melhor yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
melhor yoyo
E aew galera... Eu jogava ioio a uns 2 anos atras... mais parei agora to voltano a ativa e queria saber a melhor opção para 1A que custe por volta de 80 reais.....
Des de agora VLW aew ..... Espero respostas
Des de agora VLW aew ..... Espero respostas
- Rômulo Alves
- Contato:
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Contato:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13423
Nós temos diversas opções muito boas dentro desta faixa de preço, e ja estamos no mercado a uns dois anos
Nós temos diversas opções muito boas dentro desta faixa de preço, e ja estamos no mercado a uns dois anos
- Rômulo Alves
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
1- Casa Verde, vende yoyos importados, claro que seria mais caro...Kenone escreveu:mais Romulo, fala aew qual se acha o melhor custo beneficio ?
Porque na kzaverde ta bem carinho.... os yoyos
Exemplo um hitman la ta 170 e um cignus que o pessoal fala que é melhor ta 90 ...
diz aew a melhor opção na sua opniao
E VLEW aew pela atenção de todos
ABRASSS
e o Hitman se voce ler o tópico todo tem um desconto de 25%!O que o hitman só seria 127 reais mais ou menos, não é Slot?
Flw
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
na verdade 127,50... mas tanto faz, nós aqui na KzaVerde costumamos ser, na medida do possível, bem flexiveis.... e ainda contamos com a comodidade do cartão de crédito parcelado dependendo do valor.matsura escreveu:1- Casa Verde, vende yoyos importados, claro que seria mais caro...Kenone escreveu:mais Romulo, fala aew qual se acha o melhor custo beneficio ?
Porque na kzaverde ta bem carinho.... os yoyos
Exemplo um hitman la ta 170 e um cignus que o pessoal fala que é melhor ta 90 ...
diz aew a melhor opção na sua opniao
E VLEW aew pela atenção de todos
ABRASSS
e o Hitman se voce ler o tópico todo tem um desconto de 25%!O que o hitman só seria 127 reais mais ou menos, não é Slot?
Flw
Só para lembrar, compras acima de R$ 100,00 leva de brinde uma Camiseta exclusiva da loja!!!
Editado pela última vez por SlotSimoes em 21 Ago 2008, 16:48, em um total de 1 vez.
- Rômulo Alves
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
só para esclarecer, pelo menos da minha parte não tenho porque ficar de mal com ninguém, não sou eu quem faço os preços, apenas trabalho aqui...Rômulo...[CSMT] escreveu:Cara te digo, depende do tipo de yoyo que tu queres...
Dai vai por ti escolhe de onde tu vai compra...
OBS.:So comprador da KzaVerde e do Jones, não vo fala nada contra se não vão ficar de mal cmg...!
Mas como jogador, eu fico com meus FHzs meu 2yr e meu FH2...
Quem sabe um dia eu aprenda a jogar ioiô e compre um G5...
Ae na boa eu recomendo mais um cygnus!!! É o melhor custo beneficio atualmente!!! É um yoyo de ferro de boa qualidade, vem com os nitrobolts (função igual ao dos hubstacks), o rol dele é bom! Sequei o meu e não enferrujou!!! Procure pelo review dele e vc vai ver o custo beneficio dele!!! Falou.
Juan.
Juan.
Ah então, primeiro em que cidade vc esta? se for curitiba ou são paulo não tem frete pega o cygnus direto com o fabricante.
mas da pra enviar pelo correio tambem.
o cygnus é um yoyo de aluminio.permite colocar rolamentos externos e equipar com outros acessorios.
tenho aqui 2 unidades por 80 reais (primeira edição, laranja e jateado {cor do aluminio})
em breve uma outra opção em aluminio com preço ainda menor.
por enquanto é isso. se vc verificar alguns posts abaixo da pra saber o que a galera acha do yoyo. é isso.
mas da pra enviar pelo correio tambem.
o cygnus é um yoyo de aluminio.permite colocar rolamentos externos e equipar com outros acessorios.
tenho aqui 2 unidades por 80 reais (primeira edição, laranja e jateado {cor do aluminio})
em breve uma outra opção em aluminio com preço ainda menor.
por enquanto é isso. se vc verificar alguns posts abaixo da pra saber o que a galera acha do yoyo. é isso.
Cara, na real mesmo... Não sei como tu jogava a 2 anos atras, nem o que tu ainda sabe mandar... Mas um cygnus pra ficar batendo no chão e etc não é legal...
Da uma olhada nos yoyos da kzavrd, tem preços bem acessíveis e é muito confiável...
FHz e algum yoyojam da linha do LF são ótimos yoyos de plástico, que rende mais que um de ferro se tiver aprendendo, pois normalmente da-se muita porrada nele... ;)
Da uma olhada nos yoyos da kzavrd, tem preços bem acessíveis e é muito confiável...
FHz e algum yoyojam da linha do LF são ótimos yoyos de plástico, que rende mais que um de ferro se tiver aprendendo, pois normalmente da-se muita porrada nele... ;)
- Rômulo Alves
- Contato:
hem custo beneficio com certeza o cygnus eh melhor
msm se ele fose bem iniciante daria pra pegar um cygnus,q q adianta pagar 60/70 num linfury q eh de plastico se vc pode pagar 90 e levar um yoyo de aluminio exelente?
se vc tinha um joca ja deve saber q naum eh muito legal bater no chao um yoyo desse tipo,entao pegue um cygnus...a 3º ediçao tah foda...
ah se q sabe
flw aee
msm se ele fose bem iniciante daria pra pegar um cygnus,q q adianta pagar 60/70 num linfury q eh de plastico se vc pode pagar 90 e levar um yoyo de aluminio exelente?
se vc tinha um joca ja deve saber q naum eh muito legal bater no chao um yoyo desse tipo,entao pegue um cygnus...a 3º ediçao tah foda...
ah se q sabe
flw aee
- SlotSimoes
- Contato:
pootz cara, to começando a me achar um alien... o cygnus do romulo é legalzinho, agora todos os outros que eu joguei.... ainda prefiro pega um lyn fury de R$ 55,00....
nitrobolts, hubstacks, T-Stacks, Z-Stacks e cia... nossa a galera mal sabe faze manobra de corda e fica arranjando frescura....
agora to de olho no novo timelesss... aquele sim promete!!!
Agora o cygnus, no minimo igual ao do DSM.... com side caps.
nitrobolts, hubstacks, T-Stacks, Z-Stacks e cia... nossa a galera mal sabe faze manobra de corda e fica arranjando frescura....
agora to de olho no novo timelesss... aquele sim promete!!!
Agora o cygnus, no minimo igual ao do DSM.... com side caps.
-
- Contato: