queria saber de que era feito o Deep Disk do Codigo3d?
O alucarde falou q era feito de fibra de carbono!!
e quanto custava um.
Deep disk
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
cara, se nao me engano era feito de nylon balistico. o mesmo material que é usado na fabricação de coletes a prova de bala.
pelo menos, foi o que o proprio codigo 3d me disse quando comprei.
saudades dos deep discs.
na minha opiniao, um dos melhores frictions que ja joguei. no fh0, nao precisa nem de recessed. é so colar um deep em um dos lados do ioio e ele fica muito bom.
abraço!
pelo menos, foi o que o proprio codigo 3d me disse quando comprei.
saudades dos deep discs.
na minha opiniao, um dos melhores frictions que ja joguei. no fh0, nao precisa nem de recessed. é so colar um deep em um dos lados do ioio e ele fica muito bom.
abraço!
-
ahahah
falando nisso, eu parei com as coisas de yoyo.... mas desde 2006 todos os dias eu ainda acesso o forum da abi todos os dias.
Foi só uma pausa, estou estudando, ....
Deep Disc ainda tenho 15;;;;;;; é uma receita de familia, da pra fazer outros a qualquer hora.
Recessed yourself do almondega, tb tenho um aqui parado. ``´ideia genial para os fhz, quem quiser compra dele, do almondega pq o meu foi presento do zombie.
fabricar yoyos ,,, tá fácil; quem sabe eu faça algum., mas existem tantos.
To pensado em voltar... quem,, sabe..... falta tempo. O tempo ta curto demais,.....
Deep Disc ainda tenho 15;;;;;;; é uma receita de familia, da pra fazer outros a qualquer hora.
Recessed yourself do almondega, tb tenho um aqui parado. ``´ideia genial para os fhz, quem quiser compra dele, do almondega pq o meu foi presento do zombie.
To pensado em voltar... quem,, sabe..... falta tempo. O tempo ta curto demais,.....
Re: ahahah
cara, esse ano parece que vai ter um campeonato em londrina, fica tão pertinho de marilia, e custa só 20 reais a passagem, ve se aparece pra prestigiar, se rolar vai ser em agosto.codigo3d escreveu:falando nisso, eu parei com as coisas de yoyo.... mas desde 2006 todos os dias eu ainda acesso o forum da abi todos os dias.
-
- Contato:
Deep Disc é "duca"...
Realmente muito durável.
No meu FH... o buraco dele era meio largo (imagino que para servir em outros io-iôs além do FH) e o diâmetro total dele era um pouco grande. Mas isso também acontecia com os friction discs.
Notei que ele tem um diâmetro um pouco maior que os Dif-pads também (que aliás, pra mim têm o tamanho ideal, já que servem tanto no meu FH, quanto no meu Tank).
O "código 3d" acertou o material "na mosca"!
Para ser perfeito, só falta ter o tamanho do dif-pad.
Realmente muito durável.
No meu FH... o buraco dele era meio largo (imagino que para servir em outros io-iôs além do FH) e o diâmetro total dele era um pouco grande. Mas isso também acontecia com os friction discs.
Notei que ele tem um diâmetro um pouco maior que os Dif-pads também (que aliás, pra mim têm o tamanho ideal, já que servem tanto no meu FH, quanto no meu Tank).
O "código 3d" acertou o material "na mosca"!
Para ser perfeito, só falta ter o tamanho do dif-pad.