Encontro no shops a manha!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Juliano Palmeira
Contato:

Encontro no shops a manha!

Mensagem por Juliano Palmeira »

Ai galera quem foi hoje sabado no encontro desculllpa eu tive que ir a um casamento tava chato pra cassette !me desculpem !!
Mas falando do encontro eu queria marcar para domingo dia 30 de maio as 2:00 ! da tarde do lado do palco la no 3 piso ! quem quiser ir ! vai mas tem que dar uma confirmada por quemarcaram semana passada e ninguem foi eu fiquei que neem barrata tonta lé esperrando ! Mas afinal ! vamos ao encontro quem vai vai e quem nao vai que se foda vaisse ferrar ou se sabe ussa alguns videos e finge que esta no encontro so nao vai passar mal ! em por favor !
ValeU !
Ass: PeGa_Eu
:evil: :o
Juliano Palmeira
Contato:

Mensagem por Juliano Palmeira »

ai meus pexes nao vai dar pramim ir to sem carona ou sen carro desculpa aI !
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Ih! Eu já tentei organizar um encontro desses com uma "puta" antecedência no shopping Jaraguá-Brasil... Foram só eu e o Daniel Abeid. (Ao menos que eu vi por lá).
Foi um horror! A administração do shopping não estava sabendo e os guardas vieram "embaçar"... Jogar em shopping é f...
Aqui no condomínio onde moro tem um espaço bom, mas é ao ar livre.
Já pensei também na Pedreira do Chapadão... pena que não tem área coberta... Se chover, lá se vão os rolamentos!
syntax
Contato:

Mensagem por syntax »

eu moro do lado da pedreira do Chapadão
Claudio H. Picolo
Contato:

syntax escreveu:eu moro do lado da pedreira do Chapadão
Estou começando a achar que encontramos um espaço novo para io-iô... Eu também moro pertinho...
Quem precisa pagar estacionamento afinal?
syntax
Contato:

Mensagem por syntax »

hehe o problema de la é que é muito vento

mas é legal

será que agente é vizinho?
Claudio H. Picolo
Contato:

Não é difícil não... Conj. Hab. Bandeirantes...
Aliás, eu joguei um pouquinho lá ontem (domingo) no final da tarde... Mas eu estava meio envergonhado... Jogar sozinho em público dá uma sensação ruim... a galera lá é meio "estranha", olha a gente com um certo preconceito... mas a molecada tava "pagando um pau" e curtindo. As mães também. Se tivesse mais gente jogando... Aí sim seria massa!

Agora, voltando ao assunto... o Daniel Abeid topa ir nos encontros na Pedreira... Se não chover.

Com isso, somos três.
Responder