super lub no rolamento?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
super lub no rolamento?
gostaria de saber se afeta em alguma coisa (ateh mesmo na performance) usar super lub no rolamento
alguem sabio pode me dizer?!
alguem sabio pode me dizer?!
-
super lub no rolamento?
os dois são bons,mas como eu vi no ioioblog dizendo para lubrificar com singer,eu agora
estou usando singer,ta dando mais certo,o tanto que o rolamento rola e o tempo que ele
dura,agora se óleo deixa detritos(sujeira) eu não quis olhar.
estou usando singer,ta dando mais certo,o tanto que o rolamento rola e o tempo que ele
-
- Contato:
Re: super lub no rolamento?
bem.. se ele deixa sujeira, com certesa eh depios de "evaporar" um pouco !! e é exatamente nesse momento que temos que dar a manutenção nele !! portanto, se ficar algum resíduo, ele vai embora na ssecagem !!! t++Ricardo Pereira escreveu:os dois são bons,mas como eu vi no ioioblog dizendo para lubrificar com singer,eu agora
-
EU seco os roll's dos meus yoyo's a cada 15 dias =D
Se entrar algum detrito antes...eu sou obrigado a secar...mais quando esta normal de 15 em 15 dias =D.
Sempre antes de eu secar os rolamentos...eu deixo eles de molho no oleo singer..(por uns 30 minutos)...depois eu seco...(Os meus roll's sao de Inox...ñ precisa por lubrificaçao) o/
Se entrar algum detrito antes...eu sou obrigado a secar...mais quando esta normal de 15 em 15 dias =D.
Sempre antes de eu secar os rolamentos...eu deixo eles de molho no oleo singer..(por uns 30 minutos)...depois eu seco...(Os meus roll's sao de Inox...ñ precisa por lubrificaçao) o/
-
Voltando ao assunto do super lub. Eu pus aqui e em 3 dias a lubrificação se foi completamente. Então acho melhor o velho e bom óleo singer.
Quanto ao tempo de rotação, isso depende de uma série de coisas. Modelo do ioiô, se o rolamento está seco ou não, sistema de retorno, e principalmente, quem está jogando.
Quanto ao tempo de rotação, isso depende de uma série de coisas. Modelo do ioiô, se o rolamento está seco ou não, sistema de retorno, e principalmente, quem está jogando.
-
Bom...isso ñ é muito normal(Um yoyo tipo o TM deveria rodar + ou - 1,5 minutos)...Mais deve ser porque...o retorno deve estar muito forte, ou o rolamento esta travado(ou quase travando).be5 escreveu:e quanto tempo em média o yo-yo de vcs fica girando?!
sei lah, um amigo meu de meu um rolamento novinho dele, colokei nu meio yo-yo (um throw monkey) e ele naum fica nem 25 seg girando...
eh normal isso?!
Dica : Secar o rolamento... o/ Conserteza ele vai voutar ao normal =D.
Flw's
-
- Contato:
qual o sistema de retorno do seu TM?Arthur Yo¹²³ escreveu:Bom...isso ñ é muito normal(Um yoyo tipo o TM deveria rodar + ou - 1,5 minutos)...Mais deve ser porque...o retorno deve estar muito forte, ou o rolamento esta travado(ou quase travando).be5 escreveu:e quanto tempo em média o yo-yo de vcs fica girando?!
sei lah, um amigo meu de meu um rolamento novinho dele, colokei nu meio yo-yo (um throw monkey) e ele naum fica nem 25 seg girando...
eh normal isso?!
Dica : Secar o rolamento... o/ Conserteza ele vai voutar ao normal =D.
Flw's
-
-
uso super lub desde dezembro mais ou menos, comecei por um acaso, e acabei descobrindo que ele era xow, só que naum usei mais com medo de ta fazendo algo errado e pela divulgação em massa do singer hahahaha
mas ele é bom, e tambem descobri que dependendo da jogabilidade do jogador nem precisa secar, é só deixar com super lub um tempo, depois passa uma toalhinha de papel que ele fica bala!
mas ele é bom, e tambem descobri que dependendo da jogabilidade do jogador nem precisa secar, é só deixar com super lub um tempo, depois passa uma toalhinha de papel que ele fica bala!
-
super lub no rolamento?
Quando esta bom demais realmente não precisa secar,atualmente eu usei a querosene
jacaré,deu certo na segunda secagem depois de talvez uma semana,no dia seguinte ele
rola mais,e quando eu vejo que esta rolando menos,eu ligo o ventilador ou o secador
no forte,e giro uma vez o rolamento no palito,depois eu coloco o rolamento do
outro lado no palito e giro mais uma vez,e em seguida eu rolo ele no palito,se eu achar que aida não ficou bom eu coloco uma gota de óleo singer na palma da mão e tiro bem
pouquinho e coloco,ai depois eu giro ele de um lado e do outro no palito para
espalhar.
em toda as giradas no palito é só colocar o dedo no rolamento com força e faz um movi
mento dando um giro para trás ,depois solta rápido.
jacaré,deu certo na segunda secagem depois de talvez uma semana,no dia seguinte ele
rola mais,e quando eu vejo que esta rolando menos,eu ligo o ventilador ou o secador
no forte,e giro uma vez o rolamento no palito,depois eu coloco o rolamento do
outro lado no palito e giro mais uma vez,e em seguida eu rolo ele no palito,se eu achar que aida não ficou bom eu coloco uma gota de óleo singer na palma da mão e tiro bem
pouquinho e coloco,ai depois eu giro ele de um lado e do outro no palito para
espalhar.
em toda as giradas no palito é só colocar o dedo no rolamento com força e faz um movi
mento dando um giro para trás ,depois solta rápido.