bem... nesse caso, me dá um speed maker de presente de aniversário xD (pidão eu !) !!! hauehuaehuaeviniws escreveu:dinheiro nao e problema, abraco!
Speeder ou X-Convict?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Não é questão de ficar com o ioio a vida toda... mas eu prefiro NAO jogar meu dinheiro pela janela, em um ioio que eu sequer goste de jogar... como foi no caso do joca(GIII Reload)! gastei uma grana forte nele... e nem curti jogar com ele =DLucas Red escreveu:
po compra qualquer um vc num pretende ficar com um ioio pro resto da vida
ioio é gosto, nao grana, performance ou qq coisa
conheço nego que joga a muito tempo, joga pra caramba, tem uma dezena de ioios que a maioria considera ioios High End, e ele continua preferindo jogar com o bom e velho FhZ xD
Boas !
Yoyo é bem pessoal mesmo. Já ouvi várias pessoas falarem be m do Lyn Fury. e eu não gostei (gosto é gosto) Dos meus yoyo´s por ordem de preferência:
Envy 64, Tank, X-convict, DarkMagic, Lyn Fury, Saga.
Outras pessoas com certeza teriam opiniões bem diferentes da minha, pois cada yoyo tem sua característica, cujo jogador se adapta melhor. O que é bom pra uns, não é para os demais. Se for confiar cegamente na opinião de jogadores, além de yoyo, vc vai jogar com a sorte.
Abraços !
Rocco
Yoyo é bem pessoal mesmo. Já ouvi várias pessoas falarem be m do Lyn Fury. e eu não gostei (gosto é gosto) Dos meus yoyo´s por ordem de preferência:
Envy 64, Tank, X-convict, DarkMagic, Lyn Fury, Saga.
Outras pessoas com certeza teriam opiniões bem diferentes da minha, pois cada yoyo tem sua característica, cujo jogador se adapta melhor. O que é bom pra uns, não é para os demais. Se for confiar cegamente na opinião de jogadores, além de yoyo, vc vai jogar com a sorte.
Abraços !
Rocco
- SlotSimoes
- Contato:
qual é meu ioio mais caro.....speeder, mais o eu adoro jogar com monkey fhz (tenho 2) e meu favorito o milk(q foi mais barato q o speeder)Panda xD escreveu:
ioio é gosto, nao grana, performance ou qq coisa
conheço nego que joga a muito tempo, joga pra caramba, tem uma dezena de ioios que a maioria considera ioios High End, e ele continua preferindo jogar com o bom e velho FhZ xD
- SlotSimoes
- Contato:
piiii, o tópico ta bombando
\o/
p.s.: valeu Slot!
\o/
p.s.: valeu Slot!
Editado pela última vez por viniws em 13 Jan 2008, 13:20, em um total de 2 vezes.
- SlotSimoes
- Contato: