ajudinah rapida plz!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gringo.

ajudinah rapida plz!

Mensagem por Gringo. »

aih! eu so novo, nao sei fazer p**** nenhuma xD
na verdade sei algumas coisas q meu pai me ensinou a alguns anos atras... mas nao tenh opratica nenhuma...

agora eu estou nos eua, e no Walmart tem yoyo DUCAN por 4 dollares... ah escrito DUCAN, The original (nome de um animal, tipo, butterfly, mosquito etc...) World's #1

meus amigo sdesseram pra eu comprar um desses, mas eles nao entendem nada de yoyo, aih eu vim aqui perguntar... eu faco PenSpin e queria treinar um poko yoyo, pq eh muito curtido ^^ (embora eu ainda prefira PS .__.' )

vlw aih pela ajuda!!!
abracos!
X shu X

Mensagem por X shu X »

bom se ai tem duncan facil desse jeito pega um fhz (free hand zero), e as manobras basicas vc encontra aki no forum mesmo!! vai na parte de manobras tem um topico fixo lah vc acha um pacote com as basicas pra comçar

PS: acho q esse topico num era pra ser aki!!num tem nada a ver com mods isso hehae

espero ter ajudado!!
xshux
tYO²m
Gringo.

Mensagem por Gringo. »

Mod nao seria o yoyo?
o q eu queria eh ajuda pra escolher o yoyo =.
tah, vo ve se tem o free hand zero =.

vlw ae, abraco o/
(eu jah peguei o arquivo... vc tem certesa q aquelas sao as basicas? XDDD)
alissonmano
Contato:

Mensagem por alissonmano »

Gringo. escreveu:Mod nao seria o yoyo?
nao... sao modificaçoes feitas no ioio pra ele ficar com melhor desempenho ou ficar mais bonito!!!

flw
Gringo.

Mensagem por Gringo. »

entao X___X"

aah tah, nada nao, saquei... bom, eh q eu nao sabia onde por... e achie q era Mod... (eh o mais parecido com "yoyo" no menu principal XP

mas agora entendi que deveria ser em "equipamentos" right?

my bad =/
vlw por ter ajduado anyway ^^"
flow, abracos
X shu X

Mensagem por X shu X »

Gringo. escreveu: (eu jah peguei o arquivo... vc tem certesa q aquelas sao as basicas? XDDD)
são basicas sim ehehe e vc pega facil as manobras basta um poco de vontade e td certo!! abraz

xshux
Responder