lubrificante

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hermes B.
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Abr 2008, 17:08
Localização: Curitiba-PR

lubrificante

Mensagem por Hermes B. »

ql o melhor lubrificante pra passa no rolamento do yo-yo..
eu comprei um saga e ele ta fazendu um brarulho mt grande agor qro saber ql o lubrificante melhor pra passar nele....
msxer
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Out 2007, 01:15
Localização: Bauru-SP

Mensagem por msxer »

Uma gota minúscula de óleo Singer. Também conhecido como óleo de máquina. Em supermercado vende.
Hermes B.
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Abr 2008, 17:08
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por Hermes B. »

vlw eu achu q tenhu issu ake em casa
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

o bom é vc secar o rol primeiro e depois passar um lubrificante
eu to usando o ultra lub q eu acho melhor q oleo de maquina, mas olho de maquina tbm funciona muito bem

vc pode comprar os dois em supermercado msm na sessao de produtos pra carro
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ja usei diversos lubrificantes nos rolamentos !!! inclusive tinha feito uma espécie de review deles, e a conclusão que tirei foi que dentre todos foi que indubitalvelmente o singer eh o melhor ! pois não seca rapidamente como o WD por exemplo e não eh tão viscoso como vaselina por exemplo !! no mais eh isso ae !
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Mensagem por TUTE »

Cara eu uso silicone líquido que eles usam para lubrificar os rolamentos industriais aqui da firma aonde trampo, eles precisam rodar o mais livre possível mais com o mínimo de desgaste, ai pensei que serve o mesmo pra gente, AUShUAHs só uso esse muito fino e demora pra evaporar viu, muito bom, flw abraço.
by TUTE...
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

TUTE escreveu:Cara eu uso silicone líquido que eles usam para lubrificar os rolamentos industriais aqui da firma aonde trampo, eles precisam rodar o mais livre possível mais com o mínimo de desgaste, ai pensei que serve o mesmo pra gente, AUShUAHs só uso esse muito fino e demora pra evaporar viu, muito bom, flw abraço.
by TUTE...
eu vi isso no mercado quando eu fui ultima vez mas num sabia se era bom pra rol dai nem peguei
Hermes B.
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Abr 2008, 17:08
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por Hermes B. »

TUTE escreveu:Cara eu uso silicone líquido que eles usam para lubrificar os rolamentos industriais aqui da firma aonde trampo, eles precisam rodar o mais livre possível mais com o mínimo de desgaste, ai pensei que serve o mesmo pra gente, AUShUAHs só uso esse muito fino e demora pra evaporar viu, muito bom, flw abraço.
by TUTE...

vo ocmpra um vmao ver oq da ^^
Responder