Duvida
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Duvida
Seguinte quero comprar um yoyo...
mas estou em duvida entre SpeeDeR da yoyojam ou o Dark Magic da yoyojam tbm.
alguem pode me dizer qual deles eh mais suave e tem mais tempo de rotaçao pra combos e manobras rapidas?
Postem ai .
Vlw.........
mas estou em duvida entre SpeeDeR da yoyojam ou o Dark Magic da yoyojam tbm.
alguem pode me dizer qual deles eh mais suave e tem mais tempo de rotaçao pra combos e manobras rapidas?
Postem ai .
Vlw.........
-
- Contato:
cara... o dark magic é o ioio que a galera curte mas que parece estarem vindo com problemas de vibração, por isso te indicaria o speeder !!! quando a tempo de giro, depende de muitos fatores, como tamanho da corda, força aplicada, a forma que vc tratou o rolamento e etc... então não se preocupa muito com isso naum !
de qualquer forma os 2 estão mais ou menos no mesmo nível, mas no seu lugar pegaria o speeder mesmo, pra não correr o risco do darkMagic vim vibrando !!
t++
de qualquer forma os 2 estão mais ou menos no mesmo nível, mas no seu lugar pegaria o speeder mesmo, pra não correr o risco do darkMagic vim vibrando !!
t++
-
- Contato:
-
- Contato:
cara, nunca joguei com o DarkMagic pra falar se ele eh melhor que o speeder não, mas os dois ioios são equiparáveis em desempenho e jogabilidade, acaba uqe no fim das contas eh mais o gosto que conta !! o que eu falei eh que alguns darks Magiscs estão vindo com vibrações, e por isso não arriscaria a pegar um assim e pegaria um speeder !! t++
-
- Rômulo Alves
- Contato:
Acho que vocês falam demais e jogam pouco...
O que faz a velocidade é o jogador. O equipamento ajuda, mas não define o estilo. O Speeder, por ser mais estreito, ajuda velocidade nas manobras, mas usar um não te transforma no Mickey.
Os 2 yoyos são completamente diferentes. Se é pra dar opinião, eu gosto mais do Speeder. É mais fino, menor, tem uma distribuição de peso mais gostosa na mão.
O DM é mais largo, maiorzão, mais pesado. Vai do estilo...
Mas parem com isso de achar que o yoyo vai fazer jogar rápido. Isso é o jogador que decide.
Não significa que não dê pra jogar rápido com o DM, ou devagar com o Speeder.
Abraço
O que faz a velocidade é o jogador. O equipamento ajuda, mas não define o estilo. O Speeder, por ser mais estreito, ajuda velocidade nas manobras, mas usar um não te transforma no Mickey.
Os 2 yoyos são completamente diferentes. Se é pra dar opinião, eu gosto mais do Speeder. É mais fino, menor, tem uma distribuição de peso mais gostosa na mão.
O DM é mais largo, maiorzão, mais pesado. Vai do estilo...
Mas parem com isso de achar que o yoyo vai fazer jogar rápido. Isso é o jogador que decide.
Não significa que não dê pra jogar rápido com o DM, ou devagar com o Speeder.
Abraço
-
- Contato:
disse algo muito diferente disso barco ??tufaopatola2 escreveu:cara, nunca joguei com o DarkMagic pra falar se ele eh melhor que o speeder não, mas os dois ioios são equiparáveis em desempenho e jogabilidade, acaba uqe no fim das contas eh mais o gosto que conta !! o que eu falei eh que alguns darks Magiscs estão vindo com vibrações, e por isso não arriscaria a pegar um assim e pegaria um speeder !! t++
t++
- SlotSimoes
- Contato:
Não foi pra ti, cara!SlotSimoes escreveu:se é que vale pra algo, é muito mais comum(em virtude do shape, e dos aros) ver DMs quebrados do que speeders...
Mas tem mta gente dizendo "Tal é pra jogar rápido"
Todo dia vem gente me perguntar no MSN "Se eu comprar X, eu jogo rápido?"
Quero acabar com essa besteira de uma vez.. mas tá dificil...
- SlotSimoes
- Contato:
não é pra mim??? parecia ser pra mim??? parecia ser pra ti??? quem estou??? onde sou??? glub glub...Barco escreveu:Não foi pra ti, cara!SlotSimoes escreveu:se é que vale pra algo, é muito mais comum(em virtude do shape, e dos aros) ver DMs quebrados do que speeders...
Mas tem mta gente dizendo "Tal é pra jogar rápido"
Todo dia vem gente me perguntar no MSN "Se eu comprar X, eu jogo rápido?"
Quero acabar com essa besteira de uma vez.. mas tá dificil...
conheço gente que joga mais rapido com um WUB do que outros com speed maker... então eu assino o que o Barco disse...
se querem jogar rápido, treinem com o bom e velho saga original...
-
- Contato: