O meu brother tava afim de um ioiô pequeno, e já que ele não tem conta na ABI, resolvi dar uma pesquisada.
Ele se interessou especificamente no CU e no G.5, que, pelas fotos que eu vi no tópico de coleções, parecem os mais adequados.
Sobre o G.5, se alguém pudesse responder quando chega uma nova edição ou remessa, se todas as edições são do mesmo tamanho, e qual a diferença entre G5, e G5+ e G5++.
Detalhes como peso e diâmetro também são bem-vindos. Outra coisa: o sistema de retorno é bom? São dif-pads, certo? Gasta muito rápido?
Sobre o CU, achei todos os dados na YYN, só queria saber algumas coisas: Se alguém sabe quando chega outra remessa e se o sistema de retorno demora á gastar.
Vlww galera!
Flww
G.5 e CU
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
sobre o g.5, é um ypyp lindo so que o peso nao me agradou nem sua resistencia ( tempo para fazer manobras) e sua estabilidade não é tao boa.
o reotno é pads de silicone e é bom, nao da backspin, ate hoje esta bom ( faz uns 1,2 meses acho)
grinds ele é um ótimo yoyo para grinds , thumb grind nao sai!
no tanto é isso, acho que entre esses dois ficaria com o CU, ou talvez mandava algum torneiro fazer um com bastante peso nas bordas, como um que eu pedi para fazer e ficou ótimo
o reotno é pads de silicone e é bom, nao da backspin, ate hoje esta bom ( faz uns 1,2 meses acho)
grinds ele é um ótimo yoyo para grinds , thumb grind nao sai!
no tanto é isso, acho que entre esses dois ficaria com o CU, ou talvez mandava algum torneiro fazer um com bastante peso nas bordas, como um que eu pedi para fazer e ficou ótimo