Problema com rolamento ajudem!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Problema com rolamento ajudem!
por favor ajuda aew
meu yoyo eh 1 loop fever
eu sequei varias veses e ele nao melhorou nada
depois de ver um topico vi que tinha uma protecao a tirei(2 lados)
e lumbrifiquei d novo ainda nao melhoro nada!continua n dormindo nada!
por favor alguem sabe o q eu errei?
ow eh do yoyo memo?
desculpa enche o sako mas to mtu insatisfeito com meu yoyo num ta durmindo nem 10 s!!!!!!!!!!
meu yoyo eh 1 loop fever
eu sequei varias veses e ele nao melhorou nada
depois de ver um topico vi que tinha uma protecao a tirei(2 lados)
e lumbrifiquei d novo ainda nao melhoro nada!continua n dormindo nada!
por favor alguem sabe o q eu errei?
ow eh do yoyo memo?
desculpa enche o sako mas to mtu insatisfeito com meu yoyo num ta durmindo nem 10 s!!!!!!!!!!
-
nss ja responderam brigado aew + sera memo bom pode se q drogaBarco escreveu:É um Loop... ou seja... ele faz Loops.. Manobras de Voltas... ele não é de dormir... e provavelmente nem vai...
Nunca joguei com um... mas duvido um pouco que ele durma...
Abs
so q ele eh o unico com rolamento da fever e eh so o nome q eu saiba
na tampa tem uns circulos tem do mesmo modelo q so muda o nome eh loop dragon snake e tiger fever
a unica diferenca pro otro da fever eh q eh cromado
... de qualque jeito tem + uma coisa
eu moro em marilia(+ ou - 450 km se sp) qtu sera q eh pra compra 1 yoyo da vulto(n tem loja aki) com o frete
-
que legal cara!!! irmão novo na casa heheh ;)
como o barco falw o loop fever naum foi feito pra dormir, porem ele tem um tempo de dormida razoavel sim, o problema é que os ioios de rolamento da fever são taum ruins que sempre veem com defeito, afinal eles não precisam de algo bem feito, pois eles vendem muito com campanha de jogadores famosos, ai o que vale é a febre do local, por exemplo, em minha cidade venderam milhares de ioios, e agora quantos estão jogando? nenhum praticamente :/ por isso se quer evoluir, usa e abusa do forum e compra um ioio legal :)
olha ha 5 meses atras eu estava com as mesmas duvidas que vc, e solucionei com os companheiros do forum, vc pode confiar que a galera é gente fina e vai te ajudar!
olha aconselho vc a comprar um tipo Saga, só que porem vc rapidamente vai querer outro melhor, por isso vc tambem pode comprar um lyn fury, um kik side, um journey ou phanton(+/-) ou speed maker, pesquise sobre essess ioios e vc verá que vale a pena, veja os preços da casa verde eles estão muito legalis!!!
falow brother, bem vindo!
como o barco falw o loop fever naum foi feito pra dormir, porem ele tem um tempo de dormida razoavel sim, o problema é que os ioios de rolamento da fever são taum ruins que sempre veem com defeito, afinal eles não precisam de algo bem feito, pois eles vendem muito com campanha de jogadores famosos, ai o que vale é a febre do local, por exemplo, em minha cidade venderam milhares de ioios, e agora quantos estão jogando? nenhum praticamente :/ por isso se quer evoluir, usa e abusa do forum e compra um ioio legal :)
olha ha 5 meses atras eu estava com as mesmas duvidas que vc, e solucionei com os companheiros do forum, vc pode confiar que a galera é gente fina e vai te ajudar!
olha aconselho vc a comprar um tipo Saga, só que porem vc rapidamente vai querer outro melhor, por isso vc tambem pode comprar um lyn fury, um kik side, um journey ou phanton(+/-) ou speed maker, pesquise sobre essess ioios e vc verá que vale a pena, veja os preços da casa verde eles estão muito legalis!!!
-
Vlw aeSuper Tavinho escreveu:que legal cara!!! irmão novo na casa heheh ;)
so + 1 coisa qtu tempo demora + ou - pra chega aki?
Antes de tudo, bem vindo ao mundo do ioiô.
Cara, sobre o loop fever, não tem solução. É ruim mesmo.
Sobre o saga. Pode ficar despreocupado. Eu to perto de você, em Bauru, quando comprei o meu paguei 6 de frete por encomenda normal e chegou em 3 dias.
O que o Super Tavinho falou é verdade. Talvez você queira logo logo partir pra um importado. É mais caro mas o investimento vale a pena. Então é com você.
Só desencana do loop fever, porque ele não serve nem pra loop nem pra 1A. Os cientistas da fever ainda estão procurando uma aplicação pra ele.
Cara, sobre o loop fever, não tem solução. É ruim mesmo.
Sobre o saga. Pode ficar despreocupado. Eu to perto de você, em Bauru, quando comprei o meu paguei 6 de frete por encomenda normal e chegou em 3 dias.
O que o Super Tavinho falou é verdade. Talvez você queira logo logo partir pra um importado. É mais caro mas o investimento vale a pena. Então é com você.
Só desencana do loop fever, porque ele não serve nem pra loop nem pra 1A. Os cientistas da fever ainda estão procurando uma aplicação pra ele.
-
eu percebi q eh ruim mesmo fiquei mtu decepcionado cara antes eunem curtia yo-yo
+ esse ano eu vi o meu amigo q compro 1 fever(antes so vi de madera) e resolvi cimpra 1 + como nao tinha do dele resolvi compra 1 da fever(ele compro no japan fest + so dura 3 dias e ja tinha acabado)
achei estranho pq mesmo com lumbrificante fico orrivel
agora vo incomenda 1 da saga assim q de!
so + duas coisas(eu sei q to enchendo o saco mas so novado desculpa)
1-A melhor loja pra compra eh a da vulto neh?Se n qual?
2-Pra q eh q serve espaçador?
+ esse ano eu vi o meu amigo q compro 1 fever(antes so vi de madera) e resolvi cimpra 1 + como nao tinha do dele resolvi compra 1 da fever(ele compro no japan fest + so dura 3 dias e ja tinha acabado)
achei estranho pq mesmo com lumbrificante fico orrivel
agora vo incomenda 1 da saga assim q de!
so + duas coisas(eu sei q to enchendo o saco mas so novado desculpa)
1-A melhor loja pra compra eh a da vulto neh?Se n qual?
2-Pra q eh q serve espaçador?
-
- Contato:
-
-
nss
nss ja to voltando :o (sei q so chato)
bom alguem pode me dizer quais outros produtos devo encomendar junto(luvas,linhas(qtas),pesos,etc) com o saga e c n for abuso o preco + ou -
Bom,sobre o yo-yo importado estou pensando no freehand zero ,vcs acham q compensa?se s alguem sabe 1 site q tenha n passando de 80 R$ confiavel e c n alguma sugestao e o site plzz
bom alguem pode me dizer quais outros produtos devo encomendar junto(luvas,linhas(qtas),pesos,etc) com o saga e c n for abuso o preco + ou -
Bom,sobre o yo-yo importado estou pensando no freehand zero ,vcs acham q compensa?se s alguem sabe 1 site q tenha n passando de 80 R$ confiavel e c n alguma sugestao e o site plzz
-
- Contato:
Re: nss
cara, junto do seu saga, pegue 1 Par de aros de peso, pelomenos umas 50 linhas para reposição !macaco123444 escreveu:nss ja to voltando :o (sei q so chato)
quanto aos sites, vale a pena comferir o www.artisticaonline.com.br, www.vulto.com.
esses são os 2 nacionais que eu conheço !! lah tem muitos ioios bons e baratos !! t+++
Ps: minha recomendação eh Lyn Fury, FHZ.
t++
-
eu vi os yo-yos do primero link e o segundo ta sem estoke(ja conhecia)!
bom me interessei pelo side kick e o lyn fury
os dois pelo que diz aki sao muito parecidos eles 2 tem
-Eixo de rolamento
-Formato butterfly
-Sidecap fixo
-Lados separáveis
mas a diferenca eh no sistema de retorno
o do lyn eh double o-ring
e o do kickside é híbirico
qual voces acham que eu deveria levar?
o lyn fury aberto http://www.artisticaonline.com.br/image ... tos/64.JPG
o kick side aberto http://www.artisticaonline.com.br/image ... tos/54.JPG
e o aquarius?
tbm tem o freehand zero q esta no forum casa verde renovada em classificados
e alguns outros
por favor vejam eles e me respondam qual vcs recomendam(nao precisa estar listado aqui) sou iniciante mas queria um bom para nao ter que trocar logo(no maximoR$80 e o que posso pagar) Mesmo se alguem ja respondeu e sempre bom outra opiniao!(se possivel dar um resumo do porque)
bom me interessei pelo side kick e o lyn fury
os dois pelo que diz aki sao muito parecidos eles 2 tem
-Eixo de rolamento
-Formato butterfly
-Sidecap fixo
-Lados separáveis
mas a diferenca eh no sistema de retorno
o do lyn eh double o-ring
e o do kickside é híbirico
qual voces acham que eu deveria levar?
o lyn fury aberto http://www.artisticaonline.com.br/image ... tos/64.JPG
o kick side aberto http://www.artisticaonline.com.br/image ... tos/54.JPG
e o aquarius?
tbm tem o freehand zero q esta no forum casa verde renovada em classificados
e alguns outros
por favor vejam eles e me respondam qual vcs recomendam(nao precisa estar listado aqui) sou iniciante mas queria um bom para nao ter que trocar logo(no maximoR$80 e o que posso pagar) Mesmo se alguem ja respondeu e sempre bom outra opiniao!(se possivel dar um resumo do porque)
-
-
- Contato:
-