Silicone

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
GuilhermeS

Silicone

Mensagem por GuilhermeS »

a um tempo atraz eu comprei um fhz com silicone do kzavrd e o bendito silicone saiu
ontem
dai eu fui procurar pra comprar silicone de alta temperatura liguei numa loja pra ver se eles tinham mais o vendedor falo que so tinha silicone "normal"
sera q posso usar esse silicone ou devo procurar o de alta temperatura?
skyer

Mensagem por skyer »

compra esse e vai usando ateh vc achar o de alta temperatura soh q esse sai em no max. umas duas semanas
GuilhermeS

humm ok
acabei de ligar numa loja e me disseram q tinha o de alta temperatura e a marca era universal
alguem conhece essa marca?
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

GuilhermeS escreveu:humm ok
acabei de ligar numa loja e me disseram q tinha o de alta temperatura e a marca era universal
alguem conhece essa marca?
Foi eu quem fez o silicone no seu ioiô, pega essa marca mesmo, o importante é deixar 24Hs secando.
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Mesma coisa aconteceu comigo, eu botei o silicone novo pq o outo saiu agora o yoyo ta rodando pouco e com BS.

Que q sera que esta acontecendo?
GuilhermeS

ok vlw slot
t+
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

gustavoioio escreveu:compra esse e vai usando ateh vc achar o de alta temperatura soh q esse sai em no max. umas duas semanas

eu to usando o que num é de alta temperatura a mais de 1 mês no fhz e nem caiu ainda =D
skyer

Mensagem por skyer »

Pook X) escreveu:
gustavoioio escreveu:compra esse e vai usando ateh vc achar o de alta temperatura soh q esse sai em no max. umas duas semanas

eu to usando o que num é de alta temperatura a mais de 1 mês no fhz e nem caiu ainda =D
o meu caia em menos de uma semana
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae galera !!! quer uma dica, eu nunca fiz e tbm nunca vi ninguem comentar sobre, mas dentro do recess, vcs podia fazer um pequeno sulco na lateral ! isso ajudaria e muito para o silicone não soltar , tanto o comum quanto o de alta temperatura !!!

no mais eh isso ae !!! t++
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

a diferenca entre os dois, eh que o normal gasta mais rapido, enquanto o de alta dura muito antes de acabar...

flow
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

qdo usava silicone, o normal, n caía por completo, ia caindo os pedaçinhos, rapido, hehe ja o de alta temperatura, ele vai gastando, n solta pedaço, e dura +
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

outra dica, o acabamento dos meus recess silicone tem ficado muito bons, por mais que eu tente deixar mal feito por dentro, sempre acaba ficando lisinho.

Eu pessoalmente prefiro pegar o ioiô com um Recess bem feitinho, e se o silicone ficar soltando, mecher, doq ue receber um recess feio.

Mas o que da para fazer se o silicone continuar soltando, é arranhar a parte interna do mesmo, aumentando a superficie de contato do silicone com o ioiô, fazendo com que o mesmo não solte.
GuilhermeS

esqueci de posta que sexta o silicone secou e esta mt bom
agora com oque posso riscar o recess
Responder