Deep disk

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
markus

Deep disk

Mensagem por markus »

queria saber de que era feito o Deep Disk do Codigo3d?

O alucarde falou q era feito de fibra de carbono!!
e quanto custava um.
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

cara, se nao me engano era feito de nylon balistico. o mesmo material que é usado na fabricação de coletes a prova de bala.
pelo menos, foi o que o proprio codigo 3d me disse quando comprei.

saudades dos deep discs.

na minha opiniao, um dos melhores frictions que ja joguei. no fh0, nao precisa nem de recessed. é so colar um deep em um dos lados do ioio e ele fica muito bom.

abraço!
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

ah, se nao me engano, custava 3.00 reais cada um.
codigo3d
Contato:

ahahah

Mensagem por codigo3d »

falando nisso, eu parei com as coisas de yoyo.... mas desde 2006 todos os dias eu ainda acesso o forum da abi todos os dias.

Foi só uma pausa, estou estudando, ....

Deep Disc ainda tenho 15;;;;;;; é uma receita de familia, da pra fazer outros a qualquer hora.

Recessed yourself do almondega, tb tenho um aqui parado. ``´ideia genial para os fhz, quem quiser compra dele, do almondega pq o meu foi presento do zombie.

fabricar yoyos ,,, tá fácil; quem sabe eu faça algum., mas existem tantos.

To pensado em voltar... quem,, sabe..... falta tempo. O tempo ta curto demais,.....
JONES
Contato:

Re: ahahah

Mensagem por JONES »

codigo3d escreveu:falando nisso, eu parei com as coisas de yoyo.... mas desde 2006 todos os dias eu ainda acesso o forum da abi todos os dias.

Foi só uma pausa, estou estudando, ....

Deep Disc ainda tenho 15;;;;;;; é uma receita de familia, da pra fazer outros a qualquer hora.

Recessed yourself do almondega, tb tenho um aqui parado. ``´ideia genial para os fhz, quem quiser compra dele, do almondega pq o meu foi presento do zombie.

fabricar yoyos ,,, tá fácil; quem sabe eu faça algum., mas existem tantos.

To pensado em voltar... quem,, sabe..... falta tempo. O tempo ta curto demais,.....
cara, esse ano parece que vai ter um campeonato em londrina, fica tão pertinho de marilia, e custa só 20 reais a passagem, ve se aparece pra prestigiar, se rolar vai ser em agosto.
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Deep Disc é "duca"...
Realmente muito durável.
No meu FH... o buraco dele era meio largo (imagino que para servir em outros io-iôs além do FH) e o diâmetro total dele era um pouco grande. Mas isso também acontecia com os friction discs.
Notei que ele tem um diâmetro um pouco maior que os Dif-pads também (que aliás, pra mim têm o tamanho ideal, já que servem tanto no meu FH, quanto no meu Tank).
O "código 3d" acertou o material "na mosca"!
Para ser perfeito, só falta ter o tamanho do dif-pad.
Responder