REcessed e silicon recessed

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tanuk

REcessed e silicon recessed

Mensagem por tanuk »

Eu vi na yoyonation.. tem o silicon recessed do takeshi,, e o recessed.. kual a diferenca?(o preco tem uma diferenca de 5 dolar)
e...
aproveitando..
tem riscos pedir pela yoyonation?(riscos como alfandega confiscar, assim..)
Victor Saito

.

Mensagem por Victor Saito »

Bom .. deve ter maior custo pq deve ter sido feito com bem mais capricho !
em relaçao a alfandega ..

acho q naum iriam confiscar naum ...se for sé o rececced creio eu q naum !

Ma´s se olharem vaum dexar bagunçado mas naum pegaram !
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Eu ja fiz varios pedidos na YYN... Só um deles deu problema com impostos, mas confiscar, acho impossível.
A YYN coloca os pacotes como presente e sempre mudam o valor na nota fiscal. Por exemplo, você pede um yoyo de 120 dolares e eles colocam 5 dolares. A receita federal nunca vai descobri que um yoyo custa isso, eu acho, por isso é dificil do pacote ser taxado.

O recessed, é um ''buraco'' no shape do yoyo, onde se vai o retorno. Existe, por exemplo o recessed sticker e o recessed silicone. No sticker, se usa dif-pads, friction stickers, coisas assim, e no silicone já diz, se usa silicone.
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Eu já fiz alguns pedidos na yyn e um veio com imposto. Se o pessoal da alfândega achar que o valor declarado é baixo, eles simplesmente aumentam o valor por conta própria, o que de fato aconteceu comigo. Quanto ao fato de a receita federal nunca descobrir o valor real eu discordo. Eu acho que o que ocorre é que deve ter um monte de encomenda pra eles fiscalizarem e quando abrem e vêem que é ioiô eles nem pegam pesado. Pois se quisessem eles saberiam mais rápido do que nós poderíamos imaginar. Eu acho muito engraçado quando as pessoas acham que com soluções simples se engana os federais. Os caras fazem um concurso ultra-delta-concorrido, onde pra passar tem que resolver em 5 minutos questoes que levam horas pra normalmente serem resolvidas e ainda quase gabaritar a prova pra serem aprovados. Vocês por acaso acham que eles são noobs?
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Não... a Receita Federal nunca vai descobrir o preço de um yo-yo... porque preço de yo-yos é algo super mega dificil de ser achado... facil, mesmo, é pegar o Law Kim Chong...

Cada uma que aparece, viu...

Eu vou repetir aqui o que eu já disse algumas vezes...

Tudo isso que o pessoal pensa sobre alfândega é mito... Paia...

Seguinte... Receita Federal = Policia Federal... Eles nao são qualquer tipo de Polícia, e nem qualquer Zé Mané trabalha lá dentro... TODOS os cargos da PF precisam de Faculdade... Os caras são outro nível... e PF é só inteligência...

Pra esclarecer (qualquer dia escrevo um Fixo com isso)...

Encomendas de Pessoa Fisica pra Pessoa Fisica, com valor declarado, incluindo frete, abaixo de 50 Dolares não deve pagar imposto.

Ponto. É isso... Declarar como Presente, Por na caixa cor de rosa, dançar dança da chuva no momento que é colocado no correio NÃO ADIANTA... Pode ser coincidência... mas isso não impede o imposto de ser cobrado. E se eles duvidarem do valor do produto, mesmo que declarado abaixo do limite, eles vão atrás. E se tiver, eles VÃO TAXAR EM CIMA DO VALOR DE MERCADO... NÃO DO DECLARADO.

Quanto à Taxa de yo-yos... A triagem na Policia Federal é algo curioso. De primeira, é algo meio que na sorte. Todos os dias chegam pelos Portos e Aeroportos Milhares de pacotes... E não são pacotes de Correios... São Containeres... com produtos industrializados. As vezes contrabando, as vezes pirataria...

