Encontro em CTBA? acabou?

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Encontro em CTBA? acabou?

Mensagem por Blade »

Poh como que é essa treta ai ninguém marca encontro nessa cidade não poh como que é? quero ver como vcs estão que tal fazer ferve essa cidade de novo como no primeiro encontro poh meu to com saudade de toda gaelra reunida jogandinho e fazendo FS ahuahauhaua bora agitar em encontro ai....?





Blade
bboysmile
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Jan 2005, 18:49
Localização: curitiba
Contato:

Mensagem por bboysmile »

suahasuhusahas
bote fé blade
milianooos q tbm num vejo a tchurma

masss se bem q ultimamente meu negócio,é pega a mulerada
usahusahuashuashsauhsa
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

entao tah!vamos agitar msm!tah foda as coisa,eu tbm tava pensando q ninguem mais marcava encontro e tals!
ja encheu vc marcar encontro e ir 3 pessoas soh!se for pra marar tem q ir msm vamos agitar!hauhauha!
se marcarem tudo certo eu apareço sim!!!e temos q fazer desse encontro com uns bons das antiga!
flw ae gurisada
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

heheh facul começa hoja ahhhhhhhhhh
mais fora isso to empenhado em um projetinho pessoal que daqui alguns dias será revelado :)

pena que vpu viajar no carnaval, (vou estar no litoral) senão poderiamos marcar algo

flwzzzz
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Encontros

Mensagem por Juan »

Na real tb to sentindo falta dos encontros cheio da galera do yo de ctba! Por que nao marcamos um domingo ai! So que dai chama todo mundo. E nao se esquecer de chamar os Juan`s ne! Afinal o ultimo que rolou ficamos sabendo porque passamos do lado ne? Quando for rolar mande mensagem para nos nossos cel. falou pia.
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

demoro...marca data e ja é...
ultimamente tenho mais me empenhando em turques com cartas..mas tudo bem
ioiozao velho ainda ta aqui.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

entao como eu sou uma pessoa muito dedicada ateh ja me protifiquei em colocar uma possivel data aki!
entao dia 24 de fevereiro!o q acham?vai ser num sabado logo depois do carnaval!como eu sei q muitos e acredito q eu vamos viajar no carnaval entao ta ai!
o q acham do dia??
entao eh isso ai povo!qualquer coisa vcs mudam ai a data q eu vou fazer o possivel pra ir!
mas eu vou querer ver todo mundo lah hem!!!
flw ae

smallyoyoteam
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

to dentro, só confirmar local e data
Responder