lembro de você sim, o do cartão, mas seu nominho é complicado, Hitokiri Gentatsu, não acha?

Bem, se for muito difícil, de vocês participarem de alguma reunião, aqui na freguesia, vemos para o Ibirapuera, ok?

Muitos beijos,
Valeu,
Nana
nana
Contato:

Mensagem por nana »

Pessoas olha eu aqui de novo para encher vocês,

então gostaria de saber se vocês aceitariam se apresentar?
É de extrema importancia para mim, pois é a primeira vez que organizo um encontro e não gostaria de fazer feio.

Muitos beijos,

Nana
Responder