Mod: Fhz dormindo pouco...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Mod: Fhz dormindo pouco...
E ai pessoal, sou novo no fórum sim... tenho várias duvidas, tentei tirar algumas usando o famoso "pesquisar", ele ajudou muito, mas tem coisas que por mais que eu procure, não é bem o que eu queria. Sei que alguem vai me chamar a atenção para eu pesquisar mais, mas vou pedir assim mesmo:
Comprei um FHz , ta novo! Mas ele ta dormindo pouco ainda (20seg+/-) eu não "amaciei" bem ele ainda,mas tem algum MOD ou alguma coisa que eu possa fazer pra aumentar o tempo do sleeper ( sem ser secar o rolamento)? e quanto tempo um FHz dorme em média?
valeu para quem me ajudar!
Comprei um FHz , ta novo! Mas ele ta dormindo pouco ainda (20seg+/-) eu não "amaciei" bem ele ainda,mas tem algum MOD ou alguma coisa que eu possa fazer pra aumentar o tempo do sleeper ( sem ser secar o rolamento)? e quanto tempo um FHz dorme em média?
valeu para quem me ajudar!
-
alissonmano
- Contato:
-
alissonmano
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
o Dorothy roda mais com a lubrificação de fábrica, do que seco. ele tem a trilha cromada, e as esferas pretas(não me pergunte porque)Juan escreveu:Como pirralho disse "secam todos, Menos o dorthy"! Pq? Qual a diferença de um Dorothy pra um inox comum? Ao meu ver são só rolamento de inox!!!
E em relação ao dorminhco do Fhz, o meu tava dormindo 3:00 minutos! Falou.
Juan.
Eu ja tinha ido atras de saber o que é o bendito "recessed"... aff, uso esse pesquisar, mas ele nem ajuda nada... só aparece coisas nada haver como"olha o recessed q eu fiz"... tem como alguem me dizer o que é???
e Juan, tem como falar o que vc fez no seu Fhz? pq só dizer que ele fika X min num me ajuda mt...
Valeu!
e Juan, tem como falar o que vc fez no seu Fhz? pq só dizer que ele fika X min num me ajuda mt...
Valeu!
- SlotSimoes
- Contato:
trata-se de rebaixar a parte do ioiô ionde se coloca os frictions, para evitar o atrito com a cordinha.Visate escreveu:Eu ja tinha ido atras de saber o que é o bendito "recessed"... aff, uso esse pesquisar, mas ele nem ajuda nada... só aparece coisas nada haver como"olha o recessed q eu fiz"... tem como alguem me dizer o que é???
Valeu!
normalmente feito apenas de uma lado, para se usar o frictiona penas no lado com recess, o outro não usa nada.
tenho feito muuuitos ultimamente