Qual é melho Lyn Fury ou Kickside

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
markus

Qual é melho Lyn Fury ou Kickside

Mensagem por markus »

E o tem po + ou - de murminhoco deles.

Vlw
Marcelo.

Mensagem por Marcelo. »

PESQUISAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
skyer

Mensagem por skyer »

pesquise
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Putz Markus... É só você dar uma pesquisada no fórum cara. Seja olhando as mensagens mais antigas aqui em equipamento ou então clicando no link "Pesquisar" no canto superior direito do fórum. Na página que abrir você coloca kickside x lyn fury e manda pesquisar.

O tempo de durminhoco é relativo cara. Ele é mais que o suficiente cara. Depende de como você manda, com que força e um monte de outros fatores. Eu tenho um kickside e acho show de bola. Não sequei rolamento ainda nem fiz mais nada e acho muito bom de jogar com ele.

No mais é só ler mesmo os outros tópicos. Domingo se você for no encontro você pode dar uma jogada com o kickside pra vc ver.

Abração!
FEARnando

Mensagem por FEARnando »

esse eh o tipico topico q dxa os kras daki puto.... pergunta ql eh o melhor e ql dorme mais!!!! sahusahsauhsau

mas de boa... n tem uma resposta definda de ql o melhor... cada um tem suas caracteristicas... e o tempo de dorminhoco eh irrelevante considerando q qlqer um dos dois ira dormir o suficiente....

mas eh issu ae
eskenta n ... a verdade eh q todos nos ja fizemos perguntas com a desaprovacao da galera!!

flws ae
T+
matsura

Mensagem por matsura »

Isso
pesquisee
tem um milhao de topicos a respeito
alissonmano
Contato:

Mensagem por alissonmano »

na minha opiniao, o lyn fury é melhor, mas o kickside tmb é bom, e eu acho q os dois dormem + ou - omesmo tanto!
espero ter ajudado

ahh...um dia vc tmb vai manda os outro pesquisar!!!auhsauhsuas :D

flw
skyer

Mensagem por skyer »

meu pra q pergunta qto dorme?? dorme o suficiente pow, se vc num sabe tbm existe pesquisar, acho q um a cada dois noobs perguntam isso qal a diferença entre lynfury, kickside, journey e speed maker..aff a maior perda de topico
alissonmano
Contato:

Mensagem por alissonmano »

coitado do cara!!! todo iniciante tm essas duvidas, q sao esclarecidas com o tempo!

flw
FEARnando

Mensagem por FEARnando »

eh powwww !! todo mundo jah postou uma duvida parecida... fla q n eh verdade??

alias o q seria do forum sem elas... sao essas perguntas q fazem o forum se movimentar xD...
tah bom nem tanto neh...
mas pow ... eh respondendo as perguntas idiotas de iniciantes eh q formamos grandes jogadores no futuro....

eh minha opiniao... me desculpe n ter agradado todo mundo...
T+
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

FEARnando escreveu:eh powwww !! todo mundo jah postou uma duvida parecida... fla q n eh verdade??

alias o q seria do forum sem elas... sao essas perguntas q fazem o forum se movimentar xD...
tah bom nem tanto neh...
mas pow ... eh respondendo as perguntas idiotas de iniciantes eh q formamos grandes jogadores no futuro....

T+

apesar de realmente ser chato responder esse tipo de pergunta, concordo plenamente com vc !!! sem falar que pode acabar assustando os novatos no ioio !!! t++++
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

tufaopatola2 escreveu:
FEARnando escreveu:eh powwww !! todo mundo jah postou uma duvida parecida... fla q n eh verdade??

tah bom nem tanto neh...

T+

apesar de realmente ser chato responder esse tipo de pergunta, concordo plenamente com vc !!! sem falar que pode acabar assustando os novatos no ioio !!! t++++

façam que nem eu estou fazendo, se você esta com os cornos virados, e não esta afim de responder estas perguntas de forma educada e esclarecedora, não responda!!! espere até que alguém que esteja com mais paciência venha e responda, ou que a pessoa resolva epsquisar o porque ninguém o respondeu.
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

SlotSimoes escreveu:
tufaopatola2 escreveu:

tah bom nem tanto neh...

T+

façam que nem eu estou fazendo, se você esta com os cornos virados, e não esta afim de responder estas perguntas de forma educada e esclarecedora, não responda!!! espere até que alguém que esteja com mais paciência venha e responda, ou que a pessoa resolva epsquisar o porque ninguém o respondeu.
eu soh penso uma coisa....
se vai clikar ali no botao responder, soh pra fikar enchendo o saco, pq ja naum responde a duvida do cara?
se vc ta tao encabulado em ficar vendo uns cara criando topicos assim, eu fico ainda mais irritado de ver o povo soh enxendo o saco do cara, e naum respondendo a duvida dele....poxa gente...ta na hr de crescer ae neh...
naum ker responder, entao anum crie uma resposta inutil no forum, se vc ker tanto que o forum melhore, comece por vc!
se ofendi alguem, mil desculpas ok!....

agora...respondendo a pergunta do cara ae....
o kick side é um ioio mais arredondado, o que proporciona um lançamento mais "macio", eh um otimo ioio, ja joguei com ele, e gosto muito dele....ele se não me engano é um pouco maior que o lyn fury
ja o lyn furi, vai ser um ioio um pouco mais rapido que o kick side(naum significa que vaid dormir mais)...é o mais procurado desta faixa de preços, isso significaque tem agradados a muitos!
qnt a dorminhoco, os dois terão o mesmo tempo de dorminhoco, isso vai depender d como vc vai tratar seu rol e td mais.....
fica ai a dica, espero ter ajudado..
vlw ae
Super Tavinho

Mensagem por Super Tavinho »

cara tem 1 mes e meio que uso do forum, nunca fiz tópicos desse jeito, pois sempre pesquisei e tal, mas pocha, em uma galera daki que ta sendo de uma indelicadeza terrivel :/ putz vai ser mal educado assim la no japão!!!!
acho que saber manter e ordenar os novatos vai favorecer e muito o esporte né!!!

falow!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Super Tavinho escreveu:cara tem 1 mes e meio que uso do forum, nunca fiz tópicos desse jeito, pois sempre pesquisei e tal, mas pocha, em uma galera daki que ta sendo de uma indelicadeza terrivel :/ putz vai ser mal educado assim la no japão!!!!
acho que saber manter e ordenar os novatos vai favorecer e muito o esporte né!!!

falow!!!

sim sim !!!!

ae marcus !!! to takezo tem os 2 ioios, domingo na confra, vc joga com o kick side e da uma olhada !! =) t+++
Responder