São José dos Campos !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
São José dos Campos !
Marcado:
Dia:13/12/06
horário:5 horas.
local: Posto chaparral ( posto perto do shopping colinas)
como funcionará:A esse horário vai ter o campeonato fever, intaum agente jah aproveita, e fika de lado, só jogando.
isso aew pessoal ! deixe os nomes de quem vai !
Dia:13/12/06
horário:5 horas.
local: Posto chaparral ( posto perto do shopping colinas)
como funcionará:A esse horário vai ter o campeonato fever, intaum agente jah aproveita, e fika de lado, só jogando.
isso aew pessoal ! deixe os nomes de quem vai !
Editado pela última vez por Sir Malukaum em 07 Dez 2006, 18:52, em um total de 1 vez.
e aew
e aew kara eu sou d sjc tbm...
aki de sao jose ki eu conheço com yoyo de rolamento soh tem eu e mais um amigo...
agente mora no parque industrial...onde vc mora cara ??..
eee vc conhece mais alguem daki ??
aki de sao jose ki eu conheço com yoyo de rolamento soh tem eu e mais um amigo...
agente mora no parque industrial...onde vc mora cara ??..
eee vc conhece mais alguem daki ??
-
hmm
ow passa seu msn pra mim =)
nossa, vejamos o q encontro aqui, sangue novo aqui no vale???
fala rapaziada, eu so o yuzo, de pinda, jogo yo ja a uns 2 anos, tem o guerra e o linux.ioio daqui tbm
dai de sanja q eu conheço tem o tche, rafaelz, slip, link
todos nos fazemos encontros, ou faziamos, qdo tinha tempo e verba, so marca ae q nois tenta cola ai, agora tamo tudo de ferias^^
flows
fala rapaziada, eu so o yuzo, de pinda, jogo yo ja a uns 2 anos, tem o guerra e o linux.ioio daqui tbm
dai de sanja q eu conheço tem o tche, rafaelz, slip, link
todos nos fazemos encontros, ou faziamos, qdo tinha tempo e verba, so marca ae q nois tenta cola ai, agora tamo tudo de ferias^^
flows
-
opa.
intaum kara só cola, eu to querendo faze nos campeonatos de ioio fever que tem porai.
aki perto do shopping colinas tem um toda quarta.
aki perto do shopping colinas tem um toda quarta.
-
intaum
isso que eu tava pensando, mais tipo um evento sabe ?
intaum vamos fazer no posto chaparral ?
toda quarta tem campeonato fever.
ai agente fika só vendo e zuando.
uq acha ?
intaum vamos fazer no posto chaparral ?
toda quarta tem campeonato fever.
ai agente fika só vendo e zuando.
uq acha ?
-
-
-
e ai galera de sao jose. nao sabia que tinham mais jogadores por aqui .......
entrem no meu msn ai , pois sou um pouco iniciante no yoyo e nunca sei de eventos ou coisas assim aqui em sjc.. e chapa organiza uns encontros aqui no vale tb....
bom meu msn é nrzmessias@hotmail.com
blz. falou
entrem no meu msn ai , pois sou um pouco iniciante no yoyo e nunca sei de eventos ou coisas assim aqui em sjc.. e chapa organiza uns encontros aqui no vale tb....
bom meu msn é nrzmessias@hotmail.com
blz. falou
-
AE GALERA!!!!
Vamos marcar um encontro para amanhã (30/12/2006) no Parque Santos Dumont, as 10:00HS, quem tiver afim de jogar, aprender e compartilhar conhecimeto esse será o dia!!!!!
Estaremos nos reunindo no maior quiosque do parque, o que fica proximo ao lago.....
Conto com a presença de todos que já jogavam e os que se sentiram apaixonados pelo esporte!!!!!
Vamos marcar um encontro para amanhã (30/12/2006) no Parque Santos Dumont, as 10:00HS, quem tiver afim de jogar, aprender e compartilhar conhecimeto esse será o dia!!!!!
Estaremos nos reunindo no maior quiosque do parque, o que fica proximo ao lago.....
Conto com a presença de todos que já jogavam e os que se sentiram apaixonados pelo esporte!!!!!
-
Sim, tem o Junior, "diz ele que é mestre" ehehhe, troca uma ideia com ele por mp ou msn, lá vai o meu robertojsouza@hotmail.com e o dele josemdj1@hotmail.com, sou de sjc, vamos tentar marcar um encontro aki da região....áté mais!!!!