SILICONE

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Seiiti
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Nov 2007, 17:59

SILICONE

Mensagem por Seiiti »

EAE eu achei aqui em casa um silicone chamado Sanilsil, da Sika (ou vice-versa...sei lá) para "superficies frias" acho... Então, da pra usar?
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

faz o teste, porem o melhor eh o silicone de alta temperatura!
Seiiti
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Nov 2007, 17:59

Mensagem por Seiiti »

Vlew Ja coloquei lá... agora é espera pra ve...
Precisa raspa o excesso com colherzinha num é?
KzaVerde
Mensagens: 263
Registrado em: 28 Nov 2007, 17:10
Localização: Rua Tomaz Flores 141 - Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

sim, mas tem que ser na aplicação
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae, os produtos da sika costumam ser de excelente qualidade !!! vai que fica bom heim ?? xD !!

t+++
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

Imagem
Seiiti
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Nov 2007, 17:59

Mensagem por Seiiti »

Vlw, mas num é esse não pauloyoyo... Mas o que eu coloquei fico bom! :D Mas precisa por um esparadrapo nas areas em volta, se não seca o silicone e dpois precisa raspar...

:D
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

concerteza q ficou bom, os meus eu fiz com motorsil mas a composição basicamente eh a mesma.
abraço ;]
Seiiti
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Nov 2007, 17:59

Mensagem por Seiiti »

EAE bem útil esse video... eu fiz quase igual, mas o silicone soltou depois de um tempo e eu tive que colocar superbonder pra num sair mais.. Dpois disso o ioio ficou muito responsivo... aí eu vi que era por causa do superbonder que tinha transbordado. Tentei tira com tudo e nao saiu. E eu com a minha inteligencia, pensei: vo raspar com a lixa. Tirou o superbonder, mas fico aspero e responsivo do mesmo jeito.


Ajuda por favor
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

ficou áspero aonde? dentro do recess ou na volta?
dentro: se for colocar silicone ela pega melhor porque fica poroso.
se for fora:
pasa uma lixa d`água de acabamento a mais fininha tipo 1000 ou mais fina,agora se for pra pôr friction,imm ou dip eh bom alisar pro adesivo grudar bem;
depois de lixadinho vc pode dar uma polida as ganha"tem um kit pra acoplar na furadeira q tu encontra em casas de ferragens e grandes redes de supermercados"
(põe o ioio preso numa morsa como se fose fazer um recessed, use um outro parafuso pra ñ gastar a rosca ,com o ioio preso na morsa pra ñ voar encoste a furadeira com os apetrechos, encharca de massa pra polimento automotiva e sinta a magia do Brilho) e pronto teu ioio tah liso,se vc ñ tem furadeira vai na mão mesmo esquece a morsa q o resultado tmbm eh bom! :)
abraço;]
Seiiti
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Nov 2007, 17:59

Mensagem por Seiiti »

EAE BRIGADO mano... vo faze isso
VLW mesmo
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

se for usar a morsa, vc pode colocar 2 toquinhos de madeira como se fosse os mordentes da morsa pra não precisar remover o parafuso original !!


pra economizar na lixa, usa o velho e bom bombril, da uma boa esfregada e a polida !! t++
Seiiti
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Nov 2007, 17:59

Mensagem por Seiiti »

ok
Responder