comprei um saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
grafiti85

comprei um saga

Mensagem por grafiti85 »

Firmeza galera, eu sou novo em matéria de ioio, e não entendo nada, mas leio muito os tópicos aqui, vi que o pessoal tem boa vontade e gostaria de algumas ajudas.
Eu comprei um saga, e com ele veio dez cordinhas. Pretendo aprender manobras, o que eu preciso fazer ou comprar pra conseguir o máximo dele. Até agora eu só sequei o rol e troquei a cordinha algumas vezes, só que eu tenho muitas dúvidas, não entendo muito bem o sistema de retorno dele, a horas que o ioio não sobe de jeito nenhum, o que eu preciso fazer.
Me ajudem.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem.. aprende a fzer o bnd primeiramente !! e comrpa muita cordinha !! =D !!! e um par de aros de peso !!! no mais eh isso ae !!!

ah... e assista bastante videos !

t+++
alissonmano
Contato:

Re: comprei um saga

Mensagem por alissonmano »

grafiti85 escreveu: a horas que o ioio não sobe de jeito nenhum, o que eu preciso fazer.
Me ajudem.
na minha opiniao vc deveria ter aprendido primeiramente o bind (fazer o ioio voltar pra mao) mas eh soh treinar!

e o q o tufao flo+um espaçador de "bunda" de bic (mas recom endo mais pra frente)

flw
C1g4n0_Yo²

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

tufaopatola2 escreveu:bem.. aprende a fzer o bnd primeiramente !! e comrpa muita cordinha !! =D !!! e um par de aros de peso !!! no mais eh isso ae !!!

ah... e assista bastante videos !

t+++
Iden!!!
Responder