Agora, imagina... chega um pacote, de selo do Correio americano, um nome de pessoa como remetente, nada é acusado no Raio-X... pacote leve... chega um Container de radio pra carro junto... é meio óbvio que os caras vão no que é grande... se tiver que escolher, eles preferem receber Milhares de reais em imposto, ou abrir um produto que pode ir a Leilao, a receber tipo... 50 reais...

Agora, se você der azar, e não é dificil acontecer, já que estão cada vez mais atentos, sua encomenda pode ser aberta... se for aberta, abraço... Quem acompanha o andamento do pacote sabe como é... ele da entrada no aeroporto... fica la quase uma semana... depois vai pra um posto... os caras correm atrás, MESMO...

Então, deixemos de ser ingênuos, e pensar que uma simples nota fiscal e um X marcando "Presente" engana a PF... Se o seu Yo-Yo não é taxado, é pq eles não querem...

Eu, graças ao meu Santo nunca peguei imposto...
Espero que tenha ficado esclarecido...

Abraços a todos.

Barco
tanuk

Mensagem por tanuk »

entao no maximo impostos? neh?
confiscar o produto nem?
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Confiscar, nunca... a não ser que você traga coisas proibidas... tipoa armas, drogas, entre outros.. se não pagar o imposto, após uma certa data, suas coisas vão pra leilão...

Alias... uma otima dica pra comprar coisas legais e BEM baratas é acompanhar esses leilões...
tanuk

Mensagem por tanuk »

Vlw kra ^^

a proposito.. fale sobre esses leiloes..
n fazia ideia q existiam.. e como posso acompanha-los
SlotSimoes
Contato:

Re: .

Mensagem por SlotSimoes »

Victor Saito escreveu:Bom .. deve ter maior custo pq deve ter sido feito com bem mais capricho !
o Takeshi recessed, é um recessed sticker... para usar com friction sticker.... o recessed silicone, vai silicone.... por isso a diferença de preço, o capricho é o mesmo, muda só o sistema de resposta....

quanto a alfândega, os 1ºs FHz sparkle que eu vi, chegaram "TODOS" com a embalagem quebrada/aberta na minha opinião eles queriam ve se não tinha nenhum tipo de droga escondida no ioiô....
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Os Leilões da Receita são BEM legais... e só acontecem em Grandes Portos (Santos e Paraná) e Postos da PF. São bem raros, então, fica atento...

Como eu disse acima, a maioria das coisas vem em grandes lotes em Conteineres... Se é contrabando, ou o destinatário não paga imposto em 1 ano, eles mandam pra leilão... então, eles fecham pacotes...

Todo pacote tem uma ou duas coisas ANIMAIS e uma porrada de coisa que voce nunca vai usar... afinal.. eles tem que vender tudo... entao, fica meio que assim:

Lote XXXXXXXX

1 PlayStation 3
1 iPod
2 Caixas de Red Label
50 embalagens plasticas cilindricas
5 alicates de unha
10 tubos de CD

Preço Inicial - 500 reais...

Isso é so um chute.. algo bem ilustrativo..

Mas saibam que tem pessoas que vivem disso... comprar coisas nesses leilões e revender pelo ML, eBay, ou em lojas, msm...

Abs
Barco
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

pootz... em Rio Grande deve te dessas coisas....

Barco escreveu: Lote XXXXXXXX

1 PlayStation 3
1 iPod
2 Caixas de Red Label
50 embalagens plasticas cilindricas
5 alicates de unha
10 tubos de CD

mas se o lote fosse assim, eu tava muito feliz!!!! vendia o Play 3, o Ipod, e os alicates de unha, enchia a a cara, e ainda ficava viajando nas embalagens e jogando freesbye com os Cds!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

hauehuaehuaehaeuaeh !!
tanuk

Mensagem por tanuk »

huahuehuaea
vlw ae gente ^^
Responder