Brasileiro 2004 - agradecimentos

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Brasileiro 2004 - agradecimentos

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Caramba, acabou! É igual ao Natal: a gente passa uns meses se preparando e de repente passa um dia de festa e termina tudo.

Eu ia começar agradecendo um monte de gente como sempre, mas antes disso eu tenho que pedir desculpas pra um monte de gente. E o pessoal pra quem eu preciso pedir desculpas são exatamente as pessoas que mais se empenharam pra fazer o campeonato funcionar.

Sprout, eu realmente estava de cabeça quente e sem razão nenhuma pra ficar bravo com você. Você além de mago dos mods (agora oficial) também é o cara que mais dá força pra essa comunidade. E tudo o que eu posso fazer é me arrepender e pedir desculpas, mano. Você é o cara.

Titi e todo o pessoal com quem eu fui meio grosseiro, foi mal mesmo, da próxima vez eu deixo tudo preparado com mais antecedência pra não ficar tão na correria.

E vamos aos agradecimentos:

Antes de mais nada, agradecimentos gigantescos pro pessoal que compareceu e participou do campeonato. O nível do pessoal realmente está ficando cada vez mais profissional.

Pessoal que fez o campeonato andar: Sprout, Titi, Anselmo, Hitokiri, Buck, Carol, Sara, Mário e mais um monte de gente que eu estou esquecendo (pode me xingar se eu esqueci): valeu mesmo, o evento nunca ia ter acontecido sem vocês. Vocês merecem uma estátua cada!

Aos patrocinadores: Bumerangue.com, Vulto, Yoyo Rio, Duncan, Extreme Spin, Fever, Yomega e Infinite Illusions: muitíssimo obrigado por apoiar o nosso evento e acreditar no esporte. Espero que o retorno tenha sido tão satisfatório pra vocês quanto foi pra ABI.

Valeu, pessoal do Flat Transamérica International Plaza por receber essa multidão de malucos!

Steve, I'll never be able to thank you enough for taking the time to come to Brazil. It means a lot for the guys here.

E terminou mesmo, mas este ano ainda tem regionais, Black Day, Confra e Natal. A gente se vê!
Sprout

Mensagem por Sprout »

Irmão, neste esporte e correria você é tudo pra gente infelizmente não podemos nos dar ao luxo de sermos perfeito sempre, e você mostrou pra todos nos o quanto é especial.
Eu e todos os demais não podemos cobrar nada de você pois não é fácil fazer o que você fez, mais um campeonato de sucesso e ainda mostrar um pouco de nossa cultura pro Mestre Steve em tão pouco tempo e com tanto pra fazer e tanto a deixar de lado pra que isto aconteça
Realmente como te falei ontem eu é que agradeço de permitir que eu ajude em algo e ser útil pra uma festa como essa e o melhor e mais importante de tudo isso pra mim.
Caminhar entre vocês e ainda ter a honra de fazer parte da seleta lista de amigos e ter feito parte disso desde o começo e ver os frutos colhidos.

SENÇACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dinheiro nenhum no mundo compra isso AMIGO obrigado por você existir.

Sprout
Agora Também no hall dos Campeões UHUUUUUUUUULLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

cara
eu acho q a pessoa q mais merece agradecimentos eh vc rafa...
vlw msm cara
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Rafael,

Nós da YoyoRio é que agradecemos o convite para o patrocínio do evento e o espaço que nos foi cedido !

Estamos sempre dispostos a participar de qualquer evento que engrandeça o nome do ioiô aqui no Brasil.

O Campeonato deste ano deu show de organização, graças a vc !

Valeu mesmo !

PS: Agradeço a tudo, tudo mesmo ... até o porradão na cara que eu ganhei de vc na hora de ir embora ..... HEHEHEHE !!!

Abraços,

Rodrigo
www.yoyorio.com
andreobom

Mensagem por andreobom »

Rafa...
naum sei como as pessoas do acontecimento se sentem...mais tenho certeza de q imaginam q toda essa correria te dexeou estressado...e deixaram isso de lado...
sem puxacao de saco...ateh pq naum tenho o pq de fazer iso...kra...vc eh o kra!!!
mando mto...sempre tem alguns erros, alguma derrapada...mais sem essas licoes a vida naum seria a mesma...naum tenho mto a adicionar com uma vida de 15 anos...mas tem algumas coisas q eu aprendi...e uma delas...eh q amigos saum amigos(no sentido de entender essas derrapadas)...e os de verdade seram para sempre!!!
Flw...e vlw ai por proporcionar toda essa felicidade para todos..
rafaelsouza
Contato:

Mensagem por rafaelsouza »

Rafael e toda a galera que curte ioio.

O Ricardo vai responder em nome da bumerangue.net, mas aqui deixo minhas impressões e o que eu curti nesse final de semana.

Sei o quanto é impressionante um bumerangue visto pela primeira vez, e agora tenho certeza que com o Ioio é a mesma coisa. Vi um profissional pela primeira vez há pouco tempo, e já estou deslumbrado com o esporte.

O campeonato foi um SHOW de organização, não vimos absolutamente NENHUM problema, pelo contrário, o evento todo, as pessoas fantásticas que conhecemos, o nível técnico dos competidores, tudo foi fabuloso e emocionante.

Eu, o Ricardo e a bumerangue.com agradeçemos muito! Muito mesmo. E queremos TODOS vcs no proximo encontro de bumerangues mes que vem!

Parabéns e forte abraço!

rafael souza
bumerangue.net
booom
Contato:

Brasileiro 2004

Mensagem por booom »

Rafael e toda galera que esteve presente no Campeonato:

Não tenho nem palavras para dizer o que achei, superou uns 500% minhas espectativas. O pessoal super educado, a organização, o show, os amigos que fizemos, a galera que conhecemos... bom, é uma coisa inexplicavel e fora da realidade.

Estou começando agora no mundo dos ioios mas senti uma receptividade incrível, uma humildade geral (até dos feras no esporte) e uma semelhança muito grande entre as "tribos" de bumerangue e ioio.

Como o Rafael Souza disse no próximo BumeRango todos estão convidados, é um evento símples mas cheio de amigos, neste muitos já estavam jogando ioio e a participação de vocês é importante para nos darem toques e aprenderem também mais sobre nosso esporte, já podem colocar na lista de eventos programados (ele acontece uma vez ao mês)!

Agora para terminar Rafael Matsunaga, você pelo pouco que conheço é um cara honestissimo e muito responsável, estava com um puta medo de alguma coisa dar errado ou de não ser tão perfeito quanto queria que fosse... todos te conhecem e te admiram, amigos novos, velhos e até os que não te conhecem, não fique chateado por ter sido estupido ou por ter tratado alguem de uma forma fora do seu normal, quem já organizou um evento sabe que as vezes a gente nem escuta o que nos falam e nem vemos que alguém foi embora e nos deu tchau... queremos ouvir e ver tudo, fazer tudo e ficamos meio birutas!

ADOREI o evento e vou estar em todos os outros !!!

Grande abraço a TODOS,

Ricardo Bruni Marx (_boom_)
www.bumerangue.net
Mr.Whip

Re: Brasileiro 2004 - agradecimentos

Mensagem por Mr.Whip »

Rafael Matsunaga escreveu: Pessoal que fez o campeonato andar: Sprout, Titi, Anselmo, Hitokiri, Buck, Carol, Sara, Mário e mais um monte de gente que eu estou esquecendo (pode me xingar se eu esqueci): valeu mesmo, o evento nunca ia ter acontecido sem vocês. Vocês merecem uma estátua cada!
então eu vou xingar!!!
Rafael boboca,pé sujo,suvaco fedido,quatro olh....ops! :)
:P heuheuehueheuheuehu!!!
e eu nessa lista aí?! ou vc esqueceu das famosas camisetas do campeonato??
zuera seu japonês doido!!
parabén por tudo que vc conseguiu conquistar certo?! e se prepara que eu tenho certeza q vc e todos nós vamos conseguir conquistar mais um monte de coisas boas pro nosso querido esporte,hobby,passa tempo....como vcs quiserem,eu só sei q eu amo jogar ioiô!!!

Whip...DxL
Rafael Matsunaga
Contato:

Re: Brasileiro 2004 - agradecimentos

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Mr.Whip escreveu:então eu vou xingar!!!
Rafael boboca,pé sujo,suvaco fedido,quatro olh....ops! :)
:P heuheuehueheuheuehu!!!
e eu nessa lista aí?! ou vc esqueceu das famosas camisetas do campeonato??
zuera seu japonês doido!!
Aah, caraca, sabia que ia esquecer de alguém. :P Mas você ganhou coisa demais já, não vou agradecer. ;)

Quem eu esqueci mesmo foi o Jota e o super notebook dele, que apesar de ser um Apple, funcionou direitinho. Valeuzão, tio Jota! ;)
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Dimais neh .....essa grande familia num para de crescer....a nossa mãe ta forte hein heuehu

é agora volta td ao normal .....até passar um ano denovo

daki um mes tem black day hein ...todo mundo tirando a roupa preta do armario

Mais uma vez Valeu rafa.......o camp foi show

STF - valeu EDU ..heuh "mandou bem hein Loko" .....caião ahuahu jogo pra carai....verm num fica bravo naum truta...normalz......Mandrake heuehu sangue ...no próximo quero ver vc representar nóis lha no palco hein ...Raquel dessa vez vc naum foi mto bem na esportiva ..mas naum da nada...

Whip: hahahah e vc falando lah na hora do almoço ..lah na lanchonete "até 6 horas seis me respeitem ainda sou o campeão" ´....é....mais 1 ano heuehuh se merece

rafa: valeu por td....num tem o q diskuti neh "vc é o CARA" se naum fosse vc sei lah se eu taria postando aki hein ....vc o whip titi anselmo e sprout ...graças a vcs Nóis tamo ondi tamo ....uma pergunta que naum sai da cabeça ....quem deu a idéia e falou de criar a Associação Brasileira ???

valeu mesmo ...

Packer - forever............................d:-D# fuga...
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Por$@# nem parece que tudo isso aconteceu ! parece um sonho muito bom e que estamos agora acordando desse sonho ! o baguio foi do Car@#$ !!!

Nem parece, 3 anos atraz eu tava todo timido no patio do Mercado Mundo Mix, procurando esses doidos que jogam yoyo pra cara#$@ ! e lá estava ele !

Aquele japa magrelo, cabeludo e de oculos, com sua postura receptiva ! sempre pronto a responder a qualquer pergunta ! E eu cheguei com meu Avenger da Duncan, que ganhei nos sorteios do 1º CAMPEONATO BRASILEIRO DE YOYO FREESTYLE. Eu ainda era uma cria da geração russel, mais a partir daquele campeonato, minha vida mudou completamente, hoje tenho amigos dos quais quero carregar pra sempre, do lado esquerdo do peito. Meu muitissimo obrigado a vc´s meus amigos, todos vc´s ! E que Deus ilumini os passos de todos vc´s !

Em especial : Rafael Matsunaga, Titi e Rodrigo Yokota, Anselmo Gomes, Sprout, MTFL,Snake,Akira Safado, Sprout, Eduardo e Caio Camargo, Caie e o Sumido Droidy ( Leandro ). a todos vc´s muitas felicidades. e espero sempre, SEMPRE, que estejamos juntos !

Tio Matsunaga, seu magrelo ! se quese fez eu chorar , na proxima eu te do uma yoyozada ! hahahahahahahahahahahahah valeu !!!!!!!!!!!!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

orra
o matsunaga feiz moh galera quase chorar e moh galera chorar
asiuehaiusehaisuehiuaesh
soh os seguidores!!!
=P
titifreak

Mensagem por titifreak »

porra!
sem comentários!
a gente fez o que tem que fazer!
e se não é vc Rafa,o barco não anda direito!
vc é o cara!conseguiu o Mundial,conseguiu trazer o Steve(muito foda!),e organizar esse grande evento ,
essa terceira edição do brasileiro,vai ser impossivel de esquecer!
e´como meu irmão disse!
desde o começo a gente quiz ,que quiz,...e hoje tamos aí!
considerados como a gente sonhava!
e ainda vai acontecer uma pá de coisa!
Parabéns Rafa!
(esse japa é doido!)

valeu!

titi
DXL
Daniel

Mensagem por Daniel »

po, ja falaram coisa demais aí, mas eu tenhoq ue repetir.

rafael, vc é meu herói.

cara te considero demais, além de fazer um ótimo trabalho por esse esporte que a gente ama, é um cara super gente fina.
converso com vc poucas vezes por ano, mas ó cara, amigão aí.

e o resto da banca tb... titi, whip(que já é calangoio tb), sprout........

valeu aí, venham pro cco e nós vai tentar ir pro css.
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

rafa vc e simplismente O CARA!!
Meus parabens por tudo, e muito obrigado por vc existir.

Fausto Carmona
Hugo
Contato:

Mensagem por Hugo »

Rafa, rafa... Viu só véio? Qdo eu te dei os vários parabéns eu tava falando sério! hehe
PARABÉNS DE NOVO... e vai se acostumando q eu vo te dar os parabéns sempre q te ver na net (/add ignorelist HUGO :P)
Parabéns pra todos, e que venha a tona os que choraram! hohoho
quase q eu choro tb... ah! e já foi oficializada a parada?
quero ser o primeiro a dar os parabens qdo for... ;)
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Parabéns a toda a organização da ABI!
O evento foi 10! E com certeza ficará na memória de todos!

Um grande abraço!

Eduardo Alba
stringfly
eduardo@yoyos.com.br
http://www.yoyos.com.br
lady_lethal
Contato:

Mensagem por lady_lethal »

Oi pessoal!
cheguei meio atrasada (pra variar), mas quis dizer parabéns pra todos vocês!
Sempre é muito legal poder prestigiar o campeonato e dividir a alegria que vocês passam. Infelizmente não consegui cumprimentar todos que eu conhecia, mas fiquei feliz em rever rostos conhecidos por lá!

Beijos e parabéns novamente! ;-)
Yuri
Responder