ENAE - Encontro de Artes e Estilos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
ENAE - Encontro de Artes e Estilos
O Encontro de Artes e Estilos (ENAE), ocorrerá dia 10 de outubro das 10:00 às 17:00, a ABI está convocada para esse evento, com espaço reservado para o estande da VULTO, e Pediram para que nos, um Workshop de yoyo, e vai rola apresentação.
Recebi este convite de Fabiana Vieira ( pra quem não lembra é aquela menina que apareceu jogando Diabolo no sabado antes do Brasileiro quando estavamos jogando com o Tio Steve Brown no Ibirapuera ) ela tá sempre envolvida com a galera que curte malabares !
Preciso Saber o nome dos jogadores que estão interesados em fazer as apresentações e o workshop ?
Assim que possivel volto com mais informações sobre o evento
Esse evento vai rola todos os estilos !
Conto com vc´s !!
Hitokiri Gentatsu
Diretor ABI
Recebi este convite de Fabiana Vieira ( pra quem não lembra é aquela menina que apareceu jogando Diabolo no sabado antes do Brasileiro quando estavamos jogando com o Tio Steve Brown no Ibirapuera ) ela tá sempre envolvida com a galera que curte malabares !
Preciso Saber o nome dos jogadores que estão interesados em fazer as apresentações e o workshop ?
Assim que possivel volto com mais informações sobre o evento
Esse evento vai rola todos os estilos !
Conto com vc´s !!
Hitokiri Gentatsu
Diretor ABI
-
ENAE
Oiiiiii,
Sou a Fabiana Vieira.
O ENAE vai ser na Rua Guaicurus, 1100- Lapa
Tendal da Lapa (próx. term de ônibus e trem da Lapa/ ao lado da sub-prefeitura da Lapa)
Peço muitoooooooooooo, que vocês participem do evento, este é o primeiro de muitos que virão, mas antes ele tem que acontecer.
Beijos,
Nana Vevers
Sou a Fabiana Vieira.
O ENAE vai ser na Rua Guaicurus, 1100- Lapa
Tendal da Lapa (próx. term de ônibus e trem da Lapa/ ao lado da sub-prefeitura da Lapa)
Peço muitoooooooooooo, que vocês participem do evento, este é o primeiro de muitos que virão, mas antes ele tem que acontecer.
Beijos,
Nana Vevers
-
[quote="BUIA"]eu falei com o buia, ele disse que se tudo der certo ele vai.
vai pra ensinar a galera a fazer trapézio(só trapézio hein!)
abraço!
[quote]
Muito bom trapézio, mas detalhe... e o aparelho? Nós não temos a estrutura, temos o tecido lá.
Se você poder me explicar isso, seria muito ótimo...
Bjs,
Nana Vevers
OBS: Que bom Vitor que vc conhece, assim fica muito mais fácil.
abraço!
[quote]
Muito bom trapézio, mas detalhe... e o aparelho? Nós não temos a estrutura, temos o tecido lá.
Bjs,
Nana Vevers
-
ENAE
Só uma coisinha que esqueci....
Tem como entrada opcional(se puder leva, se não puder não leva) material didático para as crianças do circo-escola Enturmando Vila Penteado, exemplo: um lápis, ou uma borracha, ou caderno, sei lá....
Tem como entrada opcional(se puder leva, se não puder não leva) material didático para as crianças do circo-escola Enturmando Vila Penteado, exemplo: um lápis, ou uma borracha, ou caderno, sei lá....
-
- Contato:
Pode deixar que eu não esqueço ninguem !
Como vc´s poderam ver, esse evento tem como objetivo arrecadar material didatico, por isso conto com a presença de todos, façam prevalecer a cidadania, pos o futuro deste pais tambem depende dos yoyozeiros.
Atenciosamente
Hitokiri Gentatsu
ABI Diretor
Preocupado com o social
pois o governo desse pais é só enfeite, tipo quadro ! fica lá ! parado ! imovel !como pode !
Como vc´s poderam ver, esse evento tem como objetivo arrecadar material didatico, por isso conto com a presença de todos, façam prevalecer a cidadania, pos o futuro deste pais tambem depende dos yoyozeiros.
Atenciosamente
Hitokiri Gentatsu
ABI Diretor
Preocupado com o social
pois o governo desse pais é só enfeite, tipo quadro ! fica lá ! parado ! imovel !como pode !
ele estava falando do trapézio yoyoisticoNana Vevers escreveu:BUIA escreveu:eu falei com o buia, ele disse que se tudo der certo ele vai.
abraço!
Bjs,
Nana Vevers
-
- Contato:
-
-
ENAE
A organização da convenção paulista de malabares, fizeram a gentiliza de estragar o nosso evento, mudando a convenção para o mesmo dia, ou seja, ele vai ter que ser adiado para um pouco mais para frente, pois os malabaristas paulistas entarão todos na convenção, ainda terei uma reunião para redefinir a data, mas o ENAE acontecerá, e será muito necessário a participação de vocês.
Grata,
Nana Vevers
Organização
Grata,
Nana Vevers
Organização
-
- Contato: