Rolamento do DM

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Joauml

Rolamento do DM

Mensagem por Joauml »

Eu comprei um DM a algum tempo e to adorando o yoyo, mas eu queria seca-lo, mas to com medo de durar pouco tempo o rol, então queria saber se aqueles rols da yoyojam que vendem avulso cabe no dm, ou se esse aqui cabe nele:http://www.artisticaonline.com.br/ no site vá em produtos, partes, rolamento kk + kit de espaçadores yoyojam
Fabio do Val
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

cabe sim
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

cabe sim.., nao há problema em secara, mas diminuirá a vida util do yoyo, mas é uma boa vc catar esse rol da artistica, tá cm preço bom de mais, é inox e kk.
flow
Joauml

Mensagem por Joauml »

Eu também achei que tava barato pacas, ainda vem com espaçador, agora deu outra dúvida: quanto tempo o rol do yoyo dura depois de secar +-?
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Joauml escreveu:Eu também achei que tava barato pacas, ainda vem com espaçador, agora deu outra dúvida: quanto tempo o rol do yoyo dura depois de secar +-?
inox fica anos...agora normal dura menos, tipo tenho rol menferrujado, que roda mais q um inox e kk..depende mtu
Joauml

Mensagem por Joauml »

eu também tinha um enferrujado que rodava bastante, mas não da pra saber tipo, 5 meses 3 meses sei la?
Fabio do Val
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

Se voce tiver oportunidade de pega um dorothy, eh o melhor que voce faz ( obs: nao precisa de manutencao)
Responder