Bom, como até agora ninguém organizou nada, e tá bem em cima da hora já, vou marcar um horário e local aqui pra galera se encontrar pra ir, eu tentei procurar na net horário dos buzão mas num achei nada, então se alguém souber por favor me fale q eu edito o horário aqui pra ficar melhor.
Local: Rodoviária Tietê, na praça onde tem todos os treco lá pra vender passagem.
Horário: 8:00 a.m.
Postem aí confirmando presença, caso ocorra algum atraso a gente espera.....
eu tenho uma sujestao de todo mundo se encontrar na liba, ( quem vier de metro ja fica do lado de dentro das catracas mesmo pra economizar) e de lá agente vai pro tiete, pq lá é menor e todo mundo conhece.
Joey_ escreveu:eu tenho uma sujestao de todo mundo se encontrar na liba, ( quem vier de metro ja fica do lado de dentro das catracas mesmo pra economizar) e de lá agente vai pro tiete, pq lá é menor e todo mundo conhece.
é uma sujestao.
=]
O problema é se alguém atrasar nesse caso, a pessoa vai chegar lá e ficar totalmente perdida, indo pro tietê a gente já daá um adianto pra ver quais os horários dos ônibus e tenta garantir lugar já, na liba a gente sairia muito tarde e ia ter que fazer tudo correndo.
Bom, se eu não me engano, tem onibus pra vinhedo de uma em uma hora... então 8 horas é um bom horario, pq até todo mundo chegar, pegam o das 9 e chegam umas 10 em vinhedo.
Acho que é de uma em uma hora pra todas as linhas que tem pra vinhedo, senão é meia hehe
pra voltar vai ser o seguinte tragam dinheiro pra volta ae td mundo da o dinheiro pra mim eu ou na rodo de vinhedo e compro as passagens o bus passa perto do local mas é bom ja terem as passagens!
os preços parece que aumentaram um ou dois reais no maximo esse ano por isso não saiam com dinheiro contado hehe abraços