Então gajera, ontem quem não veio aqui em casa, perdeu. PORQUE FOI MUITO LOCO!!!! hahaha Vinlus comendo três dogões, o pessoal na escadinha da piscina conversando, o povo dando risada do Pelito, Kelly chegando tardão e brindando comigo foi massa!!! Valeu todo mundo que veio e tal. Mas então!
Amanhã tem show com os Móveis, e daí pensamos em ir a galera pro show. Além de ser num lugar muito legal (CCBB) é de graça, no estacionamento e tal.
Então, amanhã, a partir das 17h no CCBB, ok?
Bêjô!
Camilão.
Show dos Móveis Coloniais de Acaju - ENCONTRO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
o pelito é muito freak!
huiuahahuhaiauahahauahahiua
mas o melhor foi na hora que todo mundo achou que ele ia cair lah de cima e tinha tenhado em baicho, uhahuauhahuauhauhuahuh.
poxa os encontros podiam ser muito mais legais se todo mundo fosse, a gnt tem que se unir mais pro ioiô de brasília evoluir. enfim venham nos encontros.
:*
huiuahahuhaiauahahauahahiua
mas o melhor foi na hora que todo mundo achou que ele ia cair lah de cima e tinha tenhado em baicho, uhahuauhahuauhauhuahuh.
poxa os encontros podiam ser muito mais legais se todo mundo fosse, a gnt tem que se unir mais pro ioiô de brasília evoluir. enfim venham nos encontros.
:*
Eu nao entendi porque marcaram o encontro pra sexta a noite, sexta a noite muita gente de aula etc, mas nao tem problema. o negocio é que pra aparecer muita gente tem que marca em dias que a galera nao tem compromisso.
hoje mesmo sexta feira toh fazendo um trabalho na facu e de bobeira resolvi ver o q passava aqui.
ps. amanha nao tem aula =)
fui t+
hoje mesmo sexta feira toh fazendo um trabalho na facu e de bobeira resolvi ver o q passava aqui.
ps. amanha nao tem aula =)
fui t+