PHANTOM - EH BOM OW NAUM????

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
SaitoKun
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2007, 10:22
Localização: Tupã - SP(no meio do nda)
Contato:

PHANTOM - EH BOM OW NAUM????

Mensagem por SaitoKun »

Ola Pessoal...
nesse forum vi mta gent fla mal do phantom...
falam q eh um paga pau dp fhz...
ja tive um fhz i agora tenhu um phantom...
o phantom eh um pouco menor q o fhz o q faz dele mtu mais rapido q o fhz...
vc naum precisa si preucupar com o peso pois ele ja eh pesadinho...
a estabilidade dele eh mtu melhor q a do fhz...
seu unico problema eh o sistema de retorno...
mas eh apenas trocar por um silicone nele q ja mata o problema...
pessoal,o grande problema do FHZ era a estabilidade i os coreanos resolveram isso...
por isso naum falem mal do phantom pois ele eh um yoyo exelente...
espero ter exclarecido algumas coisas...
abrx
Editado pela última vez por SaitoKun em 18 Dez 2007, 14:44, em um total de 1 vez.
Ads__
Mensagens: 86
Registrado em: 17 Jan 2007, 17:20
Localização: Cesario Lange - SP

Mensagem por Ads__ »

Assunto: PHANTOM - EH BOM OW NAUM????
ja que voce ta falando tudo isso
pra que posta isso?
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

O cara deve ter postado para tirar duvidas ;)

Cabe friction no phantom?
se couber, axo q um imm response vai bem, axo q eh 10 a 0 no silicone

Falows
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

yoyo

Mensagem por Juan »

Se vc tem a sua opinião formada pra que se preocupar com a dos outros!!! Falou.



Juan.
Editado pela última vez por Juan em 20 Dez 2007, 12:45, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

yo

Mensagem por Juan »

edit
SaitoKun
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2007, 10:22
Localização: Tupã - SP(no meio do nda)
Contato:

Mensagem por SaitoKun »

mals ae...
eh q eu fiko puto pq alguns falam mal i nem tem um pra saber como eh...
tpw...
si vcs colocarem imm response pode ateh fikr bom...
nunk tentei mas com silicone fik otimo i eh bm em conta...
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

Inutilidade! é por isso que só temos 5% de jogadores bons!, por que os outros 95% só postam M#$%! no forum e nao jogam, que nem o Whip diz postem menos e joguem mais!
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

acho q silicone deve fikr melhor q imm response pq tipo o silicone se colok e pronto o imm response se tem q esperar amaciar e td mais
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

gustavoioio escreveu:acho q silicone deve fikr melhor q imm response pq tipo o silicone se colok e pronto o imm response se tem q esperar amaciar e td mais
silicone n é so colocar e pronto, tem que esperar 24horas, o tempo de amaciar o ImM response
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

Mikhael escreveu:
gustavoioio escreveu:acho q silicone deve fikr melhor q imm response pq tipo o silicone se colok e pronto o imm response se tem q esperar amaciar e td mais
silicone n é so colocar e pronto, tem que esperar 24horas, o tempo de amaciar o ImM response
errr depende do silicone tem silicone q seca em 10 minutos, e eu to qerendo dizer depois de pronto o retorno tipo o imm response colado e o silicone seco, alem disso o imm response num fik perfeitinho em 24 horas eh umas duas semanas no minimo pra fikr bem perfeito e bind apertado, jah o silicone seco no tempo de 10 minutos ateh 24 horas dependendo do msm jah esta perfeitinho
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

gustavoioio escreveu:
Mikhael escreveu:
gustavoioio escreveu:acho q silicone deve fikr melhor q imm response pq tipo o silicone se colok e pronto o imm response se tem q esperar amaciar e td mais
silicone n é so colocar e pronto, tem que esperar 24horas, o tempo de amaciar o ImM response
errr depende do silicone tem silicone q seca em 10 minutos, e eu to qerendo dizer depois de pronto o retorno tipo o imm response colado e o silicone seco, alem disso o imm response num fik perfeitinho em 24 horas eh umas duas semanas no minimo pra fikr bem perfeito e bind apertado, jah o silicone seco no tempo de 10 minutos ateh 24 horas dependendo do msm jah esta perfeitinho

pootz


1º alguém deste tópico ja usou um Imm response num recessed? eu ja usei com os espaçadores do panda sem os o'rings e dois rolamentos(o maior gap em um FHz que eu ja vi), e ele continua dando um bom retorno, ou seja, funciona no Phantom, mesmo com o recessed do phantom fundo do jeito que é. também dentro de recessed, não tem que amaciar o Imm, na verdade, eu não amacio em lugar algum, só jogo, e ele funciona muito bem.

2º algum de vocês ja fez um recessed silicone? posso dizer que 95% dos siliconse tem o tempo de cura de 24h, e mesmo depois da cura, ainda tem o "brake in" que pode levar até uns 3 dias jogando para amaciar.

KiLLeR, o dia que eu compra um phantom, te envio as borrachas pra ti pega a medida!

não é pucha saquismo, faço o mesmo por qualquer um, afina elas iriam no lixo mesmo, é que nem a blindagem do rol de saga que eu ia dar pro raiff...

e quanto ao tópico, NENHUM IOIÔ É MELHOR QUE O X-BRAIN DA YOMEGA, ESTA É A MINHA OPINIÃO, E JUSTAMENTE POR SER MINHA, É INCONTESTAVEL! AFINAL GOSTO É QUE NEM AQUELE IOIÔ DA ALCHEMY, CADA UM TEM O SEU!
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

eh pq tipo eu tnho um g5 e o silicone jah veio perfeito e sempre q refiz retornos de silicone com aqele silicone transparente (seca em 10 minutos e dura 5 dias de jogo sendo perfeito do começo ao fim), jah o imm response soh usei no pyro tive q amacia-lo pois retornava a maum em manobras como thumbgrinds como a thumb to triangle foi a qe eu mais tive problemas com retornos mais agora jah tah fmz meu imm response...concluo: q os dois retornos saum bons mais devido ao tempo de duração de um retorno perfeito opto pelo de silicone, mais nd contra imm response pq jogo, gosto e recomendo
SaitoKun
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2007, 10:22
Localização: Tupã - SP(no meio do nda)
Contato:

Mensagem por SaitoKun »

tpw gent...
nunk tentei o imm response...
mas dizen tbm q fik mtu bomn qnd vc compra o Phantom tira um dos lados do recessed...
depende tbm mtu do silicone q vc poe...
tem um silicone q eu comprei aki...
ja to mais d 2 meses com ele...
ele ta OTIMO...
consigu fazer manobras q si eu tivesse com o recessed d um lado soh eu ja teria quebrado o dedo pq ele voltaria na mao...
intom eu vou ver aki o nome do silicone i caso alguem quizer eu posso passar pra vcs...
SaitoKun
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2007, 10:22
Localização: Tupã - SP(no meio do nda)
Contato:

Mensagem por SaitoKun »

vms tentar imm response
Editado pela última vez por SaitoKun em 19 Dez 2007, 11:35, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

gustavoioio escreveu:eh pq tipo eu tnho um g5 e o silicone jah veio perfeito e sempre q refiz retornos de silicone com aqele silicone transparente (seca em 10 minutos e dura 5 dias de jogo sendo perfeito do começo ao fim), jah o imm response soh usei no pyro tive q amacia-lo pois retornava a maum em manobras como thumbgrinds como a thumb to triangle foi a qe eu mais tive problemas com retornos mais agora jah tah fmz meu imm response...concluo: q os dois retornos saum bons mais devido ao tempo de duração de um retorno perfeito opto pelo de silicone, mais nd contra imm response pq jogo, gosto e recomendo
tenta usa o silicone de alta temperatura, seca em 24Hs, e chega a durar(quando bem cuidado) um ano.

custa baratinhu, é vermelho, só use-o em area bem arejada.
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

pootz dupliquei... malz aew
msxer
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Out 2007, 01:15
Localização: Bauru-SP

Mensagem por msxer »

Onde compro esse silicone de alta temperatura? Casas de construção?

Achei interessante o comentário sobre o Phantom. Já que não se vê muito falando dele por aqui no fórum enquanto que sobre o FHZ sobra assunto.
Acho curioso como que o Phantom não faz muito sucesso(acho eu) por aqui. Se ele é tão parecido com o FHZ e custa quase a metade do preço.
Obs.: Esse é o comentário de alguém que não conhece nem o FHZ e nem o Phantom.
SaitoKun
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2007, 10:22
Localização: Tupã - SP(no meio do nda)
Contato:

Mensagem por SaitoKun »

tpw...
achu q o phantom naum fik atras do FHZ...
mtas pessoas comentam q o FHZ eh comparado com o Lyn Fury...
pra mim q tenhu o phantom i o FHZ,o phantom naum fik atras do FHZ ateh melhor si bm cuidado...
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

SlotSimoes escreveu:
gustavoioio escreveu:eh pq tipo eu tnho um g5 e o silicone jah veio perfeito e sempre q refiz retornos de silicone com aqele silicone transparente (seca em 10 minutos e dura 5 dias de jogo sendo perfeito do começo ao fim), jah o imm response soh usei no pyro tive q amacia-lo pois retornava a maum em manobras como thumbgrinds como a thumb to triangle foi a qe eu mais tive problemas com retornos mais agora jah tah fmz meu imm response...concluo: q os dois retornos saum bons mais devido ao tempo de duração de um retorno perfeito opto pelo de silicone, mais nd contra imm response pq jogo, gosto e recomendo
tenta usa o silicone de alta temperatura, seca em 24Hs, e chega a durar(quando bem cuidado) um ano.

custa baratinhu, é vermelho, só use-o em area bem arejada.
eu usava no meu ex hitman
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

SaitoKun escreveu:tpw...
achu q o phantom naum fik atras do FHZ...
mtas pessoas comentam q o FHZ eh comparado com o Lyn Fury...
pra mim q tenhu o phantom i o FHZ,o phantom naum fik atras do FHZ ateh melhor si bm cuidado...
sei lah cara !!! o único phanton que conheço eh do Takezo, e ele fibra um mocado viu !!! por isso naum sei se ele fica ou eh tão bom assim como vc diz !! t+++ (preferí o FHZ)

t++
SaitoKun
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2007, 10:22
Localização: Tupã - SP(no meio do nda)
Contato:

Mensagem por SaitoKun »

intom kra eh gosto...
o meu naum vibra...
soh o sidtama q era ruim mas agora td resolvido...

ta uma blz u meu...

t+
Responder