FHZ HUB-STACKS

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
takayama
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 14:35

FHZ HUB-STACKS

Mensagem por takayama »

sem nada pra faze em casa...e com vontade de um fhz mod ,,,fui e fiz...e fico mto loco =D

tipo ...nunca fiz nenhu tutorial..espero que consiga ajudar alguem pelomenos! =D


usei 2 rolamentos a mais q eu tinha aqui,
espaçadores dourados dos modelos de fhz antigos
cortei uma ''fatia'' de uma parte roxa de uma agulha de seringa *quem souber outra coisa que segure os rolamentos ,avisa ae! =D*
uma barra igual a do eixo do fhz ,(fui numa loja de parafusos e afins,dai pedi uma igual,ele vendeu o metro...dai eu cortei com uma serra do tamanho que eu quiz)
e 4 rosquinhas amais iguais as que usa no eixo tradicional do fhz lah...(tbm no mesmo esquema de chega na loja com ela na mão e pedi igual!)

ai vai as fotos.... e como eu fiz:

USEI:
Imagem
sem segredo do que tem ai em cima.....

Imagem
passa a barrinha pelo shape....usando 2 roscas pra segurar ele ....como se tivesse fexando o yoyo normal...
dai vai fica sobrando um teco de cada lado....

Imagem
dai,na ordem, coloca o espaçador dourado,o rolamento,a parte cortada da seringa...

Imagem
prende com a rosca que vc compro tbm.....e depois arranja alguma coisa pra usa de hubstack(no meu caso eu usei uma tampa de caneta permanente cortada....é questão de fussa em casa...e axa alguma coisa que encaixe legal no rolamento)

Imagem
dai é só faze dos 2 lados e pronto =D

a unica coisa que eu axei ruim...foi usa essas porcas pra prender o roll...pq não axei ainda nada que seja parecido com as borrachinhas de um g5 e tal....
tentei usa do meu alargador mais eh maior do que eu preciso..... xP
derrepente de alargador de 0.4mm pode substituir essa rosca improvisada...
dai fica bom o.< q não fica tão pra fora o hubstack

qualquer sugestão....tamos ae!
[smash]
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Jun 2006, 13:20
Localização: Pres. Prudente

Mensagem por [smash] »

boa , muito criativo

parabéns :)

esses são os verdadeiros mods , improvisados , uma tremenda correria que no final da certo
uehueahueah

abrass
Rato
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:39
Localização: Campinas- Sp

Mensagem por Rato »

ja tentei fazer um parecido
so que não deu muito certo, falta de equipamento e tbm pra abrir ele tinha que desmontar td dai dexei quieto

mas o seu ficou muito original muito legal
mais diga ae
como ficou a jogabilidade do yoyo

gostei muito parabens ae.
takayama
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 14:35

Mensagem por takayama »

po a jogabilidade fico boa...só se acostumar com os hubstacks ficarem mais pra fora....tirando isso.... na primeira tentativa fico vibrando q nem o capeta..... dai depois eu montei e desmontei paro de vibra o.0 sei lah pq tava vibrando mais eu resolvi..... não sei como mas resolvi =D
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae tenho uma idéia para as borrachinhas uqe vc quer !!! talvez uma borrachinhas que vem em reparo de carburador de carro ou moto deve servir !! ou até mesmo capa de cabos elétricos, elas costumam ser bem, finas e podem coincidir com o eixo e o rolamento !! =D

t++
takayama
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 14:35

Mensagem por takayama »

vish oh...eh nois =D
Sales.
Mensagens: 343
Registrado em: 06 Mai 2007, 19:39
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Sales. »

Po vei, ficou maneiro hein..
Parabéns pelo mod mano
abraço.
msxer
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Out 2007, 01:15
Localização: Bauru-SP

Mensagem por msxer »

Legal mesmo. Parabéns.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Parabéns!! 10 Pela Criatividade!!

Pra segurar os rols, tenta O-rings!!
takayama
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 14:35

Mensagem por takayama »

hoje...nosso amigo fores fez o favor de dar a ideia dos mini orings..vo testa...mais jah vi q pelo diametro e tal...vai fica perfeito =D
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

tufaopatola2 escreveu:ae tenho uma idéia para as borrachinhas uqe vc quer !!! talvez uma borrachinhas que vem em reparo de carburador de carro ou moto deve servir !! ou até mesmo capa de cabos elétricos, elas costumam ser bem, finas e podem coincidir com o eixo e o rolamento !! =D

t++
poxa eu dei a idéia primeiro !! =/ !!!

xD zuera !! mas eh isso ae !! boa sote lah !! =D
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

takayama escreveu:po a jogabilidade fico boa...só se acostumar com os hubstacks ficarem mais pra fora....tirando isso.... na primeira tentativa fico vibrando q nem o capeta..... dai depois eu montei e desmontei paro de vibra o.0 sei lah pq tava vibrando mais eu resolvi..... não sei como mas resolvi =D
Realmente muito bom! Parabéns pela criatividade! Senssacional!!!

E tipo, pelo menos o meu FHZ e o do Takezo tem esse problema também. Dependendo de quais espaçadores vc usa e de como fecha o ioiô ele trepida mesmo. Eu uso um espaçador "pequeno" e um grande. Os dois tipos que vem com os ioiôs. Daí as vezes quando fecho ele ainda trepida, mas é só ir tentando que uma hora fica perfeito.

Falow!!!
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

faz tempo que nao via algo legal em mods...

parabens!!! continue!!!

flow
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Mensagem por renato m »

bom mesmo quase o mcgayver do yoyo fico massa
Responder