Dúvodas!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Dúvodas!!!
Oi,
Eu sei que pode ser uma pergunta um tanto ignorante, mas o Saga é melhor em que modalidade? Se eu quiser jogar 4A com o saga é possivel?
Pois eu jogo 1A e não jogo em outtras modalidades por que não sei se pode.
acho que é isso.
tchau
Flanbilks
Eu sei que pode ser uma pergunta um tanto ignorante, mas o Saga é melhor em que modalidade? Se eu quiser jogar 4A com o saga é possivel?
Pois eu jogo 1A e não jogo em outtras modalidades por que não sei se pode.
acho que é isso.
tchau
Flanbilks
Diria que é bastante improvavel que isso aconteça, porém sempre é bom um carpete, ou algo do genero onde vc for jogar 4a e 5a, principalmente com o Saga, levando em conta que deve ser atualmente seu unico yoyo, portanto, cuide bem dele.Pirralho escreveu:Cara, a não ser que você coloque aros de borracha no seu saguinha, ele vai quebrar na primeira batida
Em relação a modalidades, exceto 2a e 3a* vc pode arriscar qualquer modalidade com o saga, com o tempo se voce perceber que gosta mesmo de jogar yoyo ai vc compra yoyos específicos para cada modalidade, se vc quiser, claro.
Mas se vc quiser participar até de um campeonato oficial usando um yoyo só em todas as modalidades é vc quem decide.
*caso vc não tenha outro yoyo.
- SlotSimoes
- Contato:
eu coloquei aros de borracha no saga, e ainda prefiro ele sem.Pirralho escreveu:Cara, a não ser que você coloque aros de borracha no seu saguinha, ele vai quebrar na primeira batida
o saga é um ioiô muuuito resistende, claro que ele marca e amassa por qualquer coisa, mas quebra, só se você for o Macgyver, nesse caso, você com certeza ia usar uma paçoquinha pra quebrar o ioiô, pra fazer uma bomba atômica.
claro que se ele é seu unico ioiô, você deve ter um pouco mais de cuidado com ele, mas você pode sim jogar 1A, 4A e 5A com ele.
para 3A você vai aprecizar de outro ioiô, para 2A vai precizar de dois ioiôs expecificos para esta modalidade.
só para constar, mesmo o panda que é feito para 4A quebra...
o saga é inquebravel! eu jogava o meu a uns 30m de altura e só saia os side caps voando
pra acabar com o meu saga, eu passei com o carro em cima dele... trincou e abriu um pouco e depois foi na marreta. tem muita gente que vai achar absurdo, mas o saga era meu ^^
o saga talvez iria pra 5A e 3A tb...
pra acabar com o meu saga, eu passei com o carro em cima dele... trincou e abriu um pouco e depois foi na marreta. tem muita gente que vai achar absurdo, mas o saga era meu ^^
o saga talvez iria pra 5A e 3A tb...
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Mestre!!! a hora que eu for ao parana tu vai ter que me ensinar o golpe do ganso bebado, ou algum outro desta arte marcial que tu pratica, porque tem que se muito ninja pra quebra um desses dois, os dois então... nossa eu te idolatro meu amigo!!!!Pirralho escreveu:eu quebrei um saga
mas como eu já quebrei até um lyn fury, não posso opinar muito, né Jota? UEAHUEHAUEHAUEHUEAHUEA
UHEAUHEAUHEAUHEAUH
O saga eu quebrei batendo no chão mesmo, mas eu tinha outros 3 sagas naquele momento, que tinha comprado pra vender. E o Lyn eu quebrei jogando offstring, eu tava jogando na grama, aí ele voou, caiu na calçada e foi um lado pra cada canto, mas acho que vai dar pra arrumar o lyn, levei no torneiro e acho que ele tira o eixo que tá presolá dentro
O saga eu quebrei batendo no chão mesmo, mas eu tinha outros 3 sagas naquele momento, que tinha comprado pra vender. E o Lyn eu quebrei jogando offstring, eu tava jogando na grama, aí ele voou, caiu na calçada e foi um lado pra cada canto, mas acho que vai dar pra arrumar o lyn, levei no torneiro e acho que ele tira o eixo que tá presolá dentro
- SlotSimoes
- Contato:
ah... quebrou o eixo... isso sim, é normal!! tanto que a YYJ vende o eixo para reposição!!!! blzPirralho escreveu:UHEAUHEAUHEAUHEAUH
-
- Contato: