Fusão nos yos!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Fusão nos yos!
bom pessoal eu tava pensando naquela historia do yoyo de urânio e talz!
ae pensei em fusão nuclear...si pah tive a idéia de fazer uma fusao de yoyos (ao invez de fusao nuclear), bom ae juntei 1 parte do Lyne1 do K-OS, fico bom, nao trepidava e nem ia torto! ae tive a ideia de colocar dois rolamento em um yoyo soh!
ae agora eu queria saber se prejudica ficar faendo essas idéias de loko q eu tenho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se alguem souber se estraga me avisa plz!
vlw ae pessoal por sempre tah ajudando
flw
Ah Feli Natal pra todos aki do fórum!
flws
ae pensei em fusão nuclear...si pah tive a idéia de fazer uma fusao de yoyos (ao invez de fusao nuclear), bom ae juntei 1 parte do Lyne1 do K-OS, fico bom, nao trepidava e nem ia torto! ae tive a ideia de colocar dois rolamento em um yoyo soh!
ae agora eu queria saber se prejudica ficar faendo essas idéias de loko q eu tenho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se alguem souber se estraga me avisa plz!
vlw ae pessoal por sempre tah ajudando
flw
Ah Feli Natal pra todos aki do fórum!
flws
-
-
boa criatividade, jah coloquei dois rols tbm, fikou bala, bom depende, pod estragar e ateh espanar a porca ou o parafuso do yoyo, se for dois yoyos parecidos em tamanho e vc ver q encaixou normalmente blz, o problema eh se vc colocar por exemplo, um duncan com um yoyojam, coloquei meu panda e meu LF só pra ver e nao entrava ( ai parei pq si naum poderia quebrar)...bom eh isso espero ter ajudado..
dica, num precisava colocar esse post ai em cima, era soh editar o primeiro..mas ok
flow, feliz natal tb..
dica, num precisava colocar esse post ai em cima, era soh editar o primeiro..mas ok
flow, feliz natal tb..
-
putz o dia q eu fui na casa do locaum do ads ele coloco metade ks e metade dm pow fiko bala retorno double o-ring e nem fiko desbalanceado, pensei q por ser um aluminio e plastico e otro plastico ia fikr desbalanceado...poutz otra tbm foi nas ferias do ano passado eu e o fabio do val colocamos metade pyro metade envy ushaushasuhasu soh sai coisa loca
flw
feliz natal
flw
feliz natal
-
- SlotSimoes
- Contato: