saga dorme pouco

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Barco escreveu:
Daniel Avalos escreveu:
Barco escreveu:Em rolamentos comuns, a blindagem não é retornável. Tirou, fica sem.
eu jah consegui colocar e tirar a do meu sag e do LF tbm..dmoro mtu..pq a maldita argolinha nm fikva, mas deu..
Ela fica... mas não é a msm coisa. Pq qdo vc tira a blindagem, ela inevitavelmente entorta. Então, melhor deixar sem.
nos rolamentos COMUNS, realmente não tem como, pois os mesmos são encaixados sob pressão e não com um anel de trava !! mas nesses que vem no saga e no LF dá pra tirar e colocar normalmente sim !!! t++
Pitoco63

Mensagem por Pitoco63 »

apareceu outra duvida, coloqei o esapaçador feito de bundinha de bic(do mesmo jeito q tah nos topicos)mas ele faz muito espaço, cortei ate com o estilete pro corte ser + preciso mas espaço muito, a corda ia direto pro parafuso, tentei menor mas num deu do mesmo jeito, faz alguma diferença no dorminhoco os espaçadores, e onde eu posso arrumar aros de peso?vlw
tufaopatola2
Contato:

faz sim pois a corda pega um pouco mesno no retorno !!! tenta diminuir ele mais ainda até vc achar um bom tamanho do gap para vc !!!

na loja da vulto, o par de aro de peso na promoção até dia 28 está R$1,00

t+++
C1g4n0_Yo²

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Manow meu saga chegou essa semana tbm, realmente lgo quando chega quase num roda.

Mais ja retirei as blindagens, sekei o rolamento e botei o espaçador de bundinha de bic....Ta durmindo muito em relaçao quando chega 1000%

Vlw galera!
tufaopatola2
Contato:

isso ae StRiKer, precisando estamos ai !!!
pedro_lima

Mensagem por pedro_lima »

pardal-yoyo escreveu: o eskema é vc deixar ele de molho no zippo (fluido de esqueiro)!
o fluido por acaso precisa ser zippo
eu tenho um paraguaio aqui e nao sei se da pra usa
pardal-yoyo

Mensagem por pardal-yoyo »

pedro_lima escreveu:
pardal-yoyo escreveu: o eskema é vc deixar ele de molho no zippo (fluido de esqueiro)!
não necessáriamente!
é pke o zippo é o mais conheçido!
dellock

Mensagem por dellock »

pardal-yoyo escreveu:
pedro_lima escreveu:
não necessáriamente!
eu vo tenta fazê tirando o líquido direto do isquero
sem ser do próprio fluído
sará q dah??
vo fazê e falo como q foi a minha experiencia
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Pitoco63 escreveu:eu seqei novamente meu yoyo hj, tirei as blindagens e consegi colocalas sem nenhum problema, agora ele tah dormindo 1:30 ou mais, depende da intensidade q eu o jogo.vlw ae pelas dicas galera
um abraço :D
uma humilde dica, deixa o rol sempre sem as blindagens, da mesma forma que a sujeira entra com facilidade assim, ela sai. com as blindagens mesmo sujeira que custa a entrar, dificilemte sai,e a longo prazo isso é ruin. sem falar que sem as blindagens fica mais facil lubrificar o rol!

ja cairam vários rols "travados" na minha mão, e foi só tirar a blindagem e lá estava, uma bola de linha, pedaços de friction e gordura...
Basso

Mensagem por Basso »

sequei meu saga ele durmiu 50 segundos...

usei Thiller e segui os passos do tutorial de secagem.
flw
tufaopatola2
Contato:

ae dellock, não abre esqueiro nenhum naum cara !!! esse liquido desse tipo de esqueiro eh diferente, eh bem mais volátil e evapora mais rápido !! com isso se vc tentar abrir ele, corre o risco dele esplodir na sua mão !! tem que ser Fluido para esqueiro, não tenta com esqueiro normal !

t+++ ae e toma cuidado !
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

dellock escreveu:
pardal-yoyo escreveu:
pedro_lima escreveu: o fluido por acaso precisa ser zippo
não necessáriamente!
eu vo tenta fazê tirando o líquido direto do isquero
sem ser do próprio fluído
sará q dah??
vo fazê e falo como q foi a minha experiencia
agora que eu li isso!!! isqueiros comuns usam gas pressurizado!!! se você furar, vai sair tudo, e ainda corre o risco de congelar seu dedo, ou até de explodir!

o fluido de isqueiro é para isqueiros do tipo Zippo, daqueles de abrir, com pedra cambiavel, pavio, etc.... esses isqueiros Bic e Clicket(acho que é assim) não usam fluido!!!!
Responder