ola estou akino forum a alguns dias so novo em jogar ioio no estilo 1A eu jogava antes no 2A mas igual nao sei muitas manobras e equips bons para isso nao sei o q fazer!
referente a equip peguei umas dicas com o pessoal da kzavrd, mas ainda assim nao consigo jogar direito, to com um ioio flying squirrel so q ele ta voltando mt facil ate parece um ioio para 2A e o dorminhoco dele ate ta bom chega a fik 40segundos mas qndo faço manobra ele para mt facil o alguem ai pode me ajudar?????
a outra coisa vi topicos referente a secar o rolamento tem como secar o rolamento sem ser com fluido de squero pode ser solvente ou algo assim???
se possivel alguem de porto alegre RS q more pelo lado de ipanema
ajude um novato
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
ajude um novato
veja se você esta jogando o ioiô alinhadinho,faz o dorminhoco e olha se a cordinha ta
bem no meio,talvez tem que segurar na cordinha e levantar o ioiô na altura do peito
para olhar,no lançamento lateral procure lançar até sentir a sua mão dar uma viradinha
no ar(quando a gente sente a mão dar uma viradinha no nar,ele ta perfeito),tem que estar
sempre observando se os lançamentos estão perfeitos,e as manobras também tem que
treinar para não ficar intortando e pegar no retorno.
retorno:se ver que esta pegando no retorno,no caso do fhz tem que apertar com os side caps voltados para baixo, esse eu não sei,tem que ficar ajustando,no meu que eu uso imm
response eu coloquei de baixo deles uma camadinha de esparadrapo de cada lado para
jogar com cordinhas da vulto e em último caso dar uma lixadinha no retorno,retorno novo
no fhz tem hora que volta sem querer,já com esparadrapo não,mais esparadrapo dura pouco,é isso ai,depois da certo,e esparadrapo missner é bom para jogar e fazer os
esquemas de retorno.
bem no meio,talvez tem que segurar na cordinha e levantar o ioiô na altura do peito
para olhar,no lançamento lateral procure lançar até sentir a sua mão dar uma viradinha
no ar(quando a gente sente a mão dar uma viradinha no nar,ele ta perfeito),tem que estar
sempre observando se os lançamentos estão perfeitos,e as manobras também tem que
treinar para não ficar intortando e pegar no retorno.
retorno:se ver que esta pegando no retorno,no caso do fhz tem que apertar com os side caps voltados para baixo, esse eu não sei,tem que ficar ajustando,no meu que eu uso imm
response eu coloquei de baixo deles uma camadinha de esparadrapo de cada lado para
jogar com cordinhas da vulto e em último caso dar uma lixadinha no retorno,retorno novo
no fhz tem hora que volta sem querer,já com esparadrapo não,mais esparadrapo dura pouco,é isso ai,depois da certo,e esparadrapo missner é bom para jogar e fazer os
esquemas de retorno.