Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
ae galera, algumas pessoas já estão com o TIMELESS -CYGNUS, yoyo que eu e o forest lançamos no campeonato brasileiro.
gostaria que a galera que tem o modelo desse sua opnião e sugestão para melhorar o produto. todo tipo de sugestão será bem vinda, e vai ajudar a criar mais modelos que agradem ao gosto nacional e que nao custem o olho da cara.
pra quem ainda não sabe de que yoyo se trata em breve fotos e videos com o yoyo.
pra quem já conhece e ainda nao tem pode reservar aqui pelo site mesmo, ou msn e-mail seja lá o que for.
Bom, vou postar aqui... rs
Bem até o momento curti bastante o yoyo, apesar de não ter jogado com a maioria dos ioiôs de alumínio e por isso não ter muita referencia.
Gostei do diametro e a lurgura é muito boa.
Bom pra grinds e Thumb-grinds.
Encaixe para hubstack!!!
Gap fódasso do ioiô!!!
Sobre o sistema de retorno sou suspeito pra falar, já que double o-ring é o meu preferido! hehe =P
E o que mais me agradou, o preço! Excelente relação custo benefício!
Parabéns ao Anselmo e ao JONES! Pois a primeira versão já saiu muito boa!!!=)
Abraço!!!
Editado pela última vez por Alucard em 09 Jun 2008, 10:22, em um total de 1 vez.
Pooo
o io-iô eh mt Bom caras...
realmente o melhor io-iô nacional lançado
e eh melhor que mt io-iô gringo por ai...
comprei o meu
ele tb eh otimo para faze mods
eu achei o yoyo demais!!!
otimo pra grinds e com hubs vai ficar mais loco =]
soh achei uma coisa de ruim
q pra fazer thumb grinds doi o dedo,queima...por causa daquela testura loca lah xD
mas se fose lisa ficaria melhor
mas tirando isso ficou muito foda
Já esgoram as primeiras unidades? Se for o caso, disponibilize mais algumas unidades pro pessoal q não pode ir ao brasileiro ter a oportunidade de dar a opnião tb. Pelo menos estéticamente tá show. Mas, posta o preço, caso houver mais à venda!!!
Alguém tem as especificações do equipamento? Tipo: PESO, DIAMETRO, LARGURA, GAP. Se alguém tb achar conveniente fazer comparações com outros equipamentos mais conhecidos pelo pessoal, ficaria muito fácil de se ter uma idéia clara sobre o produto!!!
o ioio é foda to com umas ideias bem lokas pra ele
como o zombie falou é mesmo o melhor ioio br da praça no momento
e bardo se quiser passa aqui pra vc dar uma jogada e talz
to pensando em comprar + 2 ou 3 pq é mto bom mesmo
Vendo esse ioiô só posso lamentar por não gostar de ioiôs de alumínio. Não me sinto a vontade mesmo jogando com um. Ainda mais jogando 5A.
Mas o pessoal aqui de BH com certeza vai curtir, Markão vai endoidar quando jogar com o meu! hauhauahuahu
Falow!!!=)
Minhas considerações!
Muito boa a jogabilidade, o peso ficou na medida, não tá trepidando, o tamanho é bom!
Na minha opinião o melhor yoyo nacional já lançado, e digo mais! Melhor do que muitos yoyo gringos por ai! Minha opinião é essa! Valeu JONES muito bom o yoyo! Quem quiser comprar e tá na dúvida, pode comprar que não vai se arrepender! Falou.
Nossa o meu chego hoje, achei fantástico!
Muito melhor que muitos yoyos gringos e achei que tá no nível do AODA Sunlight..
Peso bem legal mesmo, shape show de bola.
Coloquei os hubstacks só de fazer uma forcinha já fca preso e não precisa de borrachinha.