DUVIDA! ME AJUDEM!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
takayama
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 14:35

DUVIDA! ME AJUDEM!!!

Mensagem por takayama »

Gente...to entre o spyy super light lah...q eh ''vazado'' sabe, o AnY Free Rider 2... e o 888 azulzinho da yoyo nation lah.......e queria saber qual eh mais parecido com o jogo dos fhz ou algo do tipo =D vlw ae pessoal
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

O ideal seria o Free Rider 1, que é praticamente um fhz de metal.. o Free Rider 2 é bem pesado, 70 e tantos gramas, tem que ver se é de seu gosto..

o 888 não é parecido com o FHZ, mas é um ótimo yoyo, assim como o radian :)
takayama
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 14:35

Mensagem por takayama »

intaum man..vi q ele parece com um fhz.... e tal... só q vi o peso tbm..se não me engano lah eh 78 gramas o.0
eh tipo...MUITO PESADO...o meu fhz eu dexo sem os sidecaps pra fica mais levin ainda ......sabe alguem q tenha um pra vende ou algo do genero?
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

Hmm acho difícil... mas o radian super light é o mais aconselhado pra você, pelo que você falou.. :)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, eu pegaria um ioio totalmente diferênte pra poder especificar melhor o melhor pra mim ... vc quer um FHZ pq eh um que vc ja está acostumado a jogar certo ?? mas como esses ioios são tops de linha, a maisoria deles certamente terá uma jogabilidade melhor que a de um ioio de plástico !!! então essa eh minha opinião !!

t++ ae !!
takayama
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 14:35

Mensagem por takayama »

tava pensando nisso q vc citou acima...... =D
mais o fhz eh o cara =D.... se bem que des que voltei a joga de um tempo pra ca....naum joguei com muitos... mais..... a jogabilidade do fhz eh mto boa.... tipo..sem os sidecaps.... ficando mais levinho ainda...... dahora.... o spyy ta me enchendo os olhos ao mesmo tempo que o any tem aquela cara de fhz =D
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Mensagem por X shu X »

eu pegaria o 888!!
nao q nao goste de fhz ... mais se vc quer fhz jogue com fhz ou algo parecido pra mim eh phantom (hehehe) como tufao disse pegaria algo diferente, algo menor ou mais largo q fhz..... bom essa eh minha opiniao!

xshux
Responder