4A e 5A!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Flanbilks

4A e 5A!

Mensagem por Flanbilks »

Qual o melhor (yoyo iniciante) pra 4A e 5A?
4A - Aquarius ou Flying Panda?
5A - ?

flw galera
Flanbilks
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Flanbilks. Blz?
Acho que talvez essa pergunta já tenha sido respondida em outro tópico, então lembre-se sempre de usar o pesquisar do fórum antes de perguntar alguma coisa, mas vamos lá.

O pessoal vai te dizer sempre que é uma questão de gosto! Huahuaha. E realmente é! A medida que vc for jogando ioiô vc vai ter os seus preferidos e aqueles que não gosta.

Pra 4a eu prefiro o Aquarius. Muito gostoso de jogar, tem um tamanho legal. Os aros de borracha protegem bem.

Pra 5a tem vários, mas como vc especificou "(yoyo iniciante)" acho que vou falar o mais usado por vários níveis... Freehand Zero! Como o próprio nome diz... É Freehand. Eu tenho um e gosto demais dele, apesar que jogo mais 1a com ele.

Mas é isso aí... Espero ter ajudado um pouco!

Abraço!
Flanbilks

Mensagem por Flanbilks »

e ae?
auhauhauhauahuahauh
eu achava que FHZ era pra 1A nem reparei no nome e olhe que era meu plano de comprar o FHZ pra ser meu 2º yoyo de 1A eh bom ki agora eu vou ter um yoyo 2 em 1
valeu pelas dicas então meus proximos yoyos serão o Aquarius e Freehand Zero!!!

flw
Flanbilks YoYo 4EVER!!!
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Concordo plenamente com Takezo, cara pesquisa, tem comparaçao de Panda,bigyo,aquarius, em infinitos topicos, pra 5a recomendo o FHZ tbm, mas vc falou q é iniciante, ou seja, pode derrubá-lo com frequencia no chao(isso num eh legal XD heheheh), ae te aconcelho cata um monkey, pq ele tem aros de borracha, mas eh gosto msmo, vc tem que ve..
flow
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Eae Blz

Cara, o Throw Monkey foi feito e especialmente 5a, mais tambem pode ser jogado 4a numa boa com ele.

Tenho um e gostei muito dele.

Pega um Throw Monkey que ta resolvido ;D

Falow
Trancado