Encontro na Oswaldo Cruz 14/04
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro na Oswaldo Cruz 14/04
Local:Praça Osvaldo Cruz
Horario: 14:30
Isso mesmo, esse sabado encontro e quero ver todos la. em tese dia 14 é pra ser black dai..entao peguem seus ioios e roupas prestas.
Horario: 14:30
Isso mesmo, esse sabado encontro e quero ver todos la. em tese dia 14 é pra ser black dai..entao peguem seus ioios e roupas prestas.
Já é
Já é pode contar comigo lá! Falou Cogu.
Juan
Juan
Jones
Ae galera, vamos todos lá na Espoleto ver o JONES jogar e dar um apoio moral. Sem esquecer de levar os yoyos!!! :o . Brincadeira, mas poxa, eles podiam ter arrumado uns yoyos melhores. Afinal yoyo com eixo de plástico ninguém merece. Falou
Juan
Juan
Re: Jones
da pra fazer um lanchinho lá depois... e perguntar pros caras da SPOLETO como q funciona os yos e pá pra fazer eles se interessarem em dar um patrocinio pro paranaense seria uma ótima ideia? não?Juan escreveu:Ae galera, vamos todos lá na Espoleto ver o JONES jogar e dar um apoio moral. Sem esquecer de levar os yoyos!!! :o . Brincadeira, mas poxa, eles podiam ter arrumado uns yoyos melhores. Afinal yoyo com eixo de plástico ninguém merece. Falou
Juan
FIAPO
Black Day
Daew galera sussa
axo q vo dah um pulo lah pra dah uma olhada
soh mto noob mas nem dah nd
flw
axo q vo dah um pulo lah pra dah uma olhada
soh mto noob mas nem dah nd
flw
-
- Contato:
OHh...diz ond fik ae
Qiii pena q Num eh aqui em Sp
FIapOO yOYo Crew...
FIapOO yOYo Crew...
Editado pela última vez por robinh00 em 14 Abr 2007, 09:56, em um total de 1 vez.