ONDE VAI SER O BRASILEIRO?

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TUTE

ONDE VAI SER O BRASILEIRO?

Mensagem por TUTE »

AE GALERA AINDA SOU MEIO NOVO NOS YOYO'S E GOSTARIA DE SABER AONDE VAI SER O BRASILEIRO, QUAIS CATEGORIAS TERAM E ETC QUEM PUDER RESPONDER FALA AI, DE PREFERÊNCIA QUEM SAIBA MESMO FLW ABRAÇO.
by TUTE...
Blade

Mensagem por Blade »

Vai ser realizado em Sampa msm, mas ainda não tem um lugar definido(bom eu acho), esse ano parece que vai ter 1A, Y, e esportiva.... é isso bom são essas coisas q eu sei.

Blade
FiapoC
Ricardo[Zazay Spinners]

ta ae

Mensagem por Ricardo[Zazay Spinners] »

O Campeonato Brasileiro 2007 será realizado no Cine TAM,. O Cine TAM está localizado no Shopping Morumbi de São Paulo.

Freestyle - O evento principal será dividido em 2 modalidades: 1A e Open. Para a modalidade 1A, haverá uma etapa classificatória que selecionará os 15 jogadores que farão suas apresentações freestyle. Para a modalidade Open, caso o número de inscritos supere 15 jogadores, haverá uma etapa de freestyles de 1 minuto para selecionar os 10 que irão apresentar seus freestyles.

O vencedor da modalidade 1A estarão pré-classificados para participação no Campeonato Mundial como representante brasileiro na competição nessas categorias de acordo com as regras da mesma.

Esportiva - A categoria esportiva é aberta a todos os jogadores que não estejam inscritos nas modalidades freestyle. A categoria esportiva não dá ao vencedor o título de Campeão Brasileiro nem o classifica para o Campeonato Mundial.

Todos os competidores das modalidades freestyle devem fazer sua inscrição através deste site e confirmá-la no dia do evento. Os jogadores da modalidade esportiva poderão fazer a inscrição no local no dia do evento.

http://www.ioiobrasil.org/brasileiro2007/index.php
josemdj1

Mensagem por josemdj1 »

foi alterado o local para um local ainda + ficil, o "cine bombril" da av. paulista em sp-sp

inté

Buzz

yoxigen team
Responder