Raider quebradooooooo!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

BBoySpeeDer
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Nov 2007, 04:41

Raider quebradooooooo!

Mensagem por BBoySpeeDer »

oi, to com um problemão!
meu raider quebrou o eixo e eu nw to conseguindo tirar os dois lados q quebrou (um do lados tah inteiro mas tah enroscado e nao quer sair, e o outro tah com a ponta do eixo tbm enroscada) se alguem puder ajudar, por favor ae pessoal!
e jah aconteceu isso com alguem?!
flw abs
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

raider

Mensagem por Juan »

Cara, sinto muito em ser eu a te dar essa noticia, mas vc pedeu seu raider, acho que já aconteceu com 3 raideres meu! O que vc pode é tentar tirar a tampa do lado que quebrou e tirar a roela! Espero ter ajudado e que vc consiga conserta-lo! Falou.



Juan.
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Raider quebradooooo!

Mensagem por Ricardo Pereira »

tem pessoa que é bom para consertar tudo que leva,vai em oficina que conserta fogão,liquidificador e conversa com eles que eles conhecem,espero ter ajudado.
BBoySpeeDer
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Nov 2007, 04:41

Mensagem por BBoySpeeDer »

vlw ae pessoal! mas acho q eh perda total mesmo! ainda bem q eu paguei barato nele nem vo compra mais! desisto de jogar 2A!
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

BBoySpeeDer escreveu:vlw ae pessoal! mas acho q eh perda total mesmo! ainda bem q eu paguei barato nele nem vo compra mais! desisto de jogar 2A!
q isso rapaz! naum desista de 2A ,quebrar ioio faz parte,saum ossos do oficio,pega um ioio mais forte da próxima vez e faz uma análise oporque aconteceu,agente aprende nos erros ;]
BBoySpeeDer
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Nov 2007, 04:41

Mensagem por BBoySpeeDer »

vlw aepela força! tah vai nao vo desistir vo continuar!
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

fico contente pela atitude corajosa,vai lah q tu seja o próximo fenômeno do 2A ;]
tem vários q jogam 2A aqui no forum inclusive eu,Anselmo,o juan de curitiba ...
qq coisa da um toque no q puder te ajudar tamo aí ;]
BBoySpeeDer
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Nov 2007, 04:41

Mensagem por BBoySpeeDer »

vlw ae vei!
erickjp
Mensagens: 224
Registrado em: 04 Mar 2007, 00:33
Localização: japao
Contato:

Mensagem por erickjp »

ja quebro o raider ?
o loko vc compro no msm dia seu azarado

kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

yoyo

Mensagem por Juan »

Aposto que foi quando vc foi apertar pra modificar!!! Cara não desista não, se eu desistisse quando o meu quebrou, e meu já fora 3!!! Vamo treinar, quem sabe temos denovo 2A no brasileiro!!! E agora eu só to esperando chegar mus novos yoyos! 1Par de Relic e 1 + 1 Par de Raider!!!!!!!!!!! Falou.



Juan.
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Raider quebradooooo!

Mensagem por Ricardo Pereira »

faz parte,eu já quebrei um firestorm e coloquei cola araldite,ficou bom mais depois de um
tempo ficou ruim , eu já estraguei um york,o x brain também estragou,já bati demais,agora eu estou bom demais,treinando kamikaze e 2nd boingy generation,tô com
três yoyo,o que eu mais gosto de jogar é o radian mk3,criei até uma manobra ficou muito boa,do nível que eu estou.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Raider quebradooooo!

Mensagem por skyer »

ricardo pereira borges escreveu:faz parte,eu já quebrei um firestorm e coloquei cola araldite,ficou bom mais depois de um
tempo ficou ruim , eu já estraguei um york,o x brain também estragou,já bati demais,agora eu estou bom demais,treinando kamikaze e 2nd boingy generation,tô com
três yoyo,o que eu mais gosto de jogar é o radian mk3,criei até uma manobra ficou muito boa,do nível que eu estou.
humilde vc ein
KzaVerde
Mensagens: 263
Registrado em: 28 Nov 2007, 17:10
Localização: Rua Tomaz Flores 141 - Porto Alegre / RS
Contato:

Re: Raider quebradooooo!

Mensagem por KzaVerde »

ops... tópico errado, sorry
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

gustavoioio escreveu:
ricardo pereira borges escreveu:faz parte,eu já quebrei um firestorm e coloquei cola araldite,ficou bom mais depois de um
tempo ficou ruim , eu já estraguei um york,o x brain também estragou,já bati demais,agora eu estou bom demais,treinando kamikaze e 2nd boingy generation,tô com
três yoyo,o que eu mais gosto de jogar é o radian mk3,criei até uma manobra ficou muito boa,do nível que eu estou.
humilde vc ein
po, o cara ja esta até criando!!!! agora ele tem que monta um Freestyle, e filma pra galera vê!!! sahushauhsuahsu

agora eu ja quebrei um panda, um precedent, um professional feever, e agora estou numa fase "concertar", ja arrumei vários recessed mal feitos, e recentemente recuperei um FHz que tava em estado de por no lixo! por sinal esta ótimo!
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Raider quebradooooo!

Mensagem por Ricardo Pereira »

eu não estou querendo exibir eu só estou contando como foi para chegar a ficar muito bom,se der eu queria ser até campeão.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Raider quebradooooo!

Mensagem por skyer »

ricardo pereira borges escreveu:eu não estou querendo exibir eu só estou contando como foi para chegar a ficar muito bom,se der eu queria ser até campeão.

suaushaushas manda um vidinho ai
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Re: Raider quebradooooo!

Mensagem por SlotSimoes »

gustavoioio escreveu:
ricardo pereira borges escreveu:eu não estou querendo exibir eu só estou contando como foi para chegar a ficar muito bom,se der eu queria ser até campeão.

suaushaushas manda um vidinho ai
foi ele quem filmou o Tutorial diamond miner!!!! shauhsuhauhsauhasus se não foi, quero só ve o que vai sai dai!!!

Marechal e Packer que se cuidem, Ricardo Pereira Borges vem ai!!!! shauhsauhsauashusahusahsauhsauhsausahusahusahsauhsaushausahusahusa
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

hsuahsuahsuahsuahsua pod cre, e eh melhor vc filmar mesmo, pq vc se julgou um bom jogador(a nivel de campeao), soh falta provar intaum, ..

hehehehhsuahsuahsua, flow a todos..
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Raider quebradooooo!

Mensagem por skyer »

SlotSimoes escreveu:
gustavoioio escreveu:
ricardo pereira borges escreveu:eu não estou querendo exibir eu só estou contando como foi para chegar a ficar muito bom,se der eu queria ser até campeão.

suaushaushas manda um vidinho ai
foi ele quem filmou o Tutorial diamond miner!!!! shauhsuhauhsauhasus se não foi, quero só ve o que vai sai dai!!!

Marechal e Packer que se cuidem, Ricardo Pereira Borges vem ai!!!! shauhsauhsauashusahusahsauhsauhsausahusahusahsauhsaushausahusahusa


putz se eh loko ein slot to me matando de rir hsaushauhausahusahuhuashaush




vlw ai me animou o dia
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Ricardo Borges = Imagem
Editado pela última vez por tufaopatola2 em 25 Dez 2007, 21:38, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

tufaopatola2 escreveu:Imagem


hsuahsuahushausuahsuahsuahsuahsu, mtu boua essa..husahsuhaushau

quaquaquaquaquaqua..xow de bola tufao..
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

xD
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

pootz, tem algum troço pra faze aparece isso no lugar da tela do win? curti pacas!!! parece até feito por encomenda pra mim!!!!

e se vc tão rindo do que EU escrevi, imagina como eu fico qdo leio os posts do cara....


só mais uma coisa, li no fórum da yoyonation, que é normal quebra os raiders, e li aqui(não sei onde) o rafael dizendo que jatinha quebrado alguns tbm... então bola pra frente, é normal quebra...

pro pessoal do Brasil que quise, lá na casa verde tem os últimos Loop Fever, e pelo que sei, a fever não vai mais fabrica... é uma opção barata, e nacional para 2A, mas um conselho, façam um reforço com durepox no eixo deles, porque quebram.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

SlotSimoes escreveu:pootz, tem algum troço pra faze aparece isso no lugar da tela do win? curti pacas!!! parece até feito por encomenda pra mim!!!!

e se vc tão rindo do que EU escrevi, imagina como eu fico qdo leio os posts do cara....


só mais uma coisa, li no fórum da yoyonation, que é normal quebra os raiders, e li aqui(não sei onde) o rafael dizendo que jatinha quebrado alguns tbm... então bola pra frente, é normal quebra...

pro pessoal do Brasil que quise, lá na casa verde tem os últimos Loop Fever, e pelo que sei, a fever não vai mais fabrica... é uma opção barata, e nacional para 2A, mas um conselho, façam um reforço com durepox no eixo deles, porque quebram.
os da yomega tem menos risco de quebrar?
Pq eu tenho um x brain(catei na 3º serie), e tah bala ateh hj, e olha q rescentemente joguei bastante cm ele(bastante nda, soh aprendi umas manobrinhas tosca)..rsrsrrsrs..
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

SlotSimoes escreveu:pootz, tem algum troço pra faze aparece isso no lugar da tela do win? curti pacas!!! parece até feito por encomenda pra mim!!!!
cara, acho que tem sim !! (se tu estiver querendo mesmo) tem um arquivo na pasta do windowns que vc muda que da para colocar no lugar, mas naum me lembro o nome por agora !! vo dar uma olhada e te falo !! t+++
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Daniel Avalos escreveu:
SlotSimoes escreveu:pootz, tem algum troço pra faze aparece isso no lugar da tela do win? curti pacas!!! parece até feito por encomenda pra mim!!!!

e se vc tão rindo do que EU escrevi, imagina como eu fico qdo leio os posts do cara....


só mais uma coisa, li no fórum da yoyonation, que é normal quebra os raiders, e li aqui(não sei onde) o rafael dizendo que jatinha quebrado alguns tbm... então bola pra frente, é normal quebra...

pro pessoal do Brasil que quise, lá na casa verde tem os últimos Loop Fever, e pelo que sei, a fever não vai mais fabrica... é uma opção barata, e nacional para 2A, mas um conselho, façam um reforço com durepox no eixo deles, porque quebram.
os da yomega tem menos risco de quebrar?
Pq eu tenho um x brain(catei na 3º serie), e tah bala ateh hj, e olha q rescentemente joguei bastante cm ele(bastante nda, soh aprendi umas manobrinhas tosca)..rsrsrrsrs..
o X brain é um ioiô muuuito resistente, eu gosto de "mecher" nele, pra que aquele retorno maluco não funcione. dai meto uns esparadrapos nos shapes, e fica muito bom pra 2A, ele dorme bem, por causa do eixo transpassado, e o retorno você regula com o esparadrapo mesmo.

também da pra usa friction, mas gasta muito rápido pra 2A, tah chegando os Spin Response do KiLLeR pra mim, mas eu não tenho um X brain pra testa....

só pra consta o Raider, é muito resistente, porém o famoso Mod, consiste em "esmagar" o espaçador de plástico. e por isso pode, mesmo tomando os devidos cuidados, quebrar.
ele precisa do Mod, para ter o nível de resposta adequado para jogar 2A.
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

tufaopatola2 escreveu:
SlotSimoes escreveu:pootz, tem algum troço pra faze aparece isso no lugar da tela do win? curti pacas!!! parece até feito por encomenda pra mim!!!!
cara, acho que tem sim !! (se tu estiver querendo mesmo) tem um arquivo na pasta do windowns que vc muda que da para colocar no lugar, mas naum me lembro o nome por agora !! vo dar uma olhada e te falo !! t+++

o processo manual eu conheço, fiquei um tempão com Windows Pirate Edition no lugar do professional.... eu qeuria um .exe que fizesse tudo.... preguiça... bom qqr coisa MP, afinal isto é off topic
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ok ok !!
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Raider quebradooooo!

Mensagem por Ricardo Pereira »

Esses dias eu estou parado,tô curtindo música,lendo na internet,jogando games,depois se eu resolver eu não vou parar de treinar,comprei até um black knight,mais a imagem
que eu assisto os shows no dvd é realista,ai também eu vou ver como é esse negócio
de filmagem.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Raider quebradooooo!

Mensagem por skyer »

ricardo pereira borges escreveu:Esses dias eu estou parado,tô curtindo música,lendo na internet,jogando games,depois se eu resolver eu não vou parar de treinar,comprei até um black knight,mais a imagem
que eu assisto os shows no dvd é realista,ai também eu vou ver como é esse negócio
de filmagem.
nuss pra qem tava fazendo zipper e cold fusion dizer q esta bom demais ein!!! corajoso ou bobo demais pra postar isso ushsuahsuasha
Responder