I Encontro de Yoyo de Piracicaba

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

I Encontro de Yoyo de Piracicaba

Mensagem por FabricioMarcelo »

Olá Amigos da ABI

Iremos realizar aqui em Piracicaba - SP o I Encontro de Yoyo aberto a todos que desejarem participar do mesmo.

Será no dia 16 de maio de 2004 ( domingo ) às 11:00 h na Praça José Bonifácio próximo ao Unibanco.

Visamos com isto manter os laços do Yoyo cada dia mais vivos aqui em Piracicaba e também aumentar o intercâmbio entre os praticantes aqui em Pira.
Mês passado estava por aqui o pessoal da Dracco Fever fazendo as promoções habituais e eu aproveitei para trazer algumas dúzias de yoyos SAGA para a galera aqui e assim aumentou muito o interesse no yoyo.

Muitos compraram.
E o assunto Yoyo e ABI tornou-se mais evidente.

Espero com isto não deixar apagar a chama acesa aqui e poder levar uma galera grande de meninos para o IV Campeonato Brasileiro de Yoyo a ser realizado em 2005.

Estou divulgando aqui no espaço do Fórum para dizer aos amigos mais próximos que se desejarem vir até Piracicaba no referido dia estaremos de portas abertas.

Estou falando ao máximo de pessoas para efetuarem o cadastro junto a ABI e também criarei um cadastro somente para os Praticantes de Piracicaba para um maior controle meu e do pessoal também.

Os encontros por aqui serão com uma média mensal e estou vendo amanhã ainda a possibilidade de divulgação na Rádio Educativa FM e junto à Prefeitura pois tenho certos canais para agilizar isto.

Acredito que será bacana.

E estou constantemente falando aos meninos sobre o Pioneirismo de vcs da ABI... Rafael, Sprout, Anselmo, Titi, Rodrigo Yokota, etc.
Muitos de vcs já são ídolos por aqui e nem sabem.

Rs

Estamos esperando vcs.

Grande abraço

Fabricio Marcelo
Dentista
Piracicaba - SP

:lol: [/b]
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Que legal, Pira é perto de São Carlos, você bem que poderiam fazer uns encontros por aqui, eu garanto pelo menos 2 yoers. =)

Tomara que o yoyo cresça bastante aí em Pira!
Responder