QUANDO TEREMOS ENCONTRO EM CURITIBA

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder

Encontro em CTBA?

DIA 18 DE MARÇO (SABADO)
4
18%
1 DE ABRIL (SABADO)
5
23%
DAQUI 2 MESES
0
Não há votos registrados
NUNCA MAIS
13
59%

Total de votos: 22

Blade

QUANDO TEREMOS ENCONTRO EM CURITIBA

Mensagem por Blade »

é uma enquete pra galera de curitiba e respondam !!!!!!
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

nunca mais??????????????

quem merda é essa?
Gus18

Mensagem por Gus18 »

huaheiaehaehauie...
eh soh zuera...mas sugiro sabado 18
Blade

Mensagem por Blade »

Pedro Garagnani escreveu:nunca mais??????????????
huahuahauhauhauhauhhauha
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

Pedro Garagnani escreveu:nunca mais??????????????
quem merda é essa?
depois de tantos comentários infantis e inapropriados nesse forum, acho que até as pessoas de fora de curitiba tem votado para se extinguir o yoyo nessa cidade, haha...

falando sério, dá desânimo.........

abraços
bboi.
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

1º de abril\0/
dia 18 não estarei ae

nunca mais foi palhaçada,hein?
puta merda
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

Nunca mais está comandando na enquete!!!
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

é eu votei no nunca mais hauihauia....

o bboi c ta em curitiba... porra veio.. da um toque ae... nem avisa hauihaiuh :)
bao acho que primeiro de abril num tenho nada
dia 18 agora to meio fudido na facul e freelas entao acho que num rola... mais qualquer coisa liga ae pra tentarmos jogar a noite mesmo na pracinha :) huaihai

flwzz velho

[]´s
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

NUNCA MAIS É O CACETE, EU ME ENCONTRO A HORA QUE EU QUISER E QUE EU BEM ENTENDER, NEM QUE SEJA SÓ COM AS ARVORES E OS CACHORROS CAGÕES LÁ DO MUSEU OU ENTÃO COM AQUELES MANOS LÁ DA OSWALDO.

SEM FALAR QUE TODA QUINTA TEM ENCONTRO LÁ NA FRUTARIA TROPICAL: RUA FRANCISCO DEROSSO 5141, ALTO BOQUEIRÃO.
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Mesmo que essa seja uma discussão quase interna entre vocês daí, dava pra vocês melhorarem o nível um pouco né?
Obrigado.
Blade

Mensagem por Blade »

Galera isso era pra ser uma enquete contrutiva eu colquei nunca mais soh pra zua, mas se vcs naum querem mais encontro agente naum pode fazer nd.

eu sempre to me encontrando com o jones, neto, smile, mullets, etc. se isso for pra gera uma discussão eh melhor parar com isso. agente tah aki pra joga yoyo, se divertir, eu pelo menos jogo yoyo pra isso se vcs "jogam" pra ficar discutindo com a galera naum posso fazer nd. se alguns daqui de curitiba fossem mais adultos sabiam conversar numa boa sabiam intender qdo acontece algo q da errado como um tempo atras no final do ano naum quiseram interder o kra (vcs sabem do q eu falo e dem qm eu falo) soh pensaram em chingar e meter a bok se fossem mais inteligentes naum teriam feito isso. SE OFENDI ALGUEM ME DESCULPE MAS ISSO EH VERDADE E VAMOS PARAR COM A MERDA DA DISCUSSÃO E JOGAR YOYO.

sem mais
Blade
neto

Mensagem por neto »

vixxxxxxxxx
neto

Mensagem por neto »

blade_of_handles escreveu:Galera isso era pra ser uma enquete contrutiva eu colquei nunca mais soh pra zua, mas se vcs naum querem mais encontro agente naum pode fazer nd.

eu sempre to me encontrando com o jones, neto, smile, mullets, etc. se isso for pra gera uma discussão eh melhor parar com isso. agente tah aki pra joga yoyo, se divertir, eu pelo menos jogo yoyo pra isso se vcs "jogam" pra ficar discutindo com a galera naum posso fazer nd. se alguns daqui de curitiba fossem mais adultos sabiam conversar numa boa sabiam intender qdo acontece algo q da errado como um tempo atras no final do ano naum quiseram interder o kra (vcs sabem do q eu falo e dem qm eu falo) soh pensaram em chingar e meter a bok se fossem mais inteligentes naum teriam feito isso. SE OFENDI ALGUEM ME DESCULPE MAS ISSO EH VERDADE E VAMOS PARAR COM A MERDA DA DISCUSSÃO E JOGAR YOYO.

sem mais
Blade

depois dessa ...
mais é isso ae eu concordo
nao pode vira zona
ae mais sei la pra mim tanto faz
qualquer um dos dias
eu do um geito de aparecer
por la.
flw

"""selim brasil"""
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

Blade, nao precisa se revoltar tanto assim... Relax...
Quanto aos encontros com o pardal, eu nao posso te dizer muito pois a gente so fez isso uma vez... ela fica la perto de casa no jardim das americas (perto pra quem é do cajuru)... nada impede q a gente faca em outro lugar tb... é so marcar...
o problema q eu estou tendo agora são com os horários... estou trabalhando até fim de semana qndo precisa, entao nao posso marcar (nao quero correr o mesmo risco q ja foi aquele churras)...

ah, e nao vou poder no fim de semana do dia 25 pois estarei indo pro Rio de Janeiro ver JAMIROQUAI (ao estilo curitibano de escrever, hahaha) |_|

Bom, qnto a enquete (q é o mais importante nesse post) eu so posso dizer q votei no nunca mais tb pois foi como eu disse anteriormente, desanima... claro q isso nao é uma posicao verdadeira, acho q acabaram levando a serio a parada... eu quero q tenham varios encontros, semanais, mensais, o q for... so é uma pena q nao posso comparecer em todos pois tenho minha profissao e minha namorada (q eu nao largo por nada)...

bom, é isso... se ofendi alguem com as respostas sobre a enquete, desculpem-me...
abraços
bboi.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

BBOI DISSE: e minha namorada (q eu nao largo por nada)...

DAE BBOI SE ELA MANDASSE VC ESCOLHER ENTRE ELA E YOYO, O QUE VC ESCOLHERIA?
Forest

Mensagem por Forest »

dia 18, dia 1º, daqui 2 meses, daqui 2 meses e meio, daqui 3 meses, etc. etc. . . . sempre
bboi
Contato:

Mensagem por bboi »

JONES escreveu:BBOI DISSE: e minha namorada (q eu nao largo por nada)...

DAE BBOI SE ELA MANDASSE VC ESCOLHER ENTRE ELA E YOYO, O QUE VC ESCOLHERIA?
Bom, primeiro q eu tenho certeza q ela nao faria isso comigo...
depois, com certeza eu escolheria ela...
e qndo ela nao tivesse comigo, eu jogaria yoyo, heehhe...
ela entende, eu q nao vou nos encontros pra encontrar marmanjo, uhahuahuauhahuh

bboi.
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

Forest escreveu:dia 18, dia 1º, daqui 2 meses, daqui 2 meses e meio, daqui 3 meses, etc. etc. . . . sempre
Falou e disse!!!!
\0/
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

opa, corretinho Forest

alguem falo bem aqui pelo menos
Responder