ENCONTRO NO PLAYCENTER .
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ENCONTRO NO PLAYCENTER .
otro dia eu tava pensando ( sim , eu penso as vezes). não seria divertido fazer 1 encontro bem tosco no playcenter .. .. colaka ai a opinião de vocÊs.. ai ken sabe nun acaba rolando ..
-
- Contato:
-
-
- Contato:
sem duvidaPacker escreveu:Se tiver uma promoção BEM barata, pra min até rola, já que eu não vou no playcenter desde os 8 anos hehe
Mas eu prefiro o Hopi Hari ;]
+ o hopi hari eh menos acessivel
tanto como distancia e como preço
pra ir pra la tem q paga o ingresso, q n eh mto barato, e a conducao do busao do hopi hari da barra funda ateh o hopi .. =/
mas se tiver no playcenter, em dia q eu n for trabalha, to lah !
-
ae go, sua ideia deu certo heim!!!
eu vo né, faze oq, joga yoyo na montanha russa, nas xicaras, sei la mais oqq tem la, no skycoaster seria foda tb hahahah
eu apezar de morar extremamente longe do HopiHari tbm acho ele melhorzinho, playcenter é meio capenga, entende? hahahaha
mas pra divertir tá blz. marca ai um dia mr. Go!
eu vo né, faze oq, joga yoyo na montanha russa, nas xicaras, sei la mais oqq tem la, no skycoaster seria foda tb hahahah
eu apezar de morar extremamente longe do HopiHari tbm acho ele melhorzinho, playcenter é meio capenga, entende? hahahaha
-
- Contato:
nossa ai eh moh boiada pra vc i no hopi hariPacker escreveu:Nem sei qto ta os ingressos dos dois!
Mas pelo lado da distancia o hopi hari é melhor pra min hehe só 3 reais de condução ;]
axo q sai uns 15 reais a passagem do hopi bus .. + o passaporte =P
meus deus o joey soh reclama q a casa dele eh longe de tdo ahoiuahoiuahiuaJoey_ escreveu:eu apezar de morar extremamente longe do HopiHari tbm acho ele melhorzinho, playcenter é meio capenga, entende? hahahaha
o cara mora na extrema zona sul de sao paulo .. tipo no cantinho do mapa
aew
demoro go ^^
-
aew
o esquema eh parar de fala e marca
de preferenia no play
mas eh melhor fazer uma votacao do pesoal q vai neh ?
eu acho melhor o play pq moro mais perto de sp (guarulhos)
e tbm pq eh mais barato ... agora vai de cada um e na maioria o pesoal vai \o;
porem concordo q o hopi eh bem mais da hora XD
de preferenia no play
mas eh melhor fazer uma votacao do pesoal q vai neh ?
eu acho melhor o play pq moro mais perto de sp (guarulhos)
e tbm pq eh mais barato ... agora vai de cada um e na maioria o pesoal vai \o;
porem concordo q o hopi eh bem mais da hora XD
.. ENTÃO OLHA SÓ . EU TB AXO Q O HOPI HARI MAIS SERELEPE , SÓ Q É LONGE , MAIS CARO.E SEMPRE TEM FILAS PRA CARAMBA .PRA CADA BRINKEDO .. AXO Q O PLAY É MAIS ACESIVEL TEM METRO PERTO.E É MAIS BARATO .SEM CONTAR Q É MENOS XEIO Q O HOPI HARI . E NO HOPI HARI TEN AKELES CARAS Q TRABALHAN LÁ FALAN AKELA LINGUA ESTRANHA Q ELES INVENTARAN . É MUUUITO DIABOLIKA . TENHO MEDO DELES .. VAMO MARCA 1 DIA AI E TOCA O CIRCO ! PQ O PLAY CENTER É SÓ ZUERA!!( NÉ JOEY!!)
A OTRA COISA DÁ SIM PRA ENTRA COM COMIDA . SIM . PRIMERO Q NINGUEN PODE T PROIBI DE ENTRA COM COMIDA EM LUGAR NENHUM . E SEGUNDO Q ELES NUN PODEN T OBRIGAR A SÓ COMPRAR LÁ . CASO ALGUEN FALE ALGUMA COISA . VAI T Q DISCUTI COMIGO . OQ NÃO É ACONSELHAVEL .. QUALKE COISA ESCONDE NO FUNDO FALSO DO YOYOCASE. LÁ ONDE VC GUARDA A "ERVA" AHUAHUAHAUHAAU
hahahaha só zuera!!!!
mas isso de entrar com comida, poder eles podem pq é propriedade privada, mas eles nao tao nem ai mais mesmo...
De qq forma, HH ou PC mesmo que seja só pra da um role em um brinquedo ou outro o importante é fazer umas fotos, uns videos, jogar yoyo e se divertir !!!
onde for, provavelmente eu irei!
falouuu
mas isso de entrar com comida, poder eles podem pq é propriedade privada, mas eles nao tao nem ai mais mesmo...
De qq forma, HH ou PC mesmo que seja só pra da um role em um brinquedo ou outro o importante é fazer umas fotos, uns videos, jogar yoyo e se divertir !!!
onde for, provavelmente eu irei!
falouuu