Bom, ja faz um tempinho que recebi os meus Spin Response, e venho jogado 4A com eles bastante ultimamente.
A resposta esta ótima a durabilidade me parece ser grande.
Achei os pads meio altos demais quando colados no ioiô, mas não interfere na jogabilidade.
De inicio o ioiô estava com muita resposta, dando backspin e tudo mais, mas bastou jogar um pouquinho e ficou ótimo.
Vlw KiLLeR, estão testados e aprovados! se meu panda velho continuar inteiro até acabar os meus frictions, compro mais uns Spin Response
Spin Response
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
Eae
Como não tenho ioio de 4a, pq meu monkey quebro e ta sem rol, vo imprestar o do meu amigo pra jogar com o Spin Response, vo fika jogando a tarde intera...
Em breve o Spin Response estara disponivel ;D (lembrando que é totalmente diferente do ImM Response, o Spin Response é feito para 4a e 2a)
Valewwww aee Slot e Dexter pelo teste =]
At+
Falows
ImMSpin Crew
Como não tenho ioio de 4a, pq meu monkey quebro e ta sem rol, vo imprestar o do meu amigo pra jogar com o Spin Response, vo fika jogando a tarde intera...
Em breve o Spin Response estara disponivel ;D (lembrando que é totalmente diferente do ImM Response, o Spin Response é feito para 4a e 2a)
Valewwww aee Slot e Dexter pelo teste =]
At+
Falows
ImMSpin Crew