Fazendo uma case de yoyos!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos

Fazendo uma case de yoyos!

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom galera, eu tva afim de fazer uma case etal, ai eu catei uma embalagem de metal q vem o panettone da Balduco(uma comemorativa lah), e pensei, po, essa eh boa apesar de um pouco grande, e eu queria saber onde encontro aqelas espumas..em papelaria msmo??
e como corta-las..., bom eh isso msmo aew gente..

flow
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

primeiro de td, eh soh peskisar q vc axa, axo q isso todos ja estao saturados de ouvir neh, mais infelizmente ainda eh necessario falar!

mais ja q esamos aki, vamos responder neh.....
a espuma vc consegue em lojas q fazem sofás, ou estofados.....algo do tipo.....conheço gente q ate ja cortou um pedaço de colchão para fazer...
agora pra cortar, estilete ou uma faca mesmo...soh naum aconselho keimar, pq depois fika melando td.......
vc corta com o q vc tiver mais afinidade...ehehe
flw ae
Daniel Avalos

Gustavo.Olier escreveu:primeiro de td, eh soh peskisar q vc axa, axo q isso todos ja estao saturados de ouvir neh, mais infelizmente ainda eh necessario falar!

mais ja q esamos aki, vamos responder neh.....
a espuma vc consegue em lojas q fazem sofás, ou estofados.....algo do tipo.....conheço gente q ate ja cortou um pedaço de colchão para fazer...
agora pra cortar, estilete ou uma faca mesmo...soh naum aconselho keimar, pq depois fika melando td.......
vc corta com o q vc tiver mais afinidade...ehehe
flw ae
bom vai ser dificil explicar, oh..tipo, eu cato yoyo coloco em cima da espuma e corto ela fazendo o formato circular do yoyo, e pra cortar a profundidade q o yoyo vai ter na espuma, como faço??tipo, eh meio foda explicar..mas..
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

o circulo, pode recortar menos q o tamanho do ioio, assim a espuma vai segurar bem o ioio e ela vai pegando o formato com o tempo...a profundidade, no meu eu cortei ate o final e soh, porem alguns cortam a espuma ate o fim, e depois cortar o q restou da espuma pra preencher o espaco q fika sobrando em baixo..axo q eh isso....flw ae
Daniel Avalos

Gustavo.Olier escreveu:o circulo, pode recortar menos q o tamanho do ioio, assim a espuma vai segurar bem o ioio e ela vai pegando o formato com o tempo...a profundidade, no meu eu cortei ate o final e soh, porem alguns cortam a espuma ate o fim, e depois cortar o q restou da espuma pra preencher o espaco q fika sobrando em baixo..axo q eh isso....flw ae
hum ehj isso mesmo..entendi..vlw, vo hj msmo arranjar espuma si der..flow
Alucard

Mensagem por Alucard »

Tipo, se vc quiser que o fundo fique retinho. Ao invês de cotar o que sobrou, pode também fazer o seguinte. Compre duas tiras, aí coloca uma embaixo sem nenhum corte, e a de cima vc fura toda, daí e só colocar a furada em cima da outra. É o que eu faria.=)
Falow!!!:)
Responder