buaaaaaa :- ( meu yoyo me acerto a cabeça>

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
X3M-SNOOPY
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Mai 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por X3M-SNOOPY »

sempre tenho problema co rolamento hoje de manha tava jogando e ele tava sequissimo e agora hoje a noite tava fazendo uns baguiio e o yoyo volto na minha cara, naum sei mais o que fazer ja postei uns 3 posts sobre isso e até agora continuo com problemas com meus rolamentos, pro seis terem uma ideia o meu primero saga eu deixei pegando fogo e consegui fundi o rolamento tenho um saga um aga personalizado e um saga v o saga é q eu fundi o rolamento o saga v o lugar onde encaixa o rolamento as borras foram meio pro lado e agora eu naum consigo mais encaixar o rolamento o saga personaizado parece q uma hora o rolamento ta seco e otra hora parece qu ta lubriicado, acho q useis ja devem ter uma ideia com o broblema que eu tenho com roalmentos

por favor tentem me ajudar pelo forum, ou intaum eu vo nesse encontro q vai te em campinas ou vinhedo ai voceis me daum uma força.
valeu
meTal
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Ago 2003, 21:00
Contato:

Mensagem por meTal »

Não intendi pq o fogo no yoyo...
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

putz!!!!!
pq raio vc colocaou fogo no rolamento?
por acaso vc fez isso com ele no ioio?
então vc pos fogo no ioio?
cara, só pega o rolamento novo e tira a blindagem, (nem precisa) e coloca no solvente .
depois vc seca ele e coloca ele de volta no ioio.
não é tão impossível.
se ele tiver voltando mesmo depois disso, entenda uma coisa: o ioio volta mesmo.
na hora das suas manobras tente não deixar a corda afrouxar de maneira que ela embole no ioio.
tente abrir um pouco o gap do ioio.
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

No mínimo vc pôs fogo no rolamento pra secar... certo?
se quizer secar mais rápido, não "meta fogo" à seco, direto no rolamento... pegue-o com um objeto que dê para fazer um "churrasquinho" e coloque-o a uma distância dos bicos de fogão que já dê pra sentir calor... e não fogo diretamente nele. é a pior cagada! pode resolver durante um tempo, mas depois acontece o q vc disse....
ah, e espere esfriar um pouco, pois senão derrete o encaixe do rolamento.... (foi o q aconteceu né?)

deixe secando por conta... acho que é a melhor coisa!

até!
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Se realmente tiver pressa use um papel higiênico pra tirar o excesso e depois use o secador. Quanto a pancadas... nem da nada, eu tomei uma no maxilar domigo que abriu um corte de 1cm e inchou por 2 dias. hehe
meTal
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Ago 2003, 21:00
Contato:

Mensagem por meTal »

poe no sol por uma hora...
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Coloca no microondas!

depois mete catchup e maioneze.... :grin:
fica no ponto!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-08-22 12:16 ]</font>
X3M-SNOOPY
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Mai 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por X3M-SNOOPY »

acho q so com o tempo mesmo vou aprender, quanto ao rolamento do saga que eu taquei fogo eu pois em cima da boca do fogão e depois deixei quemando uns 30 segundos depois de uma hora e poco eu puis de volta no yoyo e discobri que tinha feito a maior burrada o que ta ferrado e so o rolamento mesmo
ricardo
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Dez 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por ricardo »

Ahhahahaha, esse eh outro cara doido
Meu primo também taco fogo no ioio dele :grin:
o 2YR dele fiko parecendo uma bolacha cara.
ahahahhahaha....
só vcs mesmo em...?
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Olá ...
Bom, esse problema do yoyo voltar eu tb tinha com o meu 2yr, daí eu e meu primo tivemos a idéia de usar arruelas de metal q a gente coloca entre o rolamento e o gap para aumentar a distância e assim evitar q ele volte sem querer. MAs para isso tem q tirar q deixar se a proteçao de borracha q vem no rolamento senaum a arruela encosta lah e fica atritando. Se colocar a arruela e ele naum quiser mais voltar, eh sow dar uma limadinha nela q fica fera ...
Eu to usando agora no meu 2yr 2 arruelas e meu primo fez o-ring nele ficou bem massa.
Qto a secar, a gente tira o exesso com o papel higiênico e depois usa o secador ... :lol: mto fera ...

[]
Di
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Aqui me casa eu uso a secadora da minha mãe! É zueira não faça isso não!

Eu ñunca esperei meu rolamento secar e até hoje nunca tive problemas por esse motivo.

Eu simplismente limpo ele com alcool isopropílico (não é o de cozinha, muito menos o gel!!!! :cool: ) e depois viro um pouco ele (uns 30 seg.) e coloco no ioio.

Eu não tenho paciencia pra ficar arrumando yoyo, tirando trepidação e tal, meu negócio é por linha nele e boa!
ne3gr0
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2003, 23:21
Localização: Campinas/São Paulo
Contato:

Mensagem por ne3gr0 »

Ae X3M-SNOOPY quanto ao yo-yo voltar no seu crânio use um aparato chamado capacete para protejer a sua area crâniana!!! tipo... eu prefiro usar capacetes fechados porque assim naum corro o risco de quebras um dente ou mesmo furar um olho!!!

:lol:
Hugo
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Set 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Hugo »

Cara, pancadas não são nada... a ultima que eu tomei, abriu minha boca e fiquei com ela inxada por alguns dias... fora o sangue q eu cospi na hora!
O q deve tar acontecendo é que o seu rolamento deve estar 'engripando'... depois de um tempo seco, as esferas vao se desgastando e acumula-se residuos no rolamento, inclusive os restinhos das esferas... é sempre bom deixar o ioio pelo menos um pouco lubrificado ou entao lubrificar ele umas duas vezes por mes... Agora só uma coisa... por que diabos vocês não pesquisam no fórum antes de perguntar algo? eu acho q já temos todas as respostas possíveis sobre rolamento... Quem quiser compile-as num FAQ q facilita tudo... agora PAREM DE POSTAR SEMPRE A MESMA COISA PÔ! hehe.. estressei! foi mal![/b]
Responder