encontro dia 06/01/07 no centro cultural metRô vergueiro????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
encontro dia 06/01/07 no centro cultural metRô vergueiro????
ai galera vamo comneça o ano com estilo e faze um encontro loko dimais lá mano eu comecei a rodar ioio a pouco tmepo e colei lá no encontro , nossa muito da hora, apesar de ser meio pequeno vamo combina certinho e cola lá no dia 06/01/07, mais tipo pra começar o encontro de manhã tipo umas 9 horas e ir embora só de tarde as 6 ou mais sei lá.
vamo combinar certinho pra todo mundo ir e ficar um baguiu bem loko, certo, ai quem acha que vai?pra gente combina isso melhor.
flw ai galera abraço!!!!!!
vamo combinar certinho pra todo mundo ir e ficar um baguiu bem loko, certo, ai quem acha que vai?pra gente combina isso melhor.
flw ai galera abraço!!!!!!
-
-
-
Infelizmente dia 7 eu tenho vestibular da casper... provavelmente eu num vo passar mais eu jah poaguei intaum vo la fz vai q eu do uma sorte... MAis dia 6 eu colo... MAis ou agente podia fz uma semibatalha de manobras... ahuahuaa pudia fz uma brincadera lah apra zuar um pouco...Packer escreveu:Lembrem que dia 7 tem a confra! E esse sim vai começar o ano bem ;]
amanhã eu posto todas as informações a data certa!Joey_ escreveu:Packer escreveu:Lembrem que dia 7 tem a confra! E esse sim vai começar o ano bem ;]
Tá confirmado entao? Oficializa já o esquema que nem o Martin disse no outro topico com data hora local preco etc...
*mal usar esse topico, mas, entre a confra e o encontro, vo pra confra =]
Falou
Joey
ISSO AI GALERA VAMO COLA SIM É ISSO AI É O QUE EU QUERO VÊ TODO MUNDO LÁ , MAIS AI MESMO QUE A CONFRA FOR NO DIA 7, A GENTE COLA NO DIA 6 TBM E PRA QUEM DER VAI NOS DOIS PQ AI AGENTE ZOA PRA PORRA , VAI SE LOKO DIMAIS. ISSO AI GALERA UM VAI CHAMANDO O OUTRO E AI NO DIA COLA UMA PAR DE GENTE IGUAL DA OUTRA VEZ
FLW AI GALERA ABRAÇO...
FLW AI GALERA ABRAÇO...
Orra packer mó consideração ein mano, eu mó animadão pra gente faze um encontro firmeza no dia 6 falando que vai se muito loko pra gente começa o ano bem, ai vem vc e fala ai lembra que dia 7 tem confra e ai sim o ano vai começa bem, tudo bem que no dia 6 naum vai ser igual ao do dia 7 mais pocha o baguiu vai se loko tbm viu, vc vai vê...
Eu sei mano.. mas to falando que pra quem ta meio sem dinheiro, compensa ir na confra, que é um dos melhores eventos de yoyo daqui do brasil.TUTE escreveu:Orra packer mó consideração ein mano, eu mó animadão pra gente faze um encontro firmeza no dia 6 falando que vai se muito loko pra gente começa o ano bem, ai vem vc e fala ai lembra que dia 7 tem confra e ai sim o ano vai começa bem, tudo bem que no dia 6 naum vai ser igual ao do dia 7 mais pocha o baguiu vai se loko tbm viu, vc vai vê...
Quem der cola nos dois.
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
-
-
ae galera tudo bem que pode ter sido mancada mano. mais ai, eu fiquei lá com o meu camarada umas 3 horas e naum apareceu um individuo, eu falei que ia cola sedo lá, fiquei mó cota e naum apareceu ninguem, ai fui embora ué mó mancada tbm esse povo que flw que ia e naum foi ou colo lá de tardão e nem avisou.
desculpas minhas a todos.
flwxxxxxx...
desculpas minhas a todos.
flwxxxxxx...
-
- Contato: