Quero um yoyo bom, mas sem compromisso
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Quero um yoyo bom, mas sem compromisso
Ae galera sou novo por aki, e vocês estão de parabéns.
Bom eu queria a opnião de vocês sobre qual yoyo devo comprar. Quero um yoyo que durma BEM comparado com aqueles da FEVER e YORK, pois estou cansado de tentar fazer manobra e o yoyo para de dormir na metade da manobra.
Não quero compromisso com yoyo, só um bom yoyo para poder brincar e tals...
E que eu não gaste muito com a manutenção.
E que não seja muito caro (entre 0 e 100 reais)
DÊEM SUAS OPNIÕES........
Obrigado.
Bom eu queria a opnião de vocês sobre qual yoyo devo comprar. Quero um yoyo que durma BEM comparado com aqueles da FEVER e YORK, pois estou cansado de tentar fazer manobra e o yoyo para de dormir na metade da manobra.
Não quero compromisso com yoyo, só um bom yoyo para poder brincar e tals...
E que eu não gaste muito com a manutenção.
E que não seja muito caro (entre 0 e 100 reais)
DÊEM SUAS OPNIÕES........
Obrigado.
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Contato:
Bom eu recomendaria um FHZ pke eh um yoyo bem resistente girra bastante tempo e eh otimo pra manobras iniciais , mais se vc nao bate mto o yoyo no chao tem bastante cuidado e tals eu recomendaria um PLANK que dorme mais que o FHZ eh mais aberto eh resistente e se bater no chao dependendo da intensidade da batida ele nao vibra , se vc mora em Curitiba ou em Sao Paulo
vc pode pegar direto com os fornecedor o Jones ou o Forest bom tah ai minha dica flw mano.....
a o Plank tah 55R$ eh melhor que o FHZ
o FHZ 60R$ Eh de plastico caso vc costuma a bater mto o yoyo no chao compre o FHZ..
flw ate mais..
vc pode pegar direto com os fornecedor o Jones ou o Forest bom tah ai minha dica flw mano.....
a o Plank tah 55R$ eh melhor que o FHZ
o FHZ 60R$ Eh de plastico caso vc costuma a bater mto o yoyo no chao compre o FHZ..
flw ate mais..
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
decidi ae neh...Victor Saito escreveu:Porque não ?
Pra falar a verdade voces estao certos >.<
Porem nao deix de comprar um cygnus !
rs;
abrax
eu recomendo um saga pq eh barato e da pou7kissima manutenção..outros ioios sao mais caros, vc vai acabar com eles(o q eh inevitavel) e dao uma maior manutenção
depois q estiver bem com o saga comece a pensar em um fhz, lyn fury cygnus e por ae vai!
é uma escala primeiro vc começao com fever/york pepois passa pro saga da vulto (www.vulto.com) depois quando vc se apaixonar por esse esporte q todos nos praticamos vc compra um ioio avançado como o cygnus
se o cara ta saindo dos ioios de eixo de madeira agora ele num pode passar direto pra um ioio fodao como fhz e cygnus, tem q se o saga pra pega coordenao pra faze blind as entradas basias e tal. vejo video de mulecada nova ai fazendo combos complexos mas muito mal executados se o cara num treina direito as basicas as avançadas num sai uma coisa agradavel para si ver.
se o cara ta saindo dos ioios de eixo de madeira agora ele num pode passar direto pra um ioio fodao como fhz e cygnus, tem q se o saga pra pega coordenao pra faze blind as entradas basias e tal. vejo video de mulecada nova ai fazendo combos complexos mas muito mal executados se o cara num treina direito as basicas as avançadas num sai uma coisa agradavel para si ver.
-
- Contato:
Saga nele!!!Lucas Red escreveu:é uma escala primeiro vc começao com fever/york pepois passa pro saga da vulto (www.vulto.com) depois quando vc se apaixonar por esse esporte q todos nos praticamos vc compra um ioio avançado como o cygnus
Poder ele pode, mas o ideal é começa com o saga mesmo pra ele pega um nível!!!
-
- Contato:
-
- Contato:
Bom galera, vou pegar um Saga mesmo, porque eu não consigo dar trapézio com fever, até consigo mais é muito foda, e quero um yoyo em formato borboleta para ficar mais fácil, e eu poder evoluir nas manobras... Intaum decidi pegar o saga.
Agora vou juntar mais um pokinho de grana e sair procurando yoyo SAGA.
Vlw pela ajuda galera. Abraços....
Agora vou juntar mais um pokinho de grana e sair procurando yoyo SAGA.
Vlw pela ajuda galera. Abraços....
- Rômulo Alves
- Contato:
oO|RaFa|Oo escreveu:Cara compre um FHZ e pronto nao vai dar mto gastos
ele quer um ioio pra começa e q num de muita manutenção eu nunca vi um ioio q da mais manutenção q o freehand, tem q aprende faze o blind e tals saga é ideal, num tem o q agente discuti aqi olha o topico fixo, no brasil o melhor pra começa é o saga...
-
- Contato:
cara, o planck é melhor que muito yoyo de aluminio gringo, mas nao mexo com fhz por que é outro segmento. yoyos de plastico.
o preço do planck acaba sendo melhor do que o que se encontra de fhz por ai. custa 55 reais. e já vem pronto pra jogar.
e não é inferior ao cygnus, apenas mais simples (sem nitro bolts, sem pintura personalizada, sem cavidade pra thumb grinds) por isso é mais barato.
fhz da pra jogar 5A e 4A, com o planck é 1A.
o preço do planck acaba sendo melhor do que o que se encontra de fhz por ai. custa 55 reais. e já vem pronto pra jogar.
e não é inferior ao cygnus, apenas mais simples (sem nitro bolts, sem pintura personalizada, sem cavidade pra thumb grinds) por isso é mais barato.
fhz da pra jogar 5A e 4A, com o planck é 1A.
-
- Contato:
-
- Contato:
não não... o frete eh calculado no fim da compra, ai vc escolhe como vc vai querer, pode ser por encomenda normal, sedex ou pac !! t++ViNi.Hs escreveu:Galera eu estava olhando o SAGA no site da VULTO, e lá não fala como é o esquema de entrega, moro em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP.
Será que o frete é de graça